quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Perguntas a Nóvoa dão queixa contra Rodrigues dos Santos

 
   
06/01/2016 15:25
    
José Rodrigues dos Santos 
Raquel Wise/SOL
Perguntas a Nóvoa dão queixa contra Rodrigues dos Santos
Maria do Rosário Gama é dirigente da APRe! (associação de Aposentados, pensionistas e reformados) e apoiante de Sampaio da Nóvoa. Não gostou da forma como José Rodrigues dos Santos conduziu o debate entre o candidato presidencial que apoia e Henrique Neto e fez seguir queixas para a ERC e para o provedor do espectador na RTP. Agora, pede nas redes sociais que outros apoiantes de Nóvoa lhe sigam o exemplo.
Para Rosário Gama, "o comportamento indigno de José Rodrigues dos Santos mancha a informação da televisão pública, paga por todos os contribuintes”, pelo que decidiu não só fazer as queixas como as publicar numa das páginas de apoiantes de Nóvoa, partilhando o texto que enviou à ERC e ao provedor e exortando outros a seguirem-lhe o exemplo.
No Facebook, a socialista afirma que “já foram muitas as vezes em que mostrou o seu verdadeiro caráter, sendo uma das mais recentes o episódio vergonhoso como insultou o deputado Alexandre Quintanilha num telejornal”, que acha que a forma como o jornalista moderou o debate entre Nóvoa e Henrique Neto prejudicou o ex-reitor.
“Recentemente, nos dois debates que ‘moderou’ tendo em vista as Presidenciais, voltou a ter um comportamento indigno, quer tentando confrontar o candidato Sampaio da Nóvoa com os lideres dos governos anteriores, pergunta armadilhada para tentar obter a resposta que lhe convinha, quer na forma abrupta como concluiu, sem permitir o contraditório de Sampaio da Nóvoa às afirmações de Henrique Neto a seu respeito, o que constituiu um dos momentos mais indignos da televisão pública em tempos recentes”, acusa Rosário Gama no texto que enviou à ERC e ao provedor da RTP.
Na queixa, a dirigente da APRe! considera ainda que a forma como foi conduzido o frente-a-frente fez com que o debate não cumprisse a sua função de esclarecimento. “A função destes debates deveria ser o de esclarecer os eleitores sobre o que cada candidato pensa ser o papel do Presidente da República no futuro do país e não transformar os debates em interrogatórios inquisitoriais que mais não servem senão para afastar os cidadãos da política, contribuindo assim para a abstenção", escreve Rosário Gama.



Semanário SOL
4 h ·


"O comportamento indigno de José Rodrigues dos Santos mancha a informação da televisão pública"



Perguntas a Nóvoa dão queixa contra Rodrigues dos Santos
SOL.PT
  • Uns 90% dos nossos jornalistas são de esquerda. Afectos ao Largo da Rata ou aos berloques, mas devidamente envergonhados, para disfarçar e dar um ar de isenção. Abéculas como esta rosário sentem-se assim nas sete quintas nos media e quando há alguém que não vai na manada têm destes sobressaltos raivosos.
      • Imagem
        Concordo inteiramente.
        • Imagem
          90 % dos jornalistas s
          ao de esquerda ??? Por exem'plo. jornal sol. correio da manha, expresso e outros são de esquerda ???? Deves ter o cerebro no cu. Ou então julgas que os Portugueses andaram na mesma "escola" que tu andaste. Ou seja em nenhuma. Irra
            • Imagem
              Completamente de acordo. Isto é gente com perturbações mentais. Mas das sérias .Só pode!
                • Imagem
                  “The media is the most powerful entity on earth. They have the 
                  power to make the innocent guilty and to make the guilty innocent, and 
                  that's power. Because they control the minds of the masses.”
                  (Malcolm X)
                  O Marcelo utiliza a tática 5-4-1 e vai levar o Braga e o Benfica ao colo para mais vitorias !!!
                  5- uma defesa do antigo regime tipo Benfica:
                  ABRILDENOVOMAGAZINE.WORDPRESS.COM/2015/11/08/carta-de-um-delator-marcelo-rebelo-de-sousa/
                  4- um meio campo constituído por lampiões, PaFistas, Bracarenses, incluindo o Isaltino e o Salgado:
                  WWW.DN.PT/portugal/interior/passos-apoia-marcelo-mas-quer-que-seja-como-cavaco-4924505.html
                  WWW.CMJORNAL.XL.PT/exclusivos/detalhe/isaltino-morais-apoia-o-professor-marcelo.html
                  AVENTAR.EU/2014/07/14/marcelo-rebelo-de-sousa-e-o-bes/
                  WWW.PUBLICO.PT/economia/noticia/marcelo-miguel-o-bes-e-nos-1661061
                  WWW.NOTICIASAOMINUTO.COM/economia/302083/filho-de-salgado-e-mulher-de-rebelo-de-sousa-processam-bdp
                  WWW.TVI24.IOL.PT/politica/jose-maria-ricciardi/ricciardi-ataca-marcelo-com-as-luxuosas-ferias-na-mansao-de-salgado
                  1- a comunicação social como avançado:
                  WWW.YOUTUBE.COM/watch?v=h_hglxtSGwI
                  WWW.YOUTUBE.COM/watch?v=Cx_ezJK6bek
                  WWW.YOUTUBE.COM/watch?v=38jQ-qoOfbs
                    ver mais
                    • Imagem
                      Queres dizes que se forem jornalistas abéculas de extremadireitalha bafienta como o ressabiado orelhas então já é legítimo não serem isentos...
                        • Imagem
                          Esta socialista, que foi directora de escola, nem sequer sabe escrever português: «A função destes debates devia ser o de esclarecer», em vez de «A função destes destes debates devia ser a de esclarecer».
                        • Imagem
                          Esta sra se não fosse parva gostaria de ser o que?
                          • Imagem
                            ????
                            Ora diga lá... Estou enganado ou a Srªa acha-se no direito de decidir e indicar o que o jornalista deve perguntar?
                            Deixa lá ver, se me lembro onde é que eu já ouvi isto. Foi neste país não foi? Noutro tempo, não foi?
                            Óóóh minha senhora deixe lá que o seu candidato e os outros são melhor que o vitinho. Tudo adormece com estes debates dementes.
                            • Imagem
                              Há pessoas que, nunca gostaram que lhe fizessem pergunta difíceis.Estão habituados a que os entrevistadores andem a procura de pessoas que digam o que eles querem.Sócrates também não gostou.
                                • Imagem
                                  Cultivámos a liberdade mas esquecemos a responsabilidade... Depois queixem-se.
                                  À D.Mª do Rosário Gama uma pergunta: o que tem andado a fazer enquanto representante daqueles que a elegeram, no sentido de fomentar essa responsabilidade?...
                                  Pelos vistos o José sabe como aumentar a notoriedade. Porém, a senhora Mª do Rosário Gama parece não saber que é usada com esse fim.
                                  Assim se vendem letras e palavras a metro!
                                  • Imagem
                                    Esta senhora não deve de ver as entrevistas feitas na TVI, entrevistas combinadas como foi a de José Sócrates, pelo então jornalista,José Alberto de Carvalho agora jornaleiro, entrevista preparada pelo director de informação da TVI Sérgio Figueiredo, que foi colocado primeiramente na EDP pela mão de Sócrates e agora enviado para a TVI para controlar toda a informação desse canal, e conjuntamente com a radiografia falante Constança Cunha e Sá, fazer toda a propaganda a favor do PS. Quero dizer a esta senhora que a ignorância tem cura a estupidez é que não.!!!!
                                      • Imagem
                                        A D. R.G. nunca em tempo algum fez um comentário assertivo, agora diz algo perfeitamente bacoco e tem direito a umas linhas de um escriba perturbado, perfeito lixo, perda de tempo inutil!
                                          • Imagem
                                            Pronto...o Nódoa ou Nóvoa é o melhor da rua dele.
                                            Que o diga a Maria do Rosário Gama... ...que deve fazer parte do esgoto político do Nódoa.
                                              • Imagem
                                                estes jornaleirecos, são uma cambada de ignorantes que se servem do lugar que ocupam para fazer a sua campanha eleitoral do seu Partido. Td o que se está a passar não só nesta estação como em todos os órgãos de comunicação social, é uma montagem bem organizada das forças do PAF, que até na TVI foram buscar o Prof. Freitas Do CDS para ir dar palmadinhas nas costas ao Marcelo, e por aqui se vê o que estas gentes fascizantes que estão organizadas, estão a fazer desta campanha eleitoral que mais parece no Tempo de SALAZAR! Uma Vergonha Nacional!
                                                  • Imagem
                                                    Oh vitors atão esquece que o freitas foi ministro do 44, raio de alemão até lhe prejudica a mona, sim allzeimer
                                                      • Imagem
                                                        Se se cultivasse, lesse, fosse para a escola nocturna, se se educasse e não andasse por aqui a mandar 'bitaites' foleiros próprios de extrema ignorância e de burgesso, devia saber que Freitas foi ministro dos Negócios Estrangeiros do seu amigalhaço 44, aquele que esteve na prisão de Évora por ser boa pessoa, lembra-se? De CDS agora tem muito 'poucochinho'!
                                                        • Imagem
                                                          Que cambada de otári0s tão sensíveis. DASSE! Zezinho carrega neles tooooooooodos à vontadinha.
                                                            • Imagem
                                                              Só posso dizer que o JRS deve cascar neles à vontade, eheheh!
                                                                • Imagem
                                                                  Vota no Marcelo porque e' o melhor candidato para os adeptos do antigo regime:
                                                                  ABRILDENOVOMAGAZINE.WORDPRESS.COM/2015/11/08/carta-de-um-delator-marcelo-rebelo-de-sousa/
                                                                  ... e para salvar o DDT da cadeia !!

                                                                  WWW.PUBLICO.PT/economia/noticia/marcelo-miguel-o-bes-e-nos-1661061
                                                                  AVENTAR.EU/2014/07/14/marcelo-rebelo-de-sousa-e-o-bes/
                                                                  ******************************************************
                                                                  • Imagem
                                                                    Quando aparece alguém a descobrir a verdade há que o calar.
                                                                      • Imagem
                                                                        Uma maçada isto de os jornalistas fazerem perguntas incómodas. Onde é que já se viu? Deixamo-los perguntarem o que querem aos candidatos e daqui a nada ainda se acham no direito de afrontar os governantes. Completamente inaceitável. ;)
                                                                          • Imagem
                                                                            LOOL não sejam piegas!
                                                                              • Imagem
                                                                                APRE! a Senhora é tonta.
                                                                                Perde tempo a escrever baboseiras e a fazer os outros perder o seu tempo, ERC e Provedor, a ler idiotices sem princípio meio e fim.
                                                                                • Imagem
                                                                                  Pois é esta senhora que andou fomentando passeatas contra o governo anterior, nada a favor dos seus "representados", mas contra o governo de Direita. Esta e outros "representantes" de "trabalhadores", militantes a soldo do PCP.
                                                                                    • Imagem
                                                                                      Este "melro" um dos tais que os amigos tanto protegem é useiro e vezeiro netas autenticas picardiaqs..,mas a entidade tudo perdoa em nome do compadrio.
                                                                                      • Imagem
                                                                                        jrs confirmado pelo próprio só gosta de lidar com pessoas inteligentes. se o seu iq é padrão podemos ficar descansados. jrs tem a sua a cor de preferência e está no direito dele. o problema é que como jornalista o seu iq desce muito porque julga que os outros são parvos. o seu iq pode ser muito elevado segundo o próprio, mas a isenção ´como jornalista é uma nódoa. mande-se o menino para a síria que segundo parece é o seu ambiente preferido e que entretanto escreva um novo livro entre os aeroportos em que faz escala. na prova do algodão reprova. é uma vergonha!
                                                                                        • Imagem
                                                                                          Interessante que a grande maioria dos comentários esquerdalhos aqui feitos - sempre mal-educados, claro - vêm de anónimos ....!!!! Coincidência? Não! Simplesmente a demonstração de desonestidade e tacanhez cerebral da maioria perdedora. Para a Direita há a Rennie e Kompensan (como dizem eles!) mas para a tacanhez e deficiência cerebral da esquerda ainda não há cura ... infelizmente.

                                                                                        GostoComentar
                                                                                        Partilhar
                                                                                        Comentários principais
                                                                                        463 pessoas gostam disto.
                                                                                        188 partilhas



                                                                                        Carlos Laranjeira No meio de tantos jornaleiros este sem duvida que é o melhor dos melhores!O probelema é que a inveja é fodida!...

                                                                                        Gosto · Responder · 160 · 4 h


                                                                                        Jorge Martins de Lima Sr. Carlos Laranjeiro, peço desculpa pelo meu comentário aparecer como uma resposta ao seu post, quando na verdade eu queria coloca-lo no local apropriado...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h · Editado


                                                                                        Carlos Laranjeira Sr Jorge o que eu acho é que ultimamente alguem quer tirar ou mesmo calar um dos melhores jornalistas de Portugal...

                                                                                        Gosto · Responder · 8 · 3 h


                                                                                        Graciete Nunes Jorge Martins de Lima Oscomunas não tem nivel nem para dizer o nome dele eles querem é que digam bem deles mas eles são uma praga maldita

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        João Pedro Almeida Pois, para jornaleiro tinha mais pinta, quiçá como ardina se safasse melhor!

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 2 h


                                                                                        Jose Augusto Brito Pereira Carlos Laranjeira Melhor, só se for a copiar livros dos outros e a fazer fretes aos seus amigos, de isento não tem nada!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 55 min


                                                                                        Antonio Caeiro Se é tão bom pq não esta na BBC???

                                                                                        Gosto · Responder · 44 min


                                                                                        Carlos Rodrigues Caro António, o José Rodrigues dos Santos já foi correspindente na BBC e atualmente ainda o é na cnn, mais alguma questão?


                                                                                        Manuel Fonseca Prepara-te Rodrigues dos Santos, tens o lobby socialista à perna!!! Força, não te falte a voz nem a coragem!

                                                                                        Gosto · Responder · 127 · 4 h

                                                                                        9 respostas · 36 min



                                                                                        Márcia Teixeira Queriam uma entrevista como a que José Alberto Carvalho fez a José Sócrates?? Neste país quem não for lambe botas não presta. Total apoio a José Rodrigues dos Santos!

                                                                                        Gosto · Responder · 133 · 3 h

                                                                                        5 respostas · 1 h



                                                                                        Pedro Jorge Matos Ai o jornalista não pode fazer perguntas? E difíceis? Que vão falar só para a TVI, para lerem o seu monólogo à vontade

                                                                                        Gosto · Responder · 69 · 4 h

                                                                                        2 respostas · 3 h



                                                                                        Diogo Sousa ......esquerdalhos em panico...só isso e nada mais que isso...!...( desde que Clara Ferreira Alves usou o termo esquerdalho, acho-me no direito de também o poder usar...) Força José Rodrigues....chega de paninhos quentes...

                                                                                        Gosto · Responder · 82 · 4 h · Editado

                                                                                        17 respostas · 10 min



                                                                                        Manuel Pina Quantas vezes já tentaram correr com ele da RTP ? O JRS cansa muito os incompetentes, "FORÇA ZÉ".

                                                                                        Gosto · Responder · 48 · 4 h


                                                                                        Vitor Abreu Será que a queixosa, também enviou queixas às duas entidades referidas, aquando da entrevista, perdão, do monólogo, ocorrido recentemente na TVI, com o Sr. José Sócrates? Colírio no olho do outro, no meu é refresco....

                                                                                        Gosto · Responder · 42 · 3 h

                                                                                        2 respostas · 3 h



                                                                                        Paulo Canelas Se a RTP é o canal dos contribuintes, pois são eles que pagam, comecem apresentar um telejornal que noticie as informações verdadeiras do que realmente se passa em Portugal e no Mundo. O José Rodrigues dos Santos é um homem que sabe da verdade e isso é...Ver mais

                                                                                        Gosto · Responder · 22 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Silvia Rocha Neves Realmente, gostando ou nao deste senhor ou do tipo de jornalismo e entrevistas que são realizadas, digamos que é um bocado senão muito ambiguo esta acusação vinda de uma senhora que é dirigente da APRe e apoiante de Sampaio da Novoa.... portanto completamente imparcial....

                                                                                        Gosto · Responder · 32 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Fernanda Fernandes É um bom jornalista!.... Apoio José Rodrigues dos Santos!....

                                                                                        Gosto · Responder · 24 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Fernanda Ferreira Os entrevistados estão é mal habituados ....... acho que os jornalistas são todos muito soft nas perguntas que fazem ...... e o JRS agora saiu em rifa ..... enfim .....

                                                                                        Gosto · Responder · 34 · 4 h


                                                                                        José Ribeiro Pois mas se fosse afeto ao Largo do Rato, não fazia mal nenhum!! Haja coragem por parte dos jornalistas.
                                                                                        A maioria é afeta á esquerda, porque não haver também da direita?
                                                                                        Força José Rodrigues dos Santos

                                                                                        Gosto · Responder · 10 · 3 h


                                                                                        Gabriela Ferreira Percebido. José R. dos Santos não seguiu o guião com as perguntas que o Nóvoa lhe enviou!...

                                                                                        Gosto · Responder · 24 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Carlos Carvalho Também acho que este jornalista é dos melhores que temos, logo pode ser incomodo para alguns que só gostam de quem lhes faz vénias.
                                                                                        É característico da esquerda que só defende a liberdade de expressão quando os assuntos e conteúdos lhes sejam favoráveis, o resto é mau Jornalismo!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 12 · 3 h · Editado


                                                                                        Fernando Fernandes José Rodrigues dos Santos é idoneo e bom jornalista e não vai em patranhas politicas

                                                                                        Gosto · Responder · 17 · 3 h


                                                                                        Daniel Pereira Por acaso, concordo. Rodrigues dos Santos colocou permissas fechadas que associavam Sampaio da Nóvoa a Socrátes, de forma escudada. Manifestamente é pessoa "não séria", já com a questão do deputado homossexual foi muito indelicado e desrespeitador da esfera privada e pessoal. Mas estamos em Portugal, os crimes ou caducam ou são absolvidos e indemnizados pelo Estado...

                                                                                        Gosto · Responder · 5 · 2 h


                                                                                        Pedro Fernandes Esta senhora ao invocar o não caso de Alexandre Quintanilha, demonstra a verdadeira intenção, condicionar o trabalho de um jornalista. Provavelmente para ela, o perfil de jornalista ideal seria, o de José Alberto Carvalho.

                                                                                        Gosto · Responder · 13 · 3 h


                                                                                        Pedro Oliveira Os apoiantes de Sampaio da Nóvoa preferem desviar a atenção para o jornalista em vez de interiorizarem a banhada que o Henrique Neto deu ao Catedrático. Deve ter custado muito!

                                                                                        Gosto · Responder · 19 · 3 h

                                                                                        3 respostas · 16 min



                                                                                        Raquel Teixeira O candidato tem mesmo o eleitorado que merece, realmente é como diz aquele programa da rádio, " vá dar banho ao cão e lave-se na mesma agua" ! Os moderadores de debates agora tem de perguntar só o que interessa ao candidato. Kkkkk e este é o país do 25 de abril e da liberdade, dos cravos, fará se não fosse!

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 2 h


                                                                                        Luis Cadete Esta queixa só prova que e um jornalista isento e não como o outro Ze que nem perguntas faz ao entrevistado e durante 2 horas esteve a vontade. Jose Rodrigues dos Santos, estamos contigo.

                                                                                        Gosto · Responder · 21 · 3 h


                                                                                        Francisco Carvalho FORÇA RODRIGUES DOS SANTOS !!! OS ESQUERDOLAS NÃO ESTÃO HABITUADOS E ESTRANHAM !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 10 · 3 h


                                                                                        Albertina Rocha agora virou moda atacar este jornalista o mais profissional e competente,quando não entra nos interesse dos entrevistados toca a «malhar»

                                                                                        Gosto · Responder · 12 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Anselmo de Freitas Com cada uma... Bom para o entrevistar é José Alberto Carvalho, pois é moderado nas perguntas, como no caso da Entrevista a Sócrates, que não teve coragem de o entrevistar com perguntas concretas

                                                                                        Gosto · Responder · 40 · 3 h · Editado

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Jose Maria Porque, deveria compactuar com o discurso de incompetentes de esquerda que se limitam a usar o populismo de esquerda e ser cooperativo com os interesses instalados do corporativismo, que levou o país a três bancarrotas?

                                                                                        Pois a competência de quem ques...Ver mais

                                                                                        Gosto · Responder · 15 · 2 h · Editado


                                                                                        Sandra Martins Parabéns José Rodrigues dos Santos pelas questões feitas e a forma como soube conduzir a entrevista, isto sim é ser jornalista e não como fez o José Alberto de Carvalho na entrevista vergonhosa a Sócrates, e a Maria Rosario devia ter vergonha que gente como você estamos fartos, na sua casa bem pode mandar querida mas no nosso país mandamos NOS TODOS!

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 1 h


                                                                                        Jorge Vieira O melhor Jornalista que conheço. Diz as verdades sem vacilar, é directo e destemido. José Sócrates, esse " animal feroz", teve, em tempos, de recorrer ao insulto, para se esquivar de responder a certas perguntas.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 2 h


                                                                                        Mário Silva O José Rodrigues dos Santos não é um jornalista subserviente, como muitos que há por aí. Eles preferiam aquele com ar de bom rapaz que entrevistou o sócrates. Emoji sunglasses

                                                                                        Gosto · Responder · 11 · 2 h


                                                                                        Zé Manel ...a Sra. prefere as novelas e como não viu reclama...eu apoio o Dr. José Rodrigues dos Santos, que considero isento e de grande Profissionalismo...

                                                                                        Gosto · Responder · 9 · 2 h


                                                                                        Angélica Caetano Ruela Eu sou acima de tudo uma contribuinte, que aprecia bom jornalismo, e tenho direito a exigir alguma qualidade na informação de uma estação pública( ou mesmo da privada). José Rodrigues dos Santos conduziu muito mal este debate. Não estou a destacar se f...Ver mais

                                                                                        Gosto · Responder · 21 min


                                                                                        Arturo J Rodrigues Estes esquerdelhos idiotas não gostam de ser cofrontados mas apenas que lhes façam as perguntas da baboseira e que querem ouvir. Depois são os primeiros que andam com bandeirolas de "Je suis Charlies" FARSANTES!!! Viva Jose Rodrigues dos Santos

                                                                                        Gosto · Responder · 16 · 3 h · Editado


                                                                                        LuizFelipe Gaspar A perseguição do ps ao José Rodrigues dos Santos começa a ser ridícula !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 5 · 2 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Ana Patrícia Mais uma que quer antena a custa do homem! Força José Rodrigues dos Santos.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 2 h


                                                                                        Fernando Fernandes O diogo ,tem tazso esta esquerdalha ja andam em panico, cambada de mariquinhas, nao gostam que lhe apertem os calos ,forca para a frente Jose Rodrigues dos Santos.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 1 h


                                                                                        Rui Miguel Tenho vergonha de certos portugueses! Em vez de quererem acabar com a corrupção e os políticos ladrões preferem perseguir um jornalista ... Bem-vindos a Portugal!

                                                                                        Gosto · Responder · 10 · 3 h


                                                                                        Duarte Nuno O lápis azul dos chuchalistas mais uma vez a dar ares de sua graça Emoji wink

                                                                                        Gosto · Responder · 7 · 3 h


                                                                                        Maria Do Rosário Cid Eu apoio José Rodrigues dos Santos excelente jornalista eles estão habituados aos jornalistas da TVI que são da cor deles

                                                                                        Gosto · Responder · 13 · 3 h


                                                                                        Fernanda Pires José Rodrigues dos Santos todo o apoio....ou será que voltou a censura?Parece-me que sim ou vem a caminho....

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Jorge Santos Je suis José Rodrigues dos Santos. Força ai, não queremos cobardes.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Antonio Correia Grande Rodrigues dos Santos, o único jornalista com tomates neste país para afrontar o socrates e que nunca teve medo desse palhaço.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 2 h


                                                                                        José Silva Santos o José Rodrigues dos Santos deveria usar vaselina. Não usa... paciência. Parafraseando alguém, é a vida

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        José Luis Pratas Oliveira Eu acho engraçado só porque alguém não gosta das perguntas toca a fazer queixas dos jornalista: são todos uma cambada de uma coisa que eu sei

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 2 h


                                                                                        Jorge Pereira José Rodrigues dos Santos é que devia ser o candidato a Presidente da República, não os tachistas do costume que ele entrevistou...

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 2 h


                                                                                        Antonio Dias CARREGA "ZÉ", em todos aqueles que nos tiraram o sonho de vivermos num país que amamos tanto! Excelente jornalista!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 12 · 1 h · Editado


                                                                                        Domingos Alcides Peixoto O melhor vai ser o Marcelo ganhar por mais de 50 p/cento e as pessoas a dizerem eu não votei nele.vou-me rir , mas vai ser a verdade

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        Carmo Vasconcelos Romao Não gosto deste senhor jornalista. Mas também não gosto de jornalistas sectários. Porém, também não gosto de que os entrevistados se deixem enxovalhar. Eu, no lugar deles, levantava-me, cumprimentava e deixava-os a falar sozinhos. Lamento, mas os jornalistas têm de ser isentos, não podem ser arrogantes nem engraçados. Se não conseguirem assumam-se como políticos de um qualquer partido.

                                                                                        Gosto · Responder · 10 · 3 h

                                                                                        9 respostas · 34 min



                                                                                        Franclim Ganchinho Existem "jornalistas", cujas costas estão muito bem protegidas, va-se lá saber porquê, ou por quem. Este "senhor" é um caso desses, que me levou a deixar de ver qualquer actividade em que ele participe. Graças a ele, até me esqueço que existe RTP, embora tenha de lhe pagar o chorudo ordenado, todos os meses.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Ernesto Marques Esta Senhora, Maria do Rosário Gama, não deve ter mais o que fazer, agora mete-se no trabalho do prestigiado Jornalista e escritor, fez perguntas incomodas ao Sr.Nóvoa, que pena, ele também só sabe dizer mal de Marcelo. tristeza de gente que anda por ai, sou reformado e pensionista mas não reconheço a esta Senhora o direito de me representar em nada, aconselho-a a ir pastar caracóis.

                                                                                        Gosto · Responder · 17 min


                                                                                        Victor Dias Muito porco este José Rodrigues dos Santos e igualmente alguns dos seus apoiantes que não peceberam ainda que se trata de uma eleição importante e esquecem-se do que é a democracia, ou de democratas não têm nada.

                                                                                        Gosto · Responder · 24 min


                                                                                        Ricardo Campelo de Magalhaes Essa senhora é da escola PCP, logo é contra a Liberdade de Imprensa. Normal. Pena é não ir para um país amigo do PCP.

                                                                                        Gosto · Responder · 6 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Mário Rui Como ficou bem explícito para quem já leu o seu último livro, este sr é um verdadeiro fascista que só consegue ver os defeitos dos que são de esquerda e considera uns Santos, super inteligentes todos os ditadores fascistas assassinos da história.

                                                                                        Gosto · Responder · 6 · 4 h

                                                                                        Ocultar 18 respostas



                                                                                        José Manuel Pina Ferrão Nao diga asneiras.

                                                                                        Gosto · Responder · 8 · 4 h


                                                                                        Diogo Sousa ...e houve maiores assassinos que a esquerda? nem o nazismo lhes chegou aos calcanhares...! quer exemplos? quer que lhe recorde só Staline?...mas há mais...

                                                                                        Gosto · Responder · 8 · 3 h


                                                                                        Mário Rui Também tens saudades do amigo Salazar (tão certinho e direitinho) e dos tempos em que 2 ou 3 famílias portuguesas viviam à grande enquanto a maioria do povo vivia roto e com fome é? Asneiras o carago! Leia mais para pensar pela sua própria cabeça e não cair em qualquer lavagem cerebral!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Maite Pontes Lindo E Stallin, foi um santo?

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Diogo Sousa Mário Rui ...cultiva-te rapaz.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        Arturo J Rodrigues Burro

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Mário Rui Diogo sousa eu Não disse que isso não é verdade. Mas falar só disso e branquear ditaduras fascistas e ainda considerar os seus ditadores assassinos como pessoas muito á frente e mais inteligentes do que os outros é ridículo!

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h · Editado


                                                                                        José Manuel Pina Ferrão Mário Rui : antes de falar no Professor Doutor Oliveira Salazar, levante-se, ponha-se em sentido e tire o chapeu do melao.

                                                                                        Gosto · Responder · 5 · 3 h


                                                                                        Arturo J Rodrigues Basta ver a foto que tem este idiota no perfil.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        João Montez Diogo Sousa esqueceu-se do Fidel Casto e do Che....grandes assassinos

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Diogo Sousa João Montez ...e Mao....

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Arturo J Rodrigues João Montez.. A esquerdalhada adora o Che um dos facínoras mais covardes da história da América Latina.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h · Editado


                                                                                        Angelo Barata Mario Rui era melhor o Salazar do estes bandalhos desta Esquerdalha de lixo o Salazar Morreu POBRE e estes bandalhos desta Esquerdalha e só Roubar e deixa Portugal e os Portugueses na Miséria

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Angelo Barata Mario Rui isto e mais uma conta falsa para tentar enganar alguem denúncia esta conta ao facebook

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Maria Fernandes Este Sr... fala por falar,nao sabe o que diz.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Mário Rui Ângelo Barata se falar com pessoas que viveram esse tempo vai ver que não é verdade o que está a dizer. Mas é claro que temos muito a melhorar, principalmente parando de votar em grupos que provaram recentemente que são compostos por corruptos e ladrões!

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h · Editado


                                                                                        Celsia Alves De facto ao ver estes comentários, penso que o povo português tem os "jornaleiros" e os politicos que merecem. Triste povo este que gosta de quem os rouba e lhes tira o o pão da boca!!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Deodato Faísca Angelo Barata ÉH,Éh, o sr. fez-me rir, num dos seus comentarios a Mario Rui escreveu que era melhor o salazar, que estes bandalhos desta esquerdalha de lixo, que só sabem roubar está-se a referir a que governo ,o último? que foi desgovernado pela direita? PSD/CDS?


                                                                                        Ernesto Santos Coitado do Homem não param de o atacar, porque será? até já o quiseram correr da tv, só que parece que até ganhou em tribunal, porque será?

                                                                                        Gosto · Responder · 6 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Maite Pontes Lindo Debate são perguntas e dessas perguntas saem respostas dos candidatos, como conhecer o candidato que se sente ofendido com uma ou outra pergunta?

                                                                                        Gosto · Responder · 8 · 4 h


                                                                                        Ana Martins Estão a arranjar mais um "caldinho" para despedir Rodrigues dos Santos.

                                                                                        Gosto · Responder · 44 min


                                                                                        Pedro Serra Um dos poucos jornalistas independentes, num mundo onde a esquerda manda e desmanda! É só calar mais um, que já faltam poucos!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Darmes King Francisco ginete, casado com a maria, partimos do fim, fazer br... É um pouco mal para quem esteve na marinha, serviu a patria, isto é se serviste a patria, ao que a dita cuja quer, digamos passagem manchar o nome do dtr, jornalista jose rodrigues dos santos,e aqui o texto ele questionava os senhores, e se tu andaste na escola, havia textos que pedia pra justificar a tua afirmacao, e se for perciso por mim irei defender este senhor, que tem mt cultura e mt por onde se aprender, atencao nao pondo kk um dos candidatos d parte, mas sim a dita cuja.
                                                                                        Agora atencao as tuas fotos, fotos de criancas no face book é crime.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        João Simas Realmente as pessoas não sabem o que é jornalismo...para Dr. José Rodrigues do Santos pela magnífica entrevista....

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Maria Santos Santos Além de ser um péssimo escritor pensa que é bom jornalista !!! É de benzer tanta ignorância ....

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 1 h

                                                                                        2 respostas · 10 min



                                                                                        Maria Magalhães Rodrigues dos Santos se esquece quando parecia um tonto quando começou a exercer TV e agora devia ser menos vaidoso até enjoua

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Antonio de Almeida Este dos santos já está tempo demais na tv,por mim mudo de canal quando é ele e outros da mesma tempra!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Benjamim Costa Silva A senhora é representante dos reformados? Eu como reformado não me revejo no que essa senhora defende e que eu saiba não votei nela para me representar tenha mas é juízo.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Silvia Martins se fossem todos honestos e frontais como o jose rodrigues dos santos nao havia tantos corruptos e portugal estaria bem Melhor ,ès um grande jornalista sem pàpás na lingua, força ai homem com H grande

                                                                                        Gosto · Responder · 51 min


                                                                                        Maria Jose Aragão Então sr. Carlos Laranjeira "Jornaleiros". Que jornais vende esse Rodrigues dos Santos? Quando não se distingue jornaleiro de jornalista como é que se pode avaliar alguém?

                                                                                        Gosto · Responder · 20 min


                                                                                        Fernando Soares Pois claro.Devia era seguir o exemplo das entrevistas da TVI, como a do Socrates p.e.......isso sim boas entrevistas.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Sergio Alves o PS que é o partido das amplas liberdades (que concordem com eles) está a fazer a Cama ao Rodrigues dos Santos . Não está o Sócrates mas estão os primos.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Manuel Moreira É o maior chulo da TV portuguesa e o Governo anda a dormir para lhe pôr uns patins em linha... é um grande canhalha este orelhas grandes...

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h

                                                                                        Ocultar 21 respostas



                                                                                        Luis Cadete Como não e manso nem manobrável despede-se! Essa e a democracia dos esquerdolas, que lindo.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Se é manso ou não não sei, mas não pode aproveitar-se da sua função, que por sinal é paga pelo contribuinte para ser isento...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Arturo J Rodrigues Esquerdelho!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira O Rodrigues dos Santos é direitinho, ou direita... isso de esquerda não parece que é crime...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Terminologia barata, "erquerdelho"

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Arturo J Rodrigues Esquerdelho! Pois é barato, Vocês valem NADA!

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Vocês quem? fale direito para quem não conhece, ou quer que desça ao seu nivel...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h
                                                                                        l...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Luis Cadete Qual foi a pergunta provocatória? E que um jornalista deve ser isso mesmo, provocador se não e um pau-mandado como o Xuxa do Ze Alberto. Quanto aos impostos que pagamos para a RTP são de todos e não só do PS, ou então o Manuel e da opinião do Miguel Relvas em fechar a empresa?! Se não e para a esquerda também não e para a direita.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Eu julgo que este Rodrigues do Santos abusa da sua função. Por isso é a minha opinião, não é de Direita ou Esquerda, antes pelo contrário é de quem gosta de ver TV duma forma desinteressada sobre essas divisões politicas, mas no caso concreto este jorn...Ver mais

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h · Editado


                                                                                        Angelo Barata A dor de corno de muita gente pois ele não se vende e esta Gentalha desta Esquerdalha de Lixo esse BANDALHO desse Sampaio da NÓDOA plantar batatas lá para a Venezuela já

                                                                                        Gosto · Responder · 5 · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Estes meninos do coro de direita devem andar com dor de corno por terem perdido o poder e agora querem dar visibilidade a um anormal de jornalista, que não tem aonde cair de morto, ele é que vos goza,..

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Jose Maria Porque, deveria compactuar com o discurso de incompetentes de esquerda que se limitam a usar o populismo de esquerda e ser cooperativo com os interesses instalados do corporativismo, que levou o país a três bancarrotas?

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Muitos à custa da dita bancarrota enriqueceram e aproveitaram-se "dela" para aparecerem como defensores da pátria...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Angelo Barata Manuel Moreira estes bandalhos desta Esquerdalha estão com medo de perderem o TACHO haaaaaaa imigre

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Anselmo Novo Existe uma grande sintonia entre uma dita esquerda e a extrema esquerda no querer abafar a liberdade de informação. Tudo isso tem uma razão de ser que se prende essencialmente, na preservação de interesses corporativistas e de pseudo elites que se serv...Ver mais

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Manuel Moreira Eu julgo que ainda não ganharam tacho nenhum, pois ele ficou tão enferrujado do governo anterior que dificilmente tem conserto...

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Manuel Moreira A panela e o Tacho era tão bom para todos estes artistas que gravitavam no anterior governo que agora só têm um caminho, agarrarem-se a um pobre jornaleiro que também tem tendencia em cair em desgraça... o futuro nos dirá !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Graciete Nunes Võçe acha que um exelente jornalista e um bom escritor é um jornaleiro? que vai cai na desgraça? na desgraça cái võçe com tanta estupides

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Luis Cadete Manuel afinal a veia esquerdista estava escondida, ora bem. Então qual foi a pergunta que o JRS fez ao Nóvoa? Pois isso não interessa, o que conta e a cor do partido e o resto e pantano..

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Manuel Moreira Graciete Nunes Graciete Nunes vá chamar estupido a quem lhe fez o c,,,,,,,,,,,,,

                                                                                        Gosto · Responder · 41 min · Editado


                                                                                        Manuel Moreira Graciete Nunes o Português é muito difícil, santa ignorância, calada dizia tudo...


                                                                                        Maria Nunes CHATO!!!quando pessoalizamos as situações de todos nós!!! vinganças mediucres ??é , não têm bom retorno p´ os q praticam!! cuidem de suas frustrações de forma mais saudavel !!,

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        José Silveira É dos melhores jornalistas de Portugal, podem se queixar á vontade. Ja escreveu mais livros q os xuxalistas juntos ..

                                                                                        Gosto · Responder · 45 min


                                                                                        Herman'o Rodrigues Este cavalheiro é ruim de mais nos privados estava a apresentar o jornal das 2 da manhã ... Uma vergonha e falo do histórico dele pois agora nem perco tempo com política

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Domingos Gomes Santos Santos Um dirigente de uma associação a mandar uns bitaites e ofender-se pelo candidato e clube.
                                                                                        O facciosismo partidário encapotado.
                                                                                        Se houve algum ilícito o próprio que proceda e não se sirva de.................! O presidente de uma associação de reformados.
                                                                                        Lamento que o Nóvoa precise disto, que nada vale.

                                                                                        Gosto · Responder · 6 · 4 h


                                                                                        José Costa Costa Quem não esclarecia era o Sr Sampaio da Nóvoa!! que se refugiava de responder às perguntas, com o tempo de reitor!!! como se o país se resumisse à reitoria de um universidade!!! Mais um Xuxalista!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        António Coelho Perguntou o que não interessava ao candidato ? Claro, ... e cuidado para não ser dispensado! "Quem se mete com o PS ... Leva"! Dom coelhone dixit!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Abilio Vieira Jose Rodrigues dos Santos não tenhas medo da "CORJA ESQUERDALHA" segue o teu caminho,sê honesto contigo com os ouros sê sério nas noticias que digas,não te vendas a esses "LADRÕES" que emporcam o povo tu és um comunicador e os teus livros são um sucess...Ver mais

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Erf Freitas e tudo farinha. Do mesmo saco, vergonha vergonha vergonha parabéns. José Rodrigues...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Maria Jose cada vez gosto mais deste jornalista e é engraçado que são sempre da mesma fação as queixas.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Cláudia Gabriela Saraiva quando Deus tem de agradar a gregos e troianos...o caso complica... !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Zé Santos Este bardamerda devia ser corrido da televisão pública. Só lá anda a chular os contribuintes e de jornalista não tem nada. É um simples chuleco...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Alfredo Trindade Será que estamos a falar do presidente de Angola,ou de uma outra pessoa com o mesmo feitio e maneira de ser?

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Amalia Figueiredo Este Sr.jornalista não aprende e é incapaz de ser isento vergonhoso.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Fatima Rodrigues Meninos como este ..interessa aos fascista pois querem baralhar a cabeça do povo ...É fazer crer que o melhor é não votar ....ou então como no tempo de outra Sra. Haver só um candidato da confiança deles ....que era o que acontecida no tempo do Salazar. .era aquele e mais nada ...acho que jornalistas como este orelhudo já era tempo de zarpar ...

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h

                                                                                        2 respostas · 1 h



                                                                                        Henrique Monteiro Alves Esta dona queixinhas é aquela que fala em nome dos reformados, puxando a brasa à sua sardinha socialista sem ninguém lhe ter encomendado o sermão !...Estou esclarecido...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Henrique Menezes Não acham que é altura de acabarem com este estado vergonhoso de criticar tudo e todos e acharem que são os paladinos da verdade e os outros são ....... Chega !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Abílio