sábado, 7 de maio de 2016

“Panama Papers” : invejosos envergonhados mais uma vez!

“Panama Papers” : invejosos envergonhados mais uma vez!
Na noite de domingo recebi cerca de mil chamadas cuja maioria não atendi. Tenho por hábito atendido chamadas de pessoas que me são especiais. Das que não atendi, contudo, não desistiram: mandaram-me SMS e WhatsApp com imagens em que o meu nome vem associado ao recente escândalo, denominado “Panama Papers”.
A notícia dizia o seguinte: o empresário Momade Satar, conhecido pelo nome de “Nini” está relacionado com a Mossack Fonseca, por ser titular da Satar Group Inc. A empresa foi adquirida em Fevereiro de 2009 nas Ilhas Virgens Britânicas e continua activa, segundo os registros da Mossack Fonseca.
A notícia deve ter caído como uma bomba. Os invejosos devem ter celebrado e até aberto uma garrafa de champanhe pensando que mais uma vez Nini está tramado. É por via disso que não pararam de me ligar. Gostam de me associar a tudo o que é maléfico. Entretanto, a sua alegria durou pouco.
Alguém, de má-fé, tentou mais uma vez denegrir a minha imagem. Digo que durou pouco porque tudo não passava de uma invenção, de uma propaganda barata inventada por alguém de mente doentia para arrastar o meu nome na lama. E para dar cunho de autenticidade à sua invenção, até colocou na mesma lista os nomes do edil de Nacala e do Prakash Ratilal, do Banco Moza. Mas era tudo mentira!
Não sei se sou culpado por o dinheiro me perseguir. Os invejosos não se cansam de inventar qualquer coisa maléfica para derrubar Nini Satar. Quantas vezes terei que dizer que sou grande demais para essa erva daninha?
Um conselho para esses invejosos: vão trabalhar. Se tiverem dificuldades em arranjar emprego, podem falar comigo que irei lhes arrumar qualquer coisa para fazer. Devem empregar o tempo que têm em algo útil. A fofoca e a inveja não alimentam a ninguém. Geram pobreza aos seus autores. E tenho dito!
PS: Mesmo se eu tivesse adquirido propriedades nas Ilhas Virgens Britânicas, onde é que dói às pessoas? Tenho dito várias vezes que a inveja mata e mata mesmo. Se o dinheiro é nosso, somos livres de guardarmos e investirmos onde bem entendermos. A preocupação das pessoas não deve ser onde é que Nini investe o seu dinheiro. Devem se preocupar em fazer algo útil para as suas vidas porque o tempo vai passando enquanto ficam a comentar a vida luxuosa dos outros. Há um velho ditado que diz “tempo é dinheiro”. Por isso não gastem o vosso tempo em mesquinhices usem-no bem e serão felizes!
Nini Satar
Francisco Inrugula, Octavio Djadjo Ambrosio, Pedro Greya and 238 others like this.
Comments
Arafat Calu Calu
Arafat Calu Calu Eu cheguei a um conclusao: Tudo isto é ódio k tem por ti. Ignore-os, nao leve ao peito e bomba-os .
Remove
Momade Assife Abdul Satar
Momade Assife Abdul Satar não ódio e inveja.
Remove
Arafat Calu Calu
Arafat Calu Calu É um bando d invejosos sim. Nao tem nada a fazer e ficam provocando fofocas. Por isso k eu nao gosto dakel Pais perferi sair p Durban a procura d emprego.Se um dia Inchallhah eu aranjar emprego cä eu levo minha xpoza e meu filho p ca. Todos dias peço allhah p m arumar emprego.
Remove
Amiro Artur Filipe
Amiro Artur Filipe Quem tem Luz próprio incomoda quem vive no escuro
Remove
Idrisse Caugy
Idrisse Caugy Momade Assife Abdul Satar fofoqueiro cabana de loucos
Remove
Negritxo De Várie Vasco
Negritxo De Várie Vasco Momade Assife Abdul Satar osufrua o seu dinheiro e manda fumar aos haines que querem chegar ao seu nivel com usando mal o seu nome
20 hrs
Remove
Naeem Gulamo
Naeem Gulamo REMÉDIO CONTRA A INVEJA

Se você sabe que é inocente e mesmo assim alguém lhe persegue e faz tudo o que pode para lhe prejudicar, não faça nada além de dirigir-se a Deus procurando Sua proteção.

Uma vez protegido por Deus, seus inimigos se surpreenderão com o facto de que cada emboscada e armadilha que arrumam contra si se transforma em alavanca de progresso e saída das dificuldades.

Esse tipo de inimigos se parece com aqueles que pretendem matar um sapo atirando-o na água, convictos de que irá se afogar, ignorando porém que o sapo sabe nadar.

Quando este se livra da água e vem saltitando, o atiram na lama onde mais se esconderá, pois na lama o sapo fica bem camuflado.

O invejoso é como o fogo, ele mesmo acende e ele mesmo se queima, e no fim se transforma em cinza, assim dizem os nossos mais velhos.

Quando mais fala mal de você ele mais lhe promove, como o fogo, quanto mais quente mais rápido o alimento fica cozido.

Ou seja, as pessoas bem sucedidas sempre tiveram alguém lhes invejando que, sem se aperceber, tornou-se no maior impulsionador do seu crescimento.

Até um certo ponto, deveríamos agradecer aos invejosos porque eles mostram ao mundo que somos capazes daquilo que eles não são.

Se você não é invejado saiba que não é competente em nada, tudo o que você faz não tem jeito, aliás você pessoalmente não vale nada.

Na maioria das vezes, só tem adversários aquele que faz algo notável e importante.

Por isso se diz que quem quiser evitar a pirataria não deve fazer nada mais além de fabricar produtos feios e inconsistentes, portanto artigos sem qualidade, porque ninguém vai querer lhe imitar.

Só para terminar, o invejoso é um satanás em pessoa, pois só aparece ou para interromper as boas coisas ou para manter estragado aquilo que ele não conseguiu consertar.

