quinta-feira, 11 de agosto de 2016

OS RANGERS INVADIRAM O COMANDO DISTRITAL DE CHERINGOMA!

OS RANGERS INVADIRAM O COMANDO DISTRITAL DE CHERINGOMA!
Bom dia Moçambique!
As informações recolhidas em Cheringoma que é um distrito da província de Sofala, com sede na vila de Inhaminga. Tem limite, a norte e noroeste com o distrito de Caia, a oeste com os distritos de Maringué e Gorongosa, a sul com o distrito de Muanza. Os Rangers decidiram efectuar mais uma visita de trabalho ao comando distrital da zona supracitada que é uma instituição de intranquilidade e insegurança públicas. Segundo os dados, lá chegados, surpreenderam as unidades e houve registo de pequenas escaramuças. Entretanto, traremos dados detalhados nos próximos blocos noticiosos!
General Nitafa.
10 de Agosto de 2016!
ÚLTIMA HORA!
AS PERDIZES INCENDIARAM TODOS EQUIPAMENTOS DE UMA EMPRESA DE EXPLORAÇÃO MINEIRA NAS MINAS DE AFONSO DHLAKAMA EM MANICA!
Boa tarde Moçambique!
As informações da última hora que nos chegam a partir do posto administrativo de Chua na província de Manica descrevem que na última segunda feira, 08 de Agosto de 2016, Os comandos das Forças Revolucionárias de Moçambique reduziram vários equipamentos de uma empresa privada de exploração mineira. Esse equipamento do processacemento do precioso minério estava sendo levado para uma das minas do líder da Renamo Afonso Dhlakama que foram encerradas recentemente pela Frelimo, alegadamente por não se pagar os impostos anuais. Para além dos equipamentos, várias viaturas foram reduzidas a cinzas incluindo cartepilares. Entretanto, o patronato tentou contactar o comando provincial da PRM que por sua vez destacou um contigente policial para interferir mas já era tarde pois tudo estava em chamas!
General Nitafa.
10 de Agosto de 2016!
LikeShow more reactions
Comment
Comments
Inocencio Macumbe Queimando e acto de cobrança ?como irao pagar os impostos e que sera dos trabalhadores
LikeReply9 hrs
Nelson Machusas Si era amina do lider e os homens dele quemaram a mina por que
LikeReply7 hrs
John Wetela Entenderam o que o Carlos filho disse? Ja testemunhou que frelimo não quer diálogo. O único plano é ter Dhlakama perto deles para o matar. Eu sou da opinião que não vala pena ele sair se lá. Esse senhor sabe bem dos planos traçados dia pós dia para mat...See More
LikeReply16 hrs

Sem comentários: