quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Tirar crianças da escola para encher funerais . Esta se mal mesmo

URGE RECONCILIAR-SE COM O POVO
Na minha aldeia , lá depois do Rio Save, havia um senhor de que não gostavamos, devido a sua atitude arrogante e de poucos amigos. E por incrível que pareça, quando chegou o seu dia, nenhum morador do bairro foi ao seu velório. É assim que as pessoas da minha aldeia "castigam" os defuntos que em vida foram arrogantes com elas.
O Ungido do Senhor matou e saqueou bens das populações, mas cedo reconciliou-se com elas. Foi amado por estas, até ao ...dia da sua morte. O Povo é como uma criança, esquece facilmente.
Como dizia um irmão, governação tem prazo; ninguém nasceu para ser dirigente para toda a vida; mesmo o Idia Min Dada, um dia teve que deixar o poder ou forçado a deixar. Zedu e Mugabe idem.
Os poucos dias que Deus vos concedeu para dirigir os destinos do seu Povo, façam-no com sabedoria e humildade e não com a arrogância que nos habituaram. Reconciliem-se com o Povo.
Se hoje Deus bater a porta de João Lourenço, mesmo eu, irei à Angola participar do seu funeral, chorarei amargamente a sua morte. Ele é do MPLA, mas com humildade, reconciliou-se com o seu Povo.
É humilhante e vergonhoso, ver um herói abandonado pelos seus. Esta é uma mensagem clara que o Povo quis transmitir. Comparem com o velório do líder.
Devamını Gör
Yorumlar

Sem comentários: