Luanda - Ainda na senda das figuras partidárias que mais se bateram pelos seus partidos no ano findo de 2015, o general Bento dos Santos “Kangamba” é na nossa opinião a entidade que lidera estas oscilações pela razões que evocaremos já.
Fonte: Ponto Final
A muito que já me ansiava abordar em público o fenómeno Bento dos Santos Kangamba, ou melhor BK, como lhe tem também chamado. Goste-se ou não dele, mas a verdade é que este homem tornou-se num fenómeno da vida pública e politica de Angola e fora dela.
Como homem público, parece ser normal ele perceber que todo sucesso que tem, também muita gente lhe tem invejado ou combatido. Mas o certo é que quem lhe conhece bem, sabe que tudo isso que falam de mal sobre ele é simplesmente para também manchar o seu nome.
Kangamba tem se mostrado uma pessoa dialogante com todos independentemente das suas convicções cívicas ou política. Não nos lembramos, de quando é que em público BK tenha proferido intervenção ou discurso que comprometesse a harmonia social, a paz e reconciliação nacional. E, se podemos lembrar, nas suas últimas intervenções publica, BK apelou a concórdia, a irmandade e o dialogo com todos para se manter a estabilidade nacional.
O homem forte do Kabuscorp, sempre mostrou-se preocupado com os angolanos que vivem em grandes dificuldades, tanto é que tem levado um pouco por todo país grandes acções de solidariedade para ajudar as famílias carenciadas. E, isto é visto por todos. É pela sua bondade e simplicidade que muitos ficam satisfeitos quando ouvem que BK vai passar por eles ou estará em um local qualquer.
Sem comentários:
Enviar um comentário