Parabéns aos invejosos, mais uma vez, porque são o combustível que alimenta o motor dos sinceros que têm Deus como Protetor.
Remove
Momade Assife Abdul Satar
Momade Assife Abdul Satar Naeem Gulamo
obrigado pela aula.
aproveitando neste comentario
um recado pra estes invejosos
quanto mais inventam coisas sobre mim
nunca vão conseguir derubar me.
Deus esta sempre no comando.
Remove
Fátima George
Fátima George isso mesmo
21 hrs
Remove
Anacunda Bed
Anacunda Bed Cabeça erguida, nesta patria ja devias estar habituada a conviver com esse tipo de gente infima.
Remove
Unay Cambuma
Unay Cambuma " PS: Mesmo se eu tivesse adquirido propriedades nas Ilhas Virgens Britânicas, onde é que dói às pessoas?" Pois. So seria um problema se fosses um ex dirigente (corrupto) do "governo" da frelimo.
Remove
Abdul Cadre
Abdul Cadre Momade Assife Abdul Satar não sou um desses invejosos que andao a tentar denegrir a sua imagem. mas tenho dificuldades de arranjar um emprego, podes arrumar qualquer coisa para eu fazer? agradecia irmão.
Remove
Tomas Humbe
Tomas Humbe Os honestos sao perseguidos,um trabalhador batalhador e seguido em todos detalhes;mais os grupos guebchang estao a solta os verdadeiros criminosos e traficante! FORCA NINI SATAR
Remove
Rei Do Gado
Rei Do Gado Kkkkkkkkk, eu pensei iriam dzer O dinheiro da Ematum, e Proindicu foi investido la, afinal o dinheiro e individual? Falta citarem machambas de camponeses tambem, por nao verem o k fofocar. Forca ai Momade Assife Abdul Satar, siga enfrente. Seus planos encomodam pessoas.
Remove
Salimo Bastos
Salimo Bastos Sergio de nascimento ja tems emprego para os invejozos garantida com salario minimo para pastar gado em chicualacuala.
Remove
Vidakon Jemusse
Vidakon Jemusse Jamais tema o que os homens possam te fazer pk Deus e contigo... Esta na biblia
Remove
Mamudo Momade
Mamudo Momade nini esa informaxao eu apercebe na sexta fra,ate k um dos autor eu cnhexo,por kextao d seguranxa n poxo lhe dzer,max mandey uma sms nu tw inbox e tu n m rexpondxt!max k fazer s é mentra k pena d exa agent burra!
Remove
Atanacio Nacatembo
Atanacio Nacatembo nine como bem falaste tempo e dinheiro deixa falarei vamos falar de ematum onde Sta atum?
Remove
Naldo Manhique
Naldo Manhique Querem prejudicar o teu futuro Momade Assife AbdulSatar.Tenha fé que eles não conseguirão te derrubar.
Remove
Endo Atumane
Endo Atumane "nao sei se sou culpado se o dinheiro me persegue" kkkk gostei desta parte.
Remove
Leonardo Imbrigana
Leonardo Imbrigana Já sei porquê que esses caluniadores fazem isso contigo! Porque és um emprésario bem sucedido com gente de boa indole! Consegues empregar 250 trabalhadores em menos duma hora sem lhes pedir sequer nem um tostão. És grande homem, sem sombras para dúvidas!
Remove
Jefferson Saize
Jefferson Saize Não sei se posso dizer o mesmo, essa gente tenta a todo custo derrubar o teu nome . Mas a questão que se levanta é: o que está na origem de tanta maldade? Inveja insegurança ou são exactamente as mesmas pessoas que estão sendo usadas a tento tempo. Sempre digo e digo mais a maldade só atrai maldade e pobreza só atrai pobreza e nada mais.
Remove
Sua Magestade Armando Zucula Jr.
Sua Magestade Armando Zucula Jr. É típico dos Moçambicanos de má fé pensarem que quando um #Compatriota é rico, o dinheiro é de proveniência duvidosa, p'ra não dizer: #sujo!
Aqui, se você é #pobre; é humilhado.
Se for rico, é #invejado.
#Nini, ''mama'' teu #Tako, não liga p'ra esses!..
Remove
Faizal Pretty Cano
Faizal Pretty Cano Bem dito meu Amigo!!!
As Pessoas so vivem tentando derrubar a tua Vida...
Gostei da parte k diz: ''Se o dinheiro vive me perseguindo eu nao sou Culpado''!!!
Remove
Salvador Mandlate
Salvador Mandlate Ha pessoas que fazem escandalos para sair na capa do jornal, ou bate na esposa ou inventa mentira...admiro ver o quao Nini detesta sair no jornal!
Remove
Emmanuel Ndayisaba
Emmanuel Ndayisaba A distancia para atingir onde que o Nini está, já é tão longa, então para os invejosos chegarem, so podem falar mal do Nini, mas sabemos que iras superar isso tudo! Força
Remove
Andradeartur Mukhambe
Andradeartur Mukhambe Isso é qui e mau entendido mesmo, Boss a vida é essa quando os outros pitisca os invejoso lança olhos pelas janelas deixa os gajo viva sua vida Boss, ganha tempo, o tempo é dinheiro mesmo
Remove
Gilio Ayman Al-zawayir
Gilio Ayman Al-zawayir Promento k não irei m preocupar mais assim k m ceder uma vaga de emprego mr NINI... Desculpa lá meu irmão ek não tenho outra ocupação fora bisbilhotar a vida dos outros, mais assim k ter um djob trato d m dedicar a tempo inteiro a nha vida profissional...
Remove
Gil Vicente Antonio Sidumo
Gil Vicente Antonio Sidumo Ha pessoas que usam redes sociais para investigar a vida de outras pessoas,continuas ignorando e assim mesmo eles não dormem.
Remove
Carlitos Mausse
Carlitos Mausse Nini eu ate ficaria fudido se fosse mais um ladrao da FRELIMO relaxa meu irmao é o teu exforso manda passear estes imvejosos
Remove
Silvio Barros
Silvio Barros Tens que te habituar a viver com esta perseguição e estar preparado a tudo lógico neste momento o seu nome custa dinheiro e dinheiro é o que as pessoas precisam e vê em seu nome uma Máquina para obtelo de forma fácil e na hora como; criando ;fazendo produzindo notícias falsas em seu nome. Tens que passar a andar com Baygon doom super para afugentar essas Baratas Força
Remove
Mualinha Abdul Rajabo
Mualinha Abdul Rajabo Deixam de falar daquilo que e interesse e comecam a expor a vida dos inocentes.
Remove
Sara Raul Romao
Sara Raul Romao Pessoas que ao inves de olhar para as suas vidas se precupam e inventam coisas dos outros isso chama se infelicidade sao infelizes com eles mesmos e nao tem nada a fazer. E so ficar firme n sera qualquer um k te derubara .
Remove
Bety Almeida Setia Jose
Bety Almeida Setia Jose Nini.siga em frente.á frente é qui é o caminho.sabes Nini.deixa la essa gente que te odeiam.esses inveijoso.POIS ESTÃO A TI DAR MAIS SORTE.E A PERDER TEMPO.DEUS TE ABENSOE
Remove
Jeremias Saene
Jeremias Saene Lamento bastante e é tristo ao invejoso,vai trabalha e pensa na tua vida.força nini
Remove
Sadat Mamad Assane
Sadat Mamad Assane Confine em deus acima de tudo , tudo depende so dele a proteçào do senhor esta acima de tudo
23 hrs
Remove
Casimiro Arnaldo Wache
Casimiro Arnaldo Wache Enquanto a mola lhe persegue, de mim ta cada vez mais distante. Que sufoco
Remove
James Lugard
James Lugard Numa das publicações, dizia k a mentira é como uma gota de veneno k compromete um balde inteira. Por isso nao tentem estragar a vida desse homem. Nini
Remove
Salvador Fulane
Salvador Fulane Eish... Pessoas nao dormem. Gastam o seu precioso tempo em nada, nini, manda os a merda, vai usando o seu dinheiro a maneira e como quiser.
Remove
DrAdry Adriano
DrAdry Adriano Realmente temx q dar mais atenxao nas noxas vidas doq perder tempo em kerer olhar pra o visinho.... Eu preciso d emprego ilustre.
Remove
David Carvalho
David Carvalho acho eu que essas ultimas palavras vao tocar nos miolos de alguns invejosos e oportunistas sem caracter.
Remove
Atuia Bachir
Atuia Bachir "Não sei se sou culpado por o dinheiro me perseguir"😆👏👏👏 Eles vão se render!
Remove
Elton Cassambai
Elton Cassambai Kikikikiki...Unay Cambuma pah, dos outros partidos não corruptos
Remove
Teixeira Teté da Silva
Teixeira Teté da Silva Porque é que as pessoas mesmos sabendo que este ganha a vida honestamente o seguem para destruir-ló? Ódio é uma merda
Remove
Roldao Ribeiro Moura
Roldao Ribeiro Moura Momade Assife Abdul Satar...deixe esses invejosos.Ja agora agradecia que me empregasse.
Remove
Nelton Artur
Nelton Artur A hora dos fofokeiros chegara
Remove
Nemane Selemane
Nemane Selemane Bem dito."tempo e dinheiro", nao disperdisse o seu com algo inutil.
Remove
Nelson Roberto Tomas
Nelson Roberto Tomas As pessoas perdem tempo com situações que não as dizem respeito.
Intrometem se onde não tem légitimidade de o fazer.

Força NINI SATAR ,não te abales.
NB: A 2 MESES ,NUMA DAS SUAS PÚBLICAÇÕES DISSESTE :
NUNCA PODEMOS NOS PREOCUPAR COM O QUE AS PESSOAS PENSAM AO NOSSO RESPEITO.
ENTÃO NINI SATAR, VIVA SEM SE PREOCUPAR COM OS INVEJOSOS.
Continue sendo ispiração para nós os teus adeptos ou admiradores. Força e muita benção...
Remove
Abilio Manel
Abilio Manel Curtilà tua cena tas acima dessas pessoas invejozas.es uma figura indispensável em Moçambique
Remove
Jossefa Congolo
Jossefa Congolo Nini fique a vontade, melhor não responder a provocações
Remove
Cassam Ibraim
Cassam Ibraim A um velho ditado k dizzzz: O cao ladra e a caravana passa...! Deixa ox emvejosos fomentarem....!!!
Remove
Ibrahimo Ossman
Ibrahimo Ossman Os evejoso sao asim nini satar dexa eles falar voce relaxa
Remove
Doutor Maximo Maximo
Doutor Maximo Maximo Bem dito bro.Enquanto os cachorros latem,a caravana vai passando,muita força desse lado.
Remove
Sonia Cossa
Sonia Cossa Não se atira pedras em uma árvore que não da frutos.
Remove
Sergio de Nascimento
Sergio de Nascimento Eu sou um dos invejosos Nyny, pode me dar o tal emprego?
Remove
Beta Simao
Beta Simao
Remove
Beta Simao
Beta Simao
Remove
Beta Simao
Beta Simao
Remove
Carlitos Muhano
Carlitos Muhano Disculpe no e por mal o senhor grande e em ti mi inspiro
Remove
Beta Simao
Beta Simao
Remove
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi
Watongui Wa Moçambique Wassanhepadi coisas feias do diabo caregar culpa e inveja para adao.
Remove
Amiro Artur Filipe
Amiro Artur Filipe Tdo santo tem um passado e tdo pecador tem um futuro
Remove
Valdo Mazuze
Valdo Mazuze Grande homem sou teu admirador pela sua perseverança
Remove
Alberto Daude
Alberto Daude Força aí boss nada k vai ti perturbar deus é grande
Remove
Roldao Ribeiro Moura
Roldao Ribeiro Moura Aguardo a solicitacao...Bom dia.
Remove
Orlando Luis Carlos
Orlando Luis Carlos Tanto Ódio em uma so pessoa.PORQUÊ?
Remove
Alberto Alfredo Inacio Ngomane
Alberto Alfredo Inacio Ngomane vao acabar na pobreza esses.
Remove
Mier Sonia Da G-Fam
Mier Sonia Da G-Fam Kem tem lux propria incomoda kem ta no escuro..livre-nos do mal Amém
Remove
Gigy Matsinhe
Gigy Matsinhe Nini do your thing DO NOT entertain,we behind you. Stay Blessed $_$
Remove
Sueky Divan
Sueky Divan
Remove
Dady Sabino
Dady Sabino Nini manda fumar esses aí
Remove
Jose Chirruco
Jose Chirruco Complicado.
Remove
Momade Meggy Junior
Momade Meggy Junior Invejosos.
Remove
Fondo Armando
Fondo Armando o dinheiro me persegue.
Remove
Hassane Baciao Raul
Hassane Baciao Raul Well Done
Remove
Mussarcanhe Junior Jeque Junior
Mussarcanhe Junior Jeque Junior Triste isso
Remove
Mualinha Abdul Rajabo
Mualinha Abdul Rajabo So mentiras.
Remove
Savio Alberto Manguiza
Savio Alberto Manguiza Certo.
Remove
Salimo Hemed
Salimo Hemed Esta difícil isso!
Remove
Adilson Rodrigues
Adilson Rodrigues Nini quantos anos tens? Donde esse tanto dinheiro k tens?

1 comentário:

Anónimo disse...

Quero agradecer ao Sr. Nini Satar pessoalmente para a publicidade que fez ao meu perfil .
Eo e o Sr Satar temos muitas coisas em comum, mais do que ele pensa.
Nós dois pagomos uma conta com o Moçambique, mártires de um sistema político perverso, corrupto e injusto.
Ambos vivemos fora do nosso país, porque são considerados “não aceitáveles “, testemunhas de algumas verdades irritantes ​​para o país, alguém tenta com todos os meios de obtener o nosso silêncio, sem conseguire in esta finalidade gracias as fede sociales.
De acordo com muitos midia eu seria o homem mais procurado em Moçambique depois de Nini Satar por causa de algumas das minhas declarações.
Mr. Satar tem todo o meu apoio em sua luta, de que partilho a suas ideias,e com certeca não perderà o meu respeito por uma conta nas Bahamas de 500 mil USD, valor justificável com suas atividades de honesto empresario.
“Dinhero de troco” em comparação com US $ 330 milhões em conta de Mossack Fonseca em nome da Trans Rucc Phoenix ,que agora é inexistente, como a conta associada a ista empresa que, após a nossa intervenção foi imediatamente fechada.
Fizemos as nossas verificações: esconder $ 330.000.000 não é fácil.
Existe uma nova empresa chamada” S.SAW Corporate Services Limitades” que, de acordo com nossas fontes pertenzia a esposa do senhor Chong ,Sonia Saw Chong.

Mesmo destino também para 670 melhoes de dólares da conta de Abdul Remane.
A K3Rmoz de acordo com nossas fontes é a nova empresa registrada da o sr Remane no archivio da Mossack Fonseca.
Empresa que e de pertencia da senhora Katia Albassini esposa de um sobrinho do empresario.
De acordo com nossas fontes o senhor Chong comprou in o mes de Janeiro uma casa de luxo do valor de 5 melhones de dolares en Genebra(Suica) onde tem outras 2 contas off- shore nos bancos ABM AMRO Bank e Bipemme Bank.
Se o senhor Chong é o presidente da cidade de Nacala Porto porque comprou una casa en Suica?
Quer fazer “securanca” de caixa do dinhero de proprietade dos cidadaos mocambicanos?