quarta-feira, 24 de julho de 2019

A MIRAMAR ENFRENTA UMA CRISE FINANCEIRA, O QUE DITOU A SAIDA DE ALGUNS APRESENTADORES DE LUXO.


A MIRAMAR ENFRENTA UMA CRISE FINANCEIRA, O QUE DITOU A SAIDA DE ALGUNS APRESENTADORES DE LUXO.
Este canal televisivo, sobre vive através das receitas do DÍZIMO da IGREJA UNIVERSAL (tudo é da mesma pessoa).
A CRISE QUE AQUELE CANAL TELEVISIVO VIVE É RESULTADO DE FRACO DÍZIMO QUE A IGREJA UNIVERSAL RECOLHE NOS ÚLTIMOS TEMPOS,COMO RRSULTADO DA RENHIDA CONCORRÊNCIA RELIGIOSA QUE SE VERFICA EM MAPUTO E MATOLA, LUGARES QUE AQUELA IGREJA TINHA COMO CAMPO DE RECOLHA DE DINHEIRO.
ESTE FACTO, ESTÁ A CRIAR MAU ESTAR NAQUELE ÓRGÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL. O QUE TORNA VULNERÁVEL A PUBLICAÇÃO DE NOTÍCIAS FALSAS PARA GANHAR SUBORNOS ( DINHEIRO)
Gosto
ComentarPartilhar
Comentários
Escreve um comentário...

Qual é a opinião dos simpatizantes da Renamo em relação à confusão instalada na liderança. O vídeo que partilhei diz que a Junta Militar vai matar Ossufo Momade se por livre vontade não abandonar a liderança.
Vocês são assim afinal? Quando não concordam matam? Não são vocês que dizem combatentes pela democracia? Enfim, meras perguntas.
Comentários
  • Helder Hugo Eles vão apresentar um vasto leque de opiniões: umas malcriadas como resultado da fraqueza; outras culparao a gloriosa e vencedora FRELIMO, e os piores incapazes de emitir um pensamento vão atacar a sua integralidade moral por lhes ter questionado.
    6
    • Egidio Vaz Helder Hugo é isso mesmo o que vai acontecer. Quanto ao ataque, eu sou antimónio
      5
    • Fred O Motivador A RENAMO teve poucas chances de pensar no futuro, talvez a não sistematização política em entender o atender o futuro político, seus membros dificultarão a paz dentro e fora do partido. Uma das chances que a RENAMO deveria ter tido era a suposta reflexão sobre a não eleição do presidente DO PARTIDO ainda em momento tão apático em que os restos mortais de Dhlakama jaziam naquele túmulo. Era preciso, talvez, que a administração do partido fosse uma tecla da Secretaria, em que a luz das lágrimas do seu líder, a eleição fosse mais rigorosa, excluíndo o Elias e o Momade. Essa eleição, caberia neste tempo em que se pensa na corrida para as eleições. Os próprios membros da RENAMO devêm cogitarem nas circunstância, pois a ambição desmedida sem planos para o futuro, podem ainda minar as suas trajectórias política. É difícil ou impossível manter-se o polo da organização depois do cinturão protector ter se desligado. Agora, está-se revelar que a RENAMO era DHLAKAMA. Afinal, como foi eleito o MOMADE?
    • Amilcar Frederico Pereira Egidio Vaz já estas vacinado!
    • Constantino Diogo Ubisse Eu sei que um dia alguem veio aqui dizer que alguem foi baleado mortalmente e depois preso e por fim dizer que nao foi da sua autoria, mesmo com a sua posicao firme em Balanço Geral. Nao me admira que dentro de dias volte com mesmos argumentos. Aqueles militares deram prazo ao OM. Pk nao executam seu plano? O prazo expirou... parem de fazer teatro. Nós estamos atentos a estas manipulações
  • Edson Da Graca Graca EV trabalhas no Facebook???
    1
  • ID Eddy Nós (moçambicanos) somos assim e exemplos não nos faltam desde 1964 até aos nossos dias. Não é, Sr Professor?!
    1
  • Manuel Gil Uane Esta Renamo ja era. Um partido que não consegue controlar seus proprios membros nao conseguira controlar um pais.
    1
  • Cremildo da Silva EV não é mais fácil te dedicares a família esposa filhos,que te dedicares a este trabalho que somente te rediculariza? Respeite o conhecimento que te fez sair de Mutarara.
    3
  • Zefanias Macicane Egidio Vaz, estou aguardando pelo pronunciamento do Manteigas.
    • Egidio Vaz Zefanias Macicane pois é. Ele precisa coordenar com o chefe. Repare que ficamos a saber que são apenas 150 armas e igual número de soldados acordado para guarnecer a liderança da Renamo. Mas veremos que será um milhar ou mais a ser desmobilizado.
      1
    • Yannick Mas Kwatro Ds Ilustre .sera mesmo que essa toda agitaçao é criada por apenas 150armas? Difacto muitos k vao aproveitar a boleia do DDR eu conheço 2 filhos d membros da renamo que ja estam em nampula a espera
    • Aly Assuad Sued "Por meio de uma propaganda inteligente e constante, pode-se fazer crer que o seu é inferno e, inversamente, que a vida miserável é um verdadeiro paraíso". 
      -- Adolf Hitler, Minha Luta.
      2
    • Bento Bembele Yannick Mas Kwatro Ds Ilustre Egídio Vaz, matematicamente ja não sao 150 armas pois algumas delas fora ja recolhidas pela nossa Polícia: na cidade da Beira e em Maputo. Lembra-se ou não?!
  • Kleber Alberto Maus sinais, voltaremos ao mesmo, isto é problema sim da FRELIMO, RENAMO e de Moçambique, ninguém deve assistir e aplaudir, esta desordem atrasa a todos, jamais teremos um país de verdade com guerras ciclicas, algo anda mal connosco moçambicanos, preocupados com partidos e o pais a afundar
    6
  • Janfar Abdulai A questão seria : Qual é a opinião da polícia perante alguns cidadãos que ameaçam tirar vida a outro cidadão? Definitivamente o Sr. VAZ perdeu o norte, melhor o Centro de ondem é originário.
    • Danilo Tiago Janfar Abdulai é, está irreconhecível e irascível o homem. Antes de OM ser político, é um cidadão nacional com direitos e deveres constitucionais. Um desses direitos é a defesa da sua integridade física e o direito à vida. Mas para Vaz interessa mais aVer Mais
      2
    • Joaquim Dário Pois é. A indiferença da polícia só confirma que é mais uma investida da FRELIMO só pra energumenizar a RENAMO só para baralhar o povo e vencer as "eleições".
    • Constantino Diogo Ubisse Nao terá efeitos esta investida. Eu vejo desespero da Frelimo por causa da queda da sua popularidade por causa da corrupção que saiu à tona em todos níveis. Sendo a Renamo o mais próximo de assumir o poder, entao maior é a preocupação dos camaradas. Agora até rouba se tudo a luz do dia. Hoje Gaza está em 2040 para salvar a Frelimo na AR, EU a espera do Chang dia 7 de Outubro nas vesparas das eleições
    • Octávio De Jesus Domingos Ah ah ah cuidado chorarem lágrimas de sangue em Outubro... RENAMO mais próximo? Ah é? Wait....
    • Ricardino Jorge Ricardo Não quero imaginar se fosse um grupo das forças da frelimo a colocar em perigo a vida de um deles que aqui não vale mencionar. Será que o silêncio das autoridades competentes seria igual a este que assistimos?
  • Franchelone Appollo Granz Esses não são os mesmos que dizem ter sido afastados da RENAMO? E andam armados a ameaçar tirar vidas humanas e a polícia assiste de camarote e o curioso a televisão sempre está lá, e depois como acabou a história do falecido!!?
  • Andre Macuacua EU JA NÃO SEI EM K PARTIDO DEVO VOTAR.

    FR.....MO - dividas ocultas

    RE.....MO - quer matar a nós mesmo.

    VOU NO PARTIDO "CAD"
    1
  • Francisco Dos Santos Aos poucos está se ligtimando o inaceitável, já lhes foi dado o nome "Junta Militar" e já querem negociar com o governo e com já com algumas exigências e ameaças veladas aos Moçambicanos, a paz está difinitivamente em perigo, a não ser que o governo e o chefe do estado vá negociar com eles.
    1
  • Olívia Nicolau de Jesus Não sou da RENAMO, mas acho que o Sr. Professor deveria preocupar-se menos com assuntos alheios e se concentrar nos assuntos que lhe digam respeito. É feio acordar e espreitar no vizinho o que está comer antes de cozinhar a sua própria refeição, depois dizem que mulheres é que são fofoqueiras.🙂


    • Dimitry Rabuquene Olívia Nicolau de Jesus concordo plenamente, acredito que o assunto RENAMO a própria RENAMO saberá resolver, há vários assuntos que deviam servir de pontos de reflexão e debate, por exemplo a banheira do governador que custou muito caro, as decapitações contínuas em cabo delgado, a contradição dos números do INE e STAE, etc.
      2
    • Olívia Nicolau de Jesus Dimitry Rabuquene sim, pena que os nossos "académicos" só fazem reflexões em função da bandeira do seu partido, lambe botismo só, e assim vai a vida no país do pandza...
    • Artur Sitoe Olívia Nicolau de Jesus Não é assunto alheio não! Se acompanhou a reportagem a tal junta militar adverte ao PR Nyusi e à comunidade internacional que se as negociações continuarem com Ossufo as consequências serão para todo o povo moçambicano (inocente) como bem disseram eles!
    • Artur Sitoe Olívia Nicolau de Jesus Não é assunto alheio não! Se acompanhou a reportagem a tal junta militar adverte ao PR Nyusi e à comunidade internacional que se as negociações continuarem com Ossufo as consequências serão para todo o povo moçambicano (inocente) como bem disseram eles!
    • Kenny Antonio Olívia Nicolau de Jesus nkkkkk ni ku gahhh
    • Dimitry Rabuquene Artur Sitoe Companheiro tenho comigo algumas perguntas, porquê este grupo só é noticiado por um certo canal noticioso e não todos os canais? Como estes repórteres do mesmo canal tem acesso ao mesmo grupo? Se o grupo ameaça a todos nós o que a polícia na qualidade de guardiã da ordem está a fazer? Por mim este é um grupo de indisciplinados que merece ser chamado a razão e não se admitir aquilo como "junta militar", ao se admitir o nome "junta militar" está a se dar autonomia de fazer e desfazer.
      3
    • Dimitry Rabuquene Se queremos discutir assuntos que tragam o bem estar de todos nós evitemos abordar assuntos vestidos de bandeiras, evitemos selecionar assuntos.
      1
    • Joaquim Dário Que "junta militar" que nada. É teatro esse, cujo o dramaturgo é FRELIMO.
      1
    • Constantino Diogo Ubisse Artur Sitoe Acredita nisto? Veja que estão a contradizerem se. Se o assunto é OM pk apelam ao governo e comunidade International? Afinal o foco nao é matar OM? O prazo para este plano nao era dia 10? Eu nem lhes levo a serio. Me preocupa a investida da MIRAMAR a mando sei la de quem para escalar matas e falar com pseudo militares. Quem chamou MIRAMAR para aquela entrevista? Num país serio este Canal devia ser investigado por lidar com bandidos numa altura que Nyusi e OM estão a finalizar o DDR
      1
    • Elísio Nhantumbo Os assuntos da RENAMO nao sao alheios aos mocambicanos e nao podem ser. Nunca podemos ignorar a posicao deste partido na politica mocambicana e o seu papel no processo de estabelecimento de uma nova ordem politica, social e economica do pais. Estes acontecimentos em vesperas de eleicoes devem preocupar qualquer cidadao que vota em programas.
    • Constantino Diogo Ubisse Elísio Nhantumbo o ponto nao se enquadra neste post. Ninguem ignora a Renamo mas sim o assunto de bandidos arranjados para criar desordem à Renamo. Se o governo ignorasse a Renamo nao haveria progresso no DDR. Está me parecer que alguem está manipular aqueles militares para inviabilizar o DDR
  • Mario Pascoal Comege Vamos aguardar o Manteiga, mas ele vai desmentir tudo como sempre. Mas o assunto é sério trata se de vida de alguém que está em jogo, se caso morra o líder, nós não havemos de insultar o Vaz.
  • Clelio Clelio É de um partido sem rumo,sem um objetivo comum,um partido que vive dando rajadas nos seus próprios pés.
  • Mophrime Tolstoy Qual é o teu objectivo com estas banais perguntas, ó testemunha de Jeová? Dá para ver que respondendo de forma retórica e ao nível de deixar feliz a criancinha dentro de ti, podes voltar de corrida a RENAMO.
    1
  • Sagaz Orgulhomoz A RENAMO quer que ele deixe de servir o povo e seguir normas do OSSUFO. Fazer o que faz o VAHANLE a mando do OSSUFO.
    É o que este homem não admite e isso está lhe custando caro (ameaças).
    Foi o que aconteceu com o Mahamudo Amurane (que Deus o tenha), a
    ndou em braço de ferro com o chefe do Galinheiro (queria que as verbas do município de Nampula fossem desviados para os cofres do Partido MDM, algo que ele nunca admitiu) e o que aconteceu, o MACABEÇA disse espera só eu te mostrar que num galinheiro apenas um GALO é que canta e dito feito, MATOU O HOMEM.
    A imagem pode conter: 1 pessoa, texto
    1
  • Selimane Mahamudo Prke é k sempre exa informação sai na Miramar?????
    1
  • Pitchiteni Rabo Já te conhecemos EV melhor calar.
  • Arnaldo Paulo Duvas Outras coisas são drogas sabe, desde quando aqueles 8 empregados da Frelimo são Junta militar? Confusao instalada? 
    Mas meu caro Egidio Vaz a Renamo mete vos tanto medo assim até esse ponto?
  • Billy Blanks EU SÓ SEI DIZER QUE EM GAZA VIVE-SE O FUTURO, JÁ SE ESTA EM 2040.
  • Kenny Antonio Vidas só são aquelas que perdemos com a renamo
    Oq o governo faz com os de cabo delgado???
    3
  • Serafim Alfredo Mavale Existe profunda irrelevância nas questões de kiwista inovador.
  • Luciano Mapanga Incrível. Quando Egídio posta algo sobre a FRELIMO dizem que está a bajular. Posta algo sobre a RENAMO dizem que está a se meter em assuntos alheios. Epha, já não percebo patavina.
    2
    • Joaquim Dário Assim que despertares da sua mirabolante sonolência perceberas. Por enquanto continui dormindo...
      1
    • Luciano Mapanga Joaquim Dário você é que é um moribundo navegando em águas turvas. Não consegue discutir ideia nenhuma, limuta-se a atacar pessoas.
    • Constantino Diogo Ubisse Luciano Mapanga pode trazer um post do EV nos ultimos meses que aborda problemas na Frelimo? Quero um só. Tambem pode ver qtos posts por dia abordam problemas dentro da Renamo. Se for um homem íntegro e isento vai trazer conclusoes isentas.
      2
  • Ioakeím Muchenguere II ESTUDEM O TAO TE CHING
  • Matavele Edy Matavele Tsakane Vão dizer que o vídeo é fake!
  • Txio Theo Matsule Num país onde uns estão em 2019 e outros em 2040. Num país onde os leões comem maçaroca, isso aí é normal.
    3
  • El Manditsera Apenas tens certeza ilustre? Cuidado ficar com CNE quanto a contagem das armas.
  • Gui Cool Down A questão é de interesse nacional. Se não há estabilidade interna neste grupo dificilmente chegaremos a paz...
    1
  • Nelson Junior O ilustre Egidio faz uma genuina e importante pergunta; quote:...."Vocês são assim afinal? Quando não concordam matam? Não são vocês que ......."....e por que a mesma pergunta nao destinada à Frelimo????????????...Quantos milhares e milhares de Moçambicanos foram mortos, torturados, fuzilados pela Frelimo, so pelo facto de estes nao concordarem com a ideologia opressora, dictatorial e dehumana da Frelimo??...E, se, a Renamo mata os seus opositores, tal atitude aprendeu da sua adorada prima- Frelimo......
    1
    • Fote Alcete De novo digo como um apartidário! 

      Se apoias as absurdas questões manipulantes do Egídio Vaz então quantas vezes o povo que vota na Frelimo perguntaria a frelimo "a final vocês são assim" kkkkkk...


      Já ouviu dizer de partitocracia?

      Muitos se beneficiarão!
  • Nelson Junior Ps!...carissimo ilustre Egidio, recorde-se de que foi obrigado a exilar-se no Malawi por causa das atrocidades da Frelimo e da Renamo....sejamos coerentes e realistas- nao vale a pena aqui, so condenar a Renamo...a frelimo fez o mesmo e se nao o pior...............Agradeça ao bondoso e humano povo do Malawi;e nao à Frelimo............
  • Fote Alcete Egídio Vaz como um apatidário manifesto a seguinte revogação:

    A Renamo é e sempre foi um partido radical tanto quanto a Frelimo, isto é, estes partidos têem seus tradicionais simpatizantes.


    A RENAMO lutou 16 anos, independentimente das causas causou mortes, mas sim por uma causa nacional!
    A FRELIMO lutou 16 anos inconsequentimente desimou vidas, ou seja, estava a defender o regime autoritario, ditadura, anti-eleitoralidade!

    A FRELIMO sempre tomou o poder do seu povo e a quando da pré-ascenção, ou seja, pós dependência foi quem tomou o comando, mas quantos morreram inexplicavelmente, quanta corrupção, fraude, esquemas do Banco Austral que culminou com mortes forjadas por filhos de dirigentes? 

    Desde a inexplicavel morte do saudoso Samora em companhia, mas a Frelimo sempre no poder!

    E com tudo isso a Frelimo sempre foi votada, ou seja, até 2009 no sul da zona sul radicalmente votava na Frelimo e na região norte da zona sul sempre vota na frelimo;

    E na zona centro e norte de Moç o tal Renamo julgada pela sociedade da Frelimo como protagonista de guerra é o partido mais votado e são essas zonas de Moç que a guerra se fez sentir, assolou!

    Com isso quero dizer que fique academicamente activo que o povo não é automaticamente da Renamo, mas sim o povo é da oposição, essa é a filosofia meu caro político!!!

    Os partidos têem seus tradicionais potenciais tribais eleitores e simpatizantes, o povo de Gaza não se dispõe indiferente nunca com a Frelimo então tenha essa mesma visão com os que na oposição votam...
    2
  • Jorge Rosario Prof Vaz estou aguardando que escreva algo sobre esse ladrao preso na africa do sul e que vai subir aviao sem pagar para os EUAs. Precisaria tambem de ver meu ídolo Egídio Vaz a escrever sobre as falcatruas da má governaçao da frelimo e do seu candidato. 
    Nota B: Nao sou de nenhum partido.
    1
    • Elísio Nhantumbo Essa NB nao espelha seu texto ilustre. Exerca seu direito de ter um partido. Eu sou membro da FRELIMO mas sou contra a captura do Estado e suas instituicoes.
  • Nelson Clementino Porquê não te preocupes com o seu presidente que esta consumindo não sei que tipo de droga! Em Matutuine há leões? ?? Se há leões alimentam se de mandioca, amendoim? ???
    3
  • Constantino Diogo Ubisse Para mim nao há confusão mas sim manipulação para distrair os menos atentos. Cuidado nos próximos dias o EV voltar nos dizer que nunca se meteu neste assunto
  • Warchild Vilakazi Matar por não concordar com as suas idéias é uma prática não só da perdiz mas sim de alguns movimentos que se intitulam como democráticos. Enfim, frisar que neste esquema pode haver alguem que está investindo no descontentamento dos militares em seu benefício.
    1
  • Quingue Macuacua Mas estes desacatos não são para prejudicar a Renamo só, são problemas internos da frelimo tambem.
    Alguns não querem esse dialogo por isso sabotam o trabalho do seu Chefe
  • Adriano Novela Parece que o hábito de matar ou sequestrar e partir pernas quando não se concorda com alguém já é bem antigo, até nos outros partidos. Cistac e tantos outros foram disso vítimas.
  • Silverio Andrade Andrade Chega de lamber bota
    Ja ta na hora de comer
  • Nadie Queria Morir EV! Diga a Tv miramar, vir aqui Cabo Delgado para reportar Mortes do Povo Mocambicano e nao assuntos que nao interessam ao Povo.
    1
    • Maldonado Pedro Como não interessa o povo, não ouviu o indivíduo a dizer que caso as coisas não saiam como eles querem quem ira sofre sera o povo.
  • Sup Sup Leto Sapapuia ''cao que ladra nao morde''
    o esquadrao nao pergunta, nem ameaça. Vai e mata logo.
    Ta certo?
  • De Pedro Chilavi O sotaque e tal nome de apelido Machava, deu perceber k é de zona sul em particular maputo, com uniforme bem limpinho do tipo saiu no mesmo dia de entrevista. Junta militar instrumentalizada e com perguntas pre selecionadas e combinadas com o jornalista. Mais um fracasso de destituição e morte de OM.
  • Delson Massango Humm ali há uma máquina a funcionar,tudo teatro, para distrair os distraídos.tal renamo que deve negociar com governo são aqueles 7 indivíduos?..palhaçada de quem comprou uniforme para homem pra distrair o eleitorado.Estaria satisfeito se o governo negociasse com eles,para combater com os insurgentes de Cabo Delegado.
  • Li Oliveira Muita desorganização. Em todos partidos ha contentes e descontentes mas sabem resolver suas diferenças la dentro sem a sujeira sair.. Eu ja n entendo, será que a RENAMO está dividida?. 
    Qual é a verdade? 


    Não sou simpatizante da RENAMO, mas ,o comportamento apresentado não agrada a ninguém.
    1
    • Elísio Nhantumbo Li Oliveira vou lhe convidar para o meu partido quando criar. De facto esta exposicao dos problemas da RENAMO e que e o centro da questao. Sera mesmo incapacidade do novo Presidente de conciliar as varias sensibilidades? E depois o silencio dele ate poVer Mais
  • Marlon Uache O KingdoBoda Quando se está em negociação em que as coisas mostram uma evolução plausível não faltam esses embaraços no meio do percurso. 

    Egidio Vaz mesmo em casais há sempre uma mão externa quando vê que o casamento de tal casal esta indo bem, daí que esperemos que haja firmeza entre as partes.

Sem comentários: