quinta-feira, 25 de julho de 2019

Só sei dizer que há vários membros e militares da Renamo estão contra actual liderança da Renamo e não reconhecem a negociação em curso com o governo.

Feed de Notícias

Se Nhongo se entregou a frelimo em 2014 ainda no tempo do presidente Dhlakama tem agora o direito de exigir o quê? Qual é afinal a culpa de ossufo? Devia explicar isto, porque ele nunca foi comandado pelo actual presidente da renamo.. Ele não estava na gorongosa na tomada de posse do presidente nem como interino. Ele esta a defender os seus interesses, mas tera moral para o fazer? Afinal quem falhou aqui? Foi mesmo a renamo ou a frelimo? Em 2014 a frelimo fez lhe várias promessas cumpriram? Ou acha se com direito agora, que viu que lhe expremeram e deitaram fora? Ou esta a fazer um jogo?
Comentários
  • Osório Sacaique Nhonho ta maluco
    1
  • Ruben Jacob Em entrevista o tal Jossefa de Sousa disse não ter conhecimento de que Nhongo é desertor... onde sai essa informação de que Nhongo é desertor desde 2014 ??? Onde ele obteve essas armas que o seu grupo possui??? E esse outro Machava que é de Funhalouro também é desertor desde que ano???... porquê iria se juntar à um desertor que saiu na era de Dhlakama???....
    1
  • Mario Dos Santos vocês nunca conseguem se justificar sem mencionar a FRELIMO... aprendam a resolver vossos problema sem culpar os vizinhos
    1
  • Jcfrancisco Marruma Mesmo que ele tenha sido desettor, recorde-se da história do filho prodigo. Um dia a renamo no podet e um moçambicano que havia mudado de nacionalidade, seria impedido de reavar a nacionalidade originária!
  • Celso de Fabricio Sabem a miramar tem que se esplicar acerca dessas montagens, porque a renamo quando tem algo a dizer, convoca a imprença
  • Quingue Macuacua Há muito jogo sujo aqui pior pela forma como é obtida a informação sobre esses Senhores.
    Não é um documento que é divulgado na imprensa, é sim um canal televisivo que tem acesso a esse pessoal em exclusivo a fazer entrevista e o canal nem sequer se dá 
    ao trabalho de censurar onde se faz ameaças de morte em publico a um lider parceiro do governo para a Paz!
    Vocês estão a imaginar a tvm que nunca se interressou por assuntos da Renamo, e derepente está lá nas matas de Funhalouro em Inhambane a entrevistar um Guerrilheiro da Renamo!!

    Quem chamou a tvm? Quem garantiu a segurança dos jornalistas? Quem deu endereço de onde estão aqueles homens?

    Vocês Não podem se limitar naquilo que aparece ja pronto nas telas de tv. Precisam imaginar o tipo de trabalho que foi feito para se chegar aquelas apresentações.

    A verdade é que a frelimo não quer integrar os Comandos da Renamo Por isso que a tvm se da o trabalho de publicar esss suposta Não aceitação da liderança da Renamo a Ossufo Momade.
    Ele está a exigir o enquadramento no sise controlado pela frelimo e este está a contraatacar.
  • Jojo Amadeu Ernesto As vezes a ovelha perdida só volta para agitar as 99
  • Alberto Bache Chango Só sei dizer que há vários membros e militares da Renamo estão contra actual liderança da Renamo e não reconhecem a negociação em curso com o governo.
  • Luis Pedro Silva São esses inimigos do Povo

Sem comentários: