domingo, 7 de julho de 2019

Nhusy na RTP, não teve capacidade nem engenho para lidar com uma arbitragem séria,

A frelimo e seus membros não têm capacidade para conviver com a verdade, as barbaridades ditas por eles em defesa da frelimo demonstram que só numa comunicação social controlada por eles, se sentem a vontade é como num jogo de futebol em que o árbitro é comprado e sabes que vais ganhar, mas sem a compra do árbitro corres o risco de ser derrotado, e foi o que aconteceu ao Nhusy na RTP, não teve capacidade nem engenho para lidar com uma arbitragem séria, na hora da derrota tentam mostrar várias razões trasendo vitórias morais, tais como da sra jornalista ser de origem moçambicana, orgulho me disso, mais que pecado cometeu ela? Sera que perguntar a verdade é crime? A digníssima senhora foi impecável na educação, no trato e simplismente fez o seu trabalho, afinal tocou nos pontos de interesse tanto internacional, como nacional.OO ser moçambicana, filhas de retornados pouco importa, espero que Moçambique saiba que temos em Portugal moçambicanos em todas as áreas com enorme relevo e jornalistas temos do melhor e como esta senhora que espero que num Moçambique novo possam formar jornalistas moçambicanos, possam ajudar a independência dos midia, no fundo são ouro moçambicano nos três cantos do mundo. Mais diz Julião que é vingança porque perderam os prédios etc etc seus bens e foi vingança e que esses bens foram entregues ao povo, mentira, tudo que foi nacionalizado a partir da morte do Samora dividiram entre eles da frelimo, nada foi para o povo, mais chissano tentou, guebuza tentou entregar os bens aos portugueses e moçambicanos se regressasse a Moçambique, não aceitamos, ou seja o nosso amor não tem nada haver com o que tivemos aí, todo o moçambicano que amanhã regresse a Moçambique nunca sera por dinheiro, Moçambique não tem capacidade de pagar os salários que esses moçambicanos recebem em Portugal ou nos 3 cantos do mundo, também em Portugal e não só, temos grandes capitalistas moçambicanos que perderam tudo e reergueram, muito respeitados em Portugal, esses tenho a certeza e todos nós queremos muito ajudar Moçambique, ajudar o povo, nunca vamos fazer isso com a frelimo no poder, nunca, mas nunca mesmo, se a renamo vencer as eleições vamos ajudar, muitos não vão regressar, mas estão prontos para ajudar caso a renamo seja governo.. No idai, nessa solidariedade de Portugal para com Moçambique, tem a mão que esse Julião chama de retornados etc etc deram grande impulso... Portanto meu povo nenhum português ou moçambicano precisa dos bens que deixou em Moçambique, hoje têm muito mais do que tinham, construíram, reergueram se e são muito respeitados..
Comentários
  • Francisco Cossi Você é um palhaço politico,a Frelimo como partido tem estatutos k difinem a convivencia interna saudavel,nao leva caracter de alguem pensar k todos pensam assim.a Renamo é k tem esse problma de nao sao saber viver com as diferenças dos outros.
    1
  • Francisco Langa José correia, removeu amizade, mas não tem nada a dizer sobre a Renamo desorganizada? Eis que vem uma bomba anti-grupo.

Sem comentários: