segunda-feira, 26 de agosto de 2019

Ossufo Momade faz rir. Um bobo autentico.

Ossufo Momade faz rir. Um bobo autentico. Um homem muito vazio. Nestas andanças nao diz nada do seu acordo com o outro miseravel, bobo e homem vazio Felipe Nyusi. Nem um nem o outro fala mais do acordo deles, coisa que os dois estariam a falar a ponto de nos ensurdecer se combatentes da Renamo tivessem afluido para se renderem a Frelimo para a sua exterminaçao.
Coisa assustadora para os dois homens vazios é que nao houve nem sequer um unico guerrilheiro da Renamo que foi se apresentar e o prazo, segunda-feira passada, 21 de Agosto, esta muito atras de nos.
Como é que os dois vagabundos vao se explicar ao mundo?
O que é que os dois vao fazer para obrigar os guerrilheiros a se renderem? Usar a força? Nyusi tem uma soldadesca, mas Momade nao tem nada visto que as forças da Renamo estao com a Junta Militar da Renamo que agora as reposicionou em outros lugares para evitar que sejam vitimas de aventuras do Nyusi depois do TRAIDOR Momade lhe ter fornecido as coordenadas das bases.
Como é que a tal chamada comissao para o desarmamento vai se aproximar das novas posiçoes cujos sitios nao conhece?
E a tal Uniao europea que decidiu gastar 60 milhoes de euros com estes dois bandidos e aldraboes, como vai dar tanto dinheiro assim aos dois que lhe mentiram que haveriam individuos para serem integrados na sociedade da Frelimo?
E Ossufo Momade toscamente espera que as batotas eleitorais que cada vez se registraram no passado nao venham a se registar. Este farrapo sem calor nem humor humanos vai chorar brevemente quando o amigo dele Nyusi roubar os resultados.

Sem comentários: