domingo, 18 de março de 2018

HUMOR: AMISSE COLOLO EM ENTREVISTA

Foto de Ahmejed Komar Khan.


AMISSE COLOLO EM ENTREVISTA

HUMOR

Baseado em factos reais

JORNALISTA: Como foram às eleições intercalares da 2 volta?
COLOLO: Não foram livres, nem justas e nem transparentes. Porque isto não faz sentido, eu venci a 1 volta e como seria possível perder a segunda?
JORNALISTA: Acredita que houve fraude?
COLOLO: Naturalmente.
JORNALISTA: Quais às provas?
COLOLO: É prematuro eu dicifra-las antes que irei despistar o serviço das investigações.

JORNALISTA: Há informações que a polícia ao amando da frelimo está se vingar aos membros e simpatizantes da RENAMO, é verdade?
COLOLO: Eu não sou porta-voz da polícia para te prestar declarações, mas te digo o seguinte: se alguns foram baleados é porque andaram a criar tumultos e intranquilidade pública...
JORNALISTA: Festejar uma vitória é tumulto?
COLOLO: ...Olha, eu tenho doutoramento e três licenciaturas. Quem você é para querer me dar aulas?

JORNALISTA: E porque queriam matar o Vahanle?
COLOLO: A frelimo não mata um indivíduo indefeso e nem uma Escumalha sádica como ele?
JORNALISTA: E porque sacrificaram envao a vida de Amurane?
COLOLO: Você é jornalista ou um espião opositor?

JORNALISTA: Quando é que pensa dar aperto de mão ao Vahanle?
COLOLO: Nem pensar...
JORNALISTA: Já prestou relatório ao comitê central sobre a sua derrota?
COLOLO: Oque o senhor tem a ver com minha derrota? Isso não é da sua conta!
JORNALISTA: A sua esposa já sabe que o sr perdeu?
COLOLO: Mesmo sabendo?
JORNALISTA: Os tratos não serão como antes na cama...
COLOLO: O senhor é muito abusado! Pensa que meu casamento é uma merenda?
JORNALISTA: Assim caso chegar à casa que irá fazer?
COLOLO: Fumar cigarros e beber o meu whysk...
JORNALISTA: Tem alguma coisa a dizer?
COLOLO: Ya... população de Nampula é cobarde e aguarde às consequências.

Europa

Inimigo às portas

Ahmejed Komar Khan

Sem comentários: