sábado, 13 de julho de 2019

A HOMENAGEM MERECIDA AOS RANGER's E AO MALOGRADO LÍDER DA RENANO, AFONSO DLHAKAMA QUE OS PARTIDOS POLITICOS DA OPOSIÇÃO

PIMO - Movimento da mudança governamental
21 h
A HOMENAGEM MERECIDA AOS RANGER's E AO MALOGRADO LÍDER DA RENANO, AFONSO DLHAKAMA QUE OS PARTIDOS POLITICOS DA OPOSIÇÃO + A SOCIEDADE CÍVIL, TINHAM PREPARADOS PARA HOMENAGEAR AOS HERÓIS DA DEMOCRACIA QUE OSSUFO MOMADE E À SUA ADMINISTRAÇÃO "ASSASSINA" RECUSARAM HOMOLGAR À FAVOR DE UMA MUDANÇA GOVERNAMENTAL DA FRELIMO EM 2019!
ATENÇÃO : ESTE POST FOI PUBLICADO HÁ UM ANO - Eu penso que a Renamo é uma máquina locomotiva, cujo maquinista Afonso Dhlakama, guiou este grande COMBOIO com apoio justo duma tripulação bem encartada com os cartões da Perdiz, alcançando os corações dos 28 milhões de moçambicanos!
Nós os membros do PIMO, decidimos abraçar os ideais da Renamo, somente na estratégia de ajudar o País a se livrar da Administração danosa da Frelimo, porque pelo contrário a aventura de concorrer com vários candidatos no boletim de voto para dispersar os votos, vai facilitar à vitória fradulenta da Frelimo e, isso não vai prejudicar só a Renamo, mas sim a toda Nação Moçambicana!
Os membros efectivos da Renamo não devem se preocupar com hospedagens e logística para acomodar o PIMO porque nós não viemos à Renamo com mãos abanar, mas sim possuímos os nossos próprios mantimentos para acrescentar aos recursos da Renamo, e assim juntos e iluminados pelos ideais do saudoso Presidente Dlhakama em torno da sua Candidatura Póstuma, lutarmos por uma vitória eleitoral, munidos de um Plano Quinquenal que vai convencer à opinião pública interna e internacional que à Renamo vai Governar condignamente Moçambique sem nenhum sobressalto!
A Renamo não pode continuar a ser Pai Natal para os Partidos políticos, pois este partido neste momento devia receber mais do que dar, principalmente neste momento em que a Renamo precisa de um apoio económico e financeiro para reassentar e inserir os homens heróicos que resistiram lado à lado com o Líder até à sua morte!
Uma morte tão sentimental de um HOMEM de estatura das Nações Unidas que decidiu perder à vida fora do Hospital para não despir a capa de RESISTÊNCIA aos seus homens!
Cada homem que resistiu com o defunto Líder da Renamo, General Afonso Dlhakama, devia merecer uma Côroa de Flores oferecido por cada cidadão moçambicano!
Pois se existe algum embrião de um verdadeiro Exército Republicano para cuidar dos negócios da soberania de um Estado de Direito e Democrático e diferenciar-se duma vez para sempre com as milícias partidárias que confundem à soberania constitucional de um Estado com interesses de um Partido Político, esse embrião são : HOMENS DA RENAMO, hoje sob o Comando do General Ossufo Momade, breve vão descer das montanhas da Gorongosa com à Bandeira bem alta da PAZ EFECTIVA!
Comentários
Escreve um comentário...

PIMO - Movimento da mudança governamental
21 h
A HOMENAGEM MERECIDA AOS RANGER's E AO MALOGRADO LÍDER DA RENANO, AFONSO DLHAKAMA QUE OS PARTIDOS POLITICOS DA OPOSIÇÃO + A SOCIEDADE CÍVIL, TINHAM PREPARADOS...
Ver Mais
Comentários
Escreve um comentário...

-2:57
71 407 visualizações
Renamo Moçambique
Palavras sábias do nosso saudoso eterno presidente Afonso Dhlakama 👏👌
Comentários
Escreve um comentário...

-1:17
5154 visualizações
Comentários
Escreve um comentário...

Aly Assuad Sued, você é tão ingénuo que até agora à Frelimo nunca teve medo do teu voto à favor da Renamo? A Frelimo usa à inteligência para roubar à vitória da Renamo e você usa à cabeça vazia para votar na Renamo!
A Renamo não perde por falta de voto mas sim por falta de uma estratégia inteligente para impedir à Frelimo de roubar à vitória da Renamo!
E como você tem cabeça oca, quando o Partido Inteligente de Moçambique oferece gratuitamente jazigos de inteligências à Renamo, você insurge logo à insultar, desvendando publicamente a sua cabeça vazia!

Sem comentários: