terça-feira, 3 de julho de 2018

Ha Traidores na Renamo prontos a vender a Perdiz

Na embriaguez da ganância e na pequenez da segregação

A desilusão que sinto em relação a algumas pessoas da minha convivência e que sabem quem eu realmente sou, é grandiosa (...) sem mexer uma palha as informações vieram ter comigo, uns sei que são realmente gente, outros não valem nada, infelizmente. Algumas destas pessoas de quem falo são do partido, Renamo que eu defendo tanto.
Tenho visto que estão a ocultar informações e poucos são os que sabem o que vai suceder, espero que sinceramente não haja dinheiro sujo a correr nas mãos de algumas pessoas que podem sujar a imagem do partido.
Não posso revelar nomes e nem vou revelar, mas com certeza as pessoas que se têm metido no partido com o objetivo de roubar o partido, de espionar, de andar a querer armar confusão dentro do partido terão uma resposta á altura.
Eu pessoalmente luto por uma democracia, paz, independência, com gente, atenção, com gente, pessoas que não roubam, não traficam não andam a receber dinheiro sujo de outros partidos, ética, educação, respeito, humildade, isso para mim é gente, como havia dito luto pela democracia, paz, independência de maneira a que as pessoas vivam numa sociedade democrática onde haja estabilidade e socialização e união das mesmas, para isto é necessário separar o trigo do joio.
Como falei há tempos existem traidores dentro da Renamo, e alguns começam a revelar-se, quer na diáspora quer a nível nacional, o que é triste, mas deixo a garantia que as pessoas que têm traído a Renamo que os nomes dessas pessoas serão revelados e repito, quer na diáspora quer a nível nacional.
O nome dos traidores da Renamo serão revelados, incluindo os aproveitadores e ladrões que existem dentro do partido e têm demonstrado incompetência e uma personalidade de alguém que o partido não pretende ter no seu meio. Ativarei meios para segurança do partido Renamo com o meu dinheiro para seguirem algumas dessas pessoas e para que haja mais provas caso neguem futuramente estarem a trair a Renamo.
De momento tenho dito e o meu obrigado.
ASS.:Assessor da Renamo
(Recebido pelo Mensanger)

Sem comentários: