terça-feira, 2 de agosto de 2016

Encontrado sem vida membro da Renamo raptado em Muxúnguè

Listen to this post. Powered by iSpeech.org

Um homem de nome Gabriel Mateus, que havia sido raptado no passado dia 18 de Julho em Muxúnguè, na província de Sofala, por indivíduos desconhecidos, que se supõe serem elementos dos “esquadrões da morte”, foi encontrado morto no passado sábado. O homem, que se supõe que era membro dirigente da Renamo em Muxúnguè, ha via sido raptado e foi encontrado com sinais de ter sido torturado.
Também em Muxúnguè, um outro membro da Renamo, de nome Manuel, vendedor de galinhas, foi raptado no domingo, 31 de Julho. O homem foi levado na sua banca por um indivíduo estranho à comunidade.
Segundo fontes, um homem mulato veio à banca do jovem e disse que queria todos os frangos, mas, porque tinha deixado o dinheiro em casa, pedia que fossem juntos buscar o dinheiro,
Até ontem, segunda-feira, Manuel, que foi em busca do valor das galinhas, desapareceu definitivamente, sem deixar rasto.
Por outro lado, o secretário de Maguide, em Muxúnguè, Manuel Chitua, foi também levado, na semana passada, por homens armados. (Bernardo Álvaro)
CANALMOZ -02.08.2016

Sem comentários: