domingo, 14 de julho de 2019

Quando alguém do Mdm, escreve que era bom, Elias, Ivone, Mondlane, Araújo etc etc passassem para o Mdm, no fundo esta a mostrar 2 coisas :

Quando alguém do Mdm, escreve que era bom, Elias, Ivone, Mondlane, Araújo etc etc passassem para o Mdm, no fundo esta a mostrar 2 coisas : 1- Mdm é um partido incapacitado e na verdade tirando o simango ou os simangos têm mais quem? 2 - afinal a renamo esta bem e recomenda se ou seja a ambição do Mdm ter protagonismo político passa por pedir a Deus que altas figuras da renamo pudessem ter um rasgo de desinteligencia de se integrarem no Mdm, é na verdade algo que vem demonstrar o valor da renamo no contexto moçambicano, se a renamo não tivesse esse valor, eles não tinham estes orgasmos políticos, aqui se vê os ataques ao ussofo Momade, tentando dividir, tentando incutir no povo que o mal é ossufo, tudo mentira, não têm base consistente, nem apresentam pontos valiosos que indiquem alguma incompetência de ossufo, ossufo não esta nas dívidas ocultas, ossufo não é corrupto, ossufo não faz palhaçadas, ossufo é um homem responsável e de trabalho e sendo eles do Mdm, com que direito se acham para alterar a presidência da renamo? Eu não faço isso perante simango, simango não é problema da renamo, simango é presidente do Mdm, quem sou eu para pedir a retirada do mesmo? Estas politiquices o povo deve estar atento, eles devem pedir saída é no partido deles e não nos partidos dos outros.
Fazer política é mais do que o seu pensamento, fazer política são milhões de pensamentos, de nada vale esta e outras baixeza, no fundo a que respeitar o povo que votou 44% nas últimas eleições gerais e o Mdm 6%,estes são factos reais e política tem de se apresentar factos, sem eles o povo estara a ser enganado, aliás as últimas eleições a um ano Mdm teve 5% portanto ainda baixou mais, ou seja a humildade deve ser o caminho e a calúnia, falsidades não é o que o povo moçambicano precisa. É preciso política a séria baseado em factos, sem isso o povo continuará na penúria.
Comentários
  • Alvaro Jose Mendes Quem disse que o indivíduo que escreveu é do MDM? Vens fantasma onde ñ existe
    1
    Ocultar 15 respostas
    • José Correia Alvaro Jose Mendes esta ai para quem quer ler... É da renamo? Dá frelimo? Vergonha
    • Alvaro Jose Mendes Ok força
    • José Correia Alvaro Jose Mendes meu caro vou vos desmascarar sempre, sei que vocês não gostam da verdade, mas não vos deixo usar as pessoas
    • Francisco Cossi Correia voce nao ameaça a ninguem em desmascarr,primeiro tens k ter vergonh e entender pork a pessoa pensou em poblicar,e ter opçoes dessas figuras.nao disse k devem sair,disse era bom k saissem,voce está em portugal,mas intrpret mal porquê.
    • Alvaro Jose Mendes José Correia fica avontade, nós deste lado vamos trabalhar
    • José Correia Alvaro Jose Mendes vocês estão desorientados, vale tudo, mesmo essa burrice que demonstra a incapacidade do Mdm..
      Tirando os simangos têm quem? Diga me um só
    • José Correia Alvaro Jose Mendes trabalhem com verdade e seriedade, vocês com essas diarreias políticas de falsidade até o podemos vai vos passar
    • José Correia Francisco Cossi você sabe ler? Leia o que escrevi
    • Alvaro Jose Mendes Tem eu e milhares de Moçambicanos, ontem tivemos o Sandura
    • José Correia Alvaro Jose Mendes essa é sua política? O sundura fez bem, conseguiu melhorar o seu nível pessoal, na renamo não foi possível, ou seja não ha problema nenhum... Depois das eleições falarei de sundura,com bases... Vamos ver no fim...
    • José Correia Alvaro Jose Mendes milhares que são 5%...
    • Francisco Cossi Correia faça leitura a Renamo era esperança do povo antes do Dlakama desaparecer,a Renamo passará uma transformaçao,e a MDM sempre vai se benefciar de quadros,aliás eu nao estou a entender-ti pork a MDM ja disse k vai juntar si com a Renamo,qual é o seu problma agora.
    • Aly Nhamua Arrefece amigo ,o galo sempre se contentou com migalhas.
    • José Correia Alvaro Jose Mendes você acha que o sundura é o salvamento do Mdm? Então o seu partido é muito fraquinho, quando um ex delegado da renamo tem esse poder... O seu pensar, não se engane, não é o pensar de milhões.. O que esta ai escrito prova a incompetência do seu partido zito
    • Aly Nhamua Se esqecem de beira não é provincia,o circulo eatá a ficar apertados para alguns
  • Nelson Sitoi Lembre se que alguns desses nomes antes de irem a renamo eram do MDM então ou cala te ou seja mais esperto..
  • Islam Kimo Omad Esse senhor me parece k nao frequentou numa escola

Sem comentários: