domingo, 14 de julho de 2019

Pela fome e vontade de ter relações sexuais, o homem pode viajar de um pais para outro durante horas, apenas para ter relações sexuais com uma amiga e, ainda assim, não amá-la.

Reflexões de Armando Gil
14 h
Pela fome e vontade de ter relações sexuais, o homem pode viajar de um pais para outro durante horas, apenas para ter relações sexuais com uma amiga e, ainda assim, não amá-la.
Para obter sexo, certos homens agem como se estivessem apaixonados.
O sacrifício de horas de viagem, gastos, presentes, hotel pago e outras despesas podem parecer um verdadeiro acto de amor, mas na verdade, todo esse sacrifício é por sexo e nada mais.
O mais triste é que a maioria das mulheres derretem por dentro, e concluem que isso é uma arte de um verdadeiro amor. O sexo não é uma arte de compromisso. Certos homens deixam a sua esposa com quem dormem na mesma cama, e começam a perseguir outras mulheres com a única intenção de retirar as calcinhas delas.
A satisfação que vem do sexo morre em poucos minutos.
É da natureza dos leões percorrerem quilômetros para caçar. O mesmo acontece com certos homens que são dominados pelo pénis. Um homem que pode arcar com as despesas de viajar de um país, província, município à teu encontro, e tudo para ter relações sexuais. E fazem isso como se nunca iriam voltar a procurar por outra mulher para terem relações sexuais.
O sexo leva certos homens a fazerem o que parece ser impossível, e isso transforma, mexe com a cabeça de certas mulheres, e elas começam a agir de maneira irracional. O sexo e amor, não estão na mesma página, mesmo no dicionário.
As pessoas podem abandonar as suas minas de ouro, e cavar a própria sepultura por causa do sexo. A maioria dos jovens hoje em dia estão a perder futuros brilhantes, fazem coisas terríveis, só para terem recursos e manter muitas moças em sua cola.
A pessoa as vezes pensam que eles estão a trabalhar no duro para garantir o futuro, quando na verdade estão apenas a garantir o vício de diversão com as partes íntimas. Os estudantes estão a viver juntos como se fossem maridos e mulher, e a nossa sociedade chama isso de amor, e se falares estas a julgar. Que tipo de pessoas esses alunos se tornarão quando concluir o ensino? Se é que chegam mesmo a concluir.
É por isso que temos muitos graduados frustrados do que graduados em construção de nações. Hoje, uma menina, um menino de 16 anos já é perito em sexo. Menina de 14 já tem comportamento idêntico ao de prostituta, no sentido de que qualquer homem que quiser um relacionamento, deve mostrar alguns sinais de posse, dinheiro, e ela irá corresponder a ele.
O engraçado é que quase todas moças que se tornaram símbolos sexuais, acabam em uma confusão mental profunda. Terminam mal. Quantas delas estão a mudar o mundo em que estão? Fazem o que de diferente? Com que tipo de milagre é que elas sairiam bem na vida? A juventude está a vender as suas almas ao sexo e bebida.
Elas orgulham-se do que vestem, dos hotéis que frequentam. Essa é a maior conquista delas. Os jovens que eles chamavam de covardes é que estão estabelecer impérios econômicos. Quando elas chegam aos seus verdadeiros sentidos, o futuro delas já está comprometido.
Um conselho aos meus amados irmãos e irmãs:
Para os homens; Nunca permita que a sua ereção destrua a sua direções e objetivos na vida, permaneça positivo e firme.
Minhas irmãs, nem tudo o que reluz é ouro, faça seu futuro brilhar com dignidade, começando por hoje.
Reflexões de Armando Gil ® ™ 2019

Sem comentários: