quarta-feira, 17 de outubro de 2018

China. Mulher suicida-se e mata os dois filhos após marido ter fingido morte


O homem simulou a própria morte para que a família recebesse o dinheiro do seguro de vida que pagaria os tratamentos da filha com epilepsia

A província chinesa de Hunan está de luto. Uma mulher suicidou-se e matou os dois filhos, após o marido ter fingido a sua morte para a família receber o dinheiro do seguro de vida. O objetivo era pagar os tratamentos da filha que tinha epilepsia.
Os corpos da mulher, de 31 anos, e dos filhos de três e quatro anos, foram encontrados na passada quinta-feira numa lagoa próximo da sua casa, segundo a BBC que cita a imprensa chinesa.
“Eu só quero a minha família junta, de novo”, escreveu a mãe na plataforma WeChat, onde explica as razões do suicídio.
Cerca de um mês antes, a 19 de setembro, o marido tinha pedido emprestado um carro para simular a sua morte num acidente de viação, depois de ter subscrito um seguro no valor de 145 mil dólares (125 mil euros).
Na altura, as autoridades afirmaram acreditar que o homem, de 34 anos, tinha morrido num rio daquela província, embora o seu corpo nunca tenha sido localizado.
Num vídeo agora divulgado, o indivíduo afirma comovido que só queria que a família tivesse dinheiro para os tratamentos da filha que sofria de epilepsia.
Entretanto, o homem foi detido sob acusações de fraude contra a seguradora e danos intencionais à propriedade.

Sem comentários: