sexta-feira, 20 de julho de 2018

Ricardo Frederico já não é membro do MDM

Ricardo Frederico já não é membro do MDM
Além de Manuel de Araújo, o MDM registou mais uma deserção. Trata-se de Ricardo Frederico Tomás, que apresentou a sua carta de renúncia ao Movimento Democrático de Moçambique. Ricardo Frederico tinha sido declarado cabeça-de-lista pelo MDM em Tete.

A carta de renúncia de Ricardo Frederico Tomás foi apresentada esta sexta-feira à delegação do MDM, na província de Tete. Ricardo Tomás junta-se a Venâncio Mondlane, Manuel de Araújo e os mais de 70 membros que saíram da terceira maior força política do país.
E seguiu mesmo à risca! O O país sabe que Ricardo Tomás deverá ser apresentado como membro da Renamo neste sábado.
Tomás é deputado da Assembleia da República pelo MDM e, diferente de Venâncio Mondlane, este não apresentou nenhuma vontade de deixar o parlamento.
O País
1 h
Ricardo Frederico tinha sido declarado cabeça-de-lista pelo MDM em Tete
OPAIS.SAPO.MZ
Além de Manuel de Araújo, o MDM registou mais uma deserção. Trata-se de Ricardo Frederico Tomás, que apresentou a sua carta de renúncia ao Movimento Democrático de Moçambique.
Comentários
Belino Nhalungo A arrogância, nepotismo e ditadura no meio de académicos pagam-se caro. Daviz Simango deve estar com a mão no queixo se lamentando por não ter dado ouvidos aos apelos dos seus pares para a democratização do partido. A lista de renúncias está ficando grande a cada dia. Quem sabe, amanhã venham sair Maria Moreno, Fernando Bismarque, Jeraldo Carvalho, Luís Boavida, José de Sousa, Luthero Simango. Ainda assim, há quem diz que o MDM não está fragilizado.
Gerir
Responder15 minEditado
Luis Alberto Changule Imaturidade desses caras o Simango contou com eles foram exaltados perante o povo,agora estão a jogar água,se o partido está em problemas porquê não ajudam resolver?!assim vão se refugiar na renamo e se o mesmo tiver problemas vão fugir também...!!! isto é muito estranho.
Gerir
Responder12 min
Regina Almeida Culezera Eu Acho que isso que Está a Acontecer já não é Questão de Democracia, mas sim de Política. Se a Política do MDM não Está a Influênciar os seus Membros, Obviamente que Eles vão Recuar/Sair.
Gerir
Responder55 min
Pires Banze Jr. Será que este é o fim da monarquia Simango????

Quem será a próxima vítima ???.?


Infelizmente.....
Gerir
Responder1 h
André Adelino Cossa Wow... O que está acontecer mesmo... Com MDM... Começa a ser preocupante.. Pois assim o partido fica menos forte e a democracia tambem vai enfraquecer....
Gerir
Responder57 min
Zaminy Hermineio Mussa Esta mão isso edil geral será xta ver isso??? É preocupante, daki pra ki
Gerir
Responder24 min
Patson Filipe Será que isso é devido a crise no partido? Como dizem os demais..... Sinceramente ha falta de entendimento no seio do partido.
Gerir
Responder46 min
Enísio Guilhermina Cuamba As transferências de inverno estão ao rubro por isso ainda veremos bastante gente a dizer a imprensa que quem abandona um partido é ganancioso. Penso que está na hora de se organizarem antes de falar com a mídia. 
Os populares/internautas continuam acomodados nas 'barracas', ao sabor das 3/100, para ver quem serão os próximos a abandonar aquele grupo político saudável como disse o seu porta-voz.
Gerir
Responder15 min
Mathause Sithoye Os politiqueiros deste país só andam a procura de onde é possível alimentarem-se. Enquanto MDM lhes garantiu "esmola", era o "melhor partido", agora que a RENAMO volta a concorrer, e sabendo que o MDM tinha tido "sucesso" devido à ausência da Renamo, agora fogem para a Renamo, porque "promete" (na opinião deles).
Gerir
Responder59 minEditado
Atibo Imbeue Huumm!! Que é isso??
Gerir
Responder42 min
Roque Chivambo Isto já parece novela
Gerir
Responder9 min
Juma De Alzira Paulo Saidas em debandade
Gerir
Responder19 min
Lenize Irene Esta mal isso

Sem comentários: