sábado, 16 de fevereiro de 2013

Manifestação em Lisboa condiciona trânsito

 
0 0 0
O trânsito em Lisboa vai estar, este sábado, condicionado a partir das 14 horas e até ao final da tarde entre o jardim do Príncipe Real e a Praça do Município, devido à manifestação organizada pela CGTP.
Fonte da PSP disse à agência Lusa que a circulação automóvel vai ser cortada a partir das 14 horas no percurso a seguir pelos manifestantes, sendo reaberta a cada ponto do caminho depois de passar "a cauda da manifestação".
A polícia vai começar a cortar a circulação logo que se apresentem questões de segurança, desde o Príncipe Real à Praça do Município.
Estão previstos condicionamentos na Rua D. Pedro V, Rua de São Pedro de Alcântara, Rua da Misericórdia, Rua do Alecrim, Cais do Sodré e Rua do Arsenal.
"O pessoal vai interrompendo à passagem e depois liberta (as vias) quando passar a cauda da manifestação", disse afirmou a fonte da PSP.
Os condicionamentos no trânsito deverão ocorrer até ao final da tarde em vários pontos e de forma faseada.
A CGTP prevê a participação de dezenas de milhares de pessoas em várias manifestações que promove hoje por todo o país contra as políticas do Governo e que servirão para anunciar a "intensificação da luta" nos próximos tempos.

Sem comentários: