segunda-feira, 1 de julho de 2019

frelimo é uma palhaçada.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e ar livre
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e ar livreZina Ngorinenhi Thomas partilhou uma publicação no grupo Moz Massoko.
2 h
Dzongue AutonomenseSeguir
MENTES FORMATADOS
ACABARAM DE SER USADO,AGORA VOLTA DE CAMIOES QUE NEM CABRITOS.
vejam os tais 20mil de onde vieram,estao a voltar de camioes que nem cabritos.em condiçoes desumano.a frelimo é uma palhaçada.
18 pessoas sofreram acidentes,uns dos camioes se abriu taipais assim estao no hospital.
ESCOVA DE POBRE NAO TEM LIMETE
Comentários
  • Zuneid Esmael Quando se corre com gosto é sempre assim... Quadros, membros e simpatizantes da FRELIMO empenhados na preparação e organização da vitória do dia 15 de Outubro de 2019, não medem esforços.
    1
    • Nicolau Andre Moiane Nao me dirias que correm por amor, é tudo por interece ao poder que lhes garante o pao, se fosse por amor garantiriam seus salarios apenas e nao se meteriam em esquemas de corrupçao e robalheiras e abundam em cada ministerio deste país.
    • Marta Ulaia Sem dinheiro nao a vida essa é a nossa vida e a maneira d viver sempre presente nas Vitória ! a frelimo sempre fará põe isso na sua cabeça . e saiba que todo membro da frelimo tem um emprego vamos lá pra melhorar o futuro e você ai tem um só passa vida criticar juntace a nos para um viva frelimoooooooooo

Sem comentários: