terça-feira, 23 de julho de 2019

Esquadrões de morte ameaçam matar o Secretário provincial do PODEMOS ao nível da Zambézia.


Esquadrões de morte ameaçam matar o Secretário provincial do PODEMOS ao nível da Zambézia.
Valdemiro Horácio Mussoco, secretário provincial do PODEMOS , na Zambézia, que é igualmente professor da escola secundária 25 de Setembro na cidade de Quelimane, está sendo alvo de severas ameaças de morte feitas dos esquadrões de morte que tudo indica ( é com toda a certeza) serem do partido Frelimo. A Frelimo está enraivada por este ser um funcionário público (que pensa que sendo funcionário público tem que ser da Frelimo) e que dicidiu quebrar as "regras" da casa, fazendo parte de um outro partido qualquer da oposição, gozando dests modo do seu direito democrático de livre escolha da filiação partidária. Nesta carta em anexo é possível conferir os palavrões de fortes ameaças de morte contra o senhor Valdemiro Mussoco. Advertem-no a parar imediatamente com os trabalhos políticos a favor do novo partido, o PODEMOS, sob o risco de morrer de uma maneira trágica. Dizem os esquadrões da morte que vão matar ele e toda a sua família.
Comentários
Escreve um comentário...
ALGUÉM TERÁ DANÇADO A MÚSICA DESTE CANTOR QUE NOS DEIXOU HOJE?.
Chama - se Xaquito. Ele perdeu a vida hoje no Hospital Provincial de Inhambane, por doença.
MORREU XAQUITO. 
Xaquito, músico do distrito de Inharrime, perdeu a vida na
madrugada desta segunda-feira (22), no Hospital Provincial de
Inhambane, vítima de doença.
A informação foi tornada pública por volta da 12 horas de hoje por
familiares, segundo jornalista do ICS/Rádio Comunitária de
Inharrime Felisberto Guilima.
Refere-se que Xaquito foi internado no Centro de Saúde de
Inharrime num período de cerca de duas semanas, tendo sido
transferido na sexta-feira da semana finda ao HPI, onde viria a
perder a vida.
Ainda doente, muitas informações especulativas foram divulgadas
em redes sociais, dando conta da sua morte.
Paz à sua alma! .
Comentários
Escreve um comentário...
Camarada assaltante à mão armada é desmantelado.
Na imagem, está ensanguentado um camarada do partido Frelimo após neutralizado em plena mais uma jornada de assalto à mão armada. Os objectos encontrados em sua posse são (ver fotos): uma arma de fogo do tipo pistola com dezenas de munições (cuja significativa parte dos cartuchos está usada nas incursões criminosas), cartões de créditos roubados, seu cartão de eleitor ( que através dele votará no Nyusi, em Outubro), seu cartão de membro de cor vermelha, emitido pela Frelimo (partido de que faz parte , portanto, um camarada), B.I, cartão de NUIT -----Ele tem dumas na cara, sinal de que escapou de um linchamento.
É daquele partido mesmo!. Feitas as contas, ele usou (apenas neste pacote de munições) pelo menos 18 munições. Tecnicamente, este camarada matou 18 pessoas. Ximmmmm... Tudo isso!!!.
Comentários
Escreve um comentário...
Vejam oque os filhotes dos camaradas fazem com o dinheiro do povo (nosso dinheiro).
Este, na imagem, é o filhotinho de Filipe Nyusi (o mais novo depois de Florindo) ao lado do astro brasileiro de futebol, Neymar. O filhote de Filipe Nyusi, resolveu recentemente fazer uma viagem, queimando uma nota preta de dinheiro apenas para uma pose com o jogador. Eles mijam e c*gam por cima do dinheiro dos moçambicanos. Enquanto isso, uma maioria esmagadora segue a vida sem saber (por falta de poder) oque comer e oque dar de comer ao filho a cada novo dia.
A PERGUNTA É:
Para ir atrás do brasileiro Neymar que vive na Europa e na América Latina, quantas vezes este rapazinho posou ao lado de
Dominguez que é nosso da Mafalala? Alguém me responde?
Comentários

Sem comentários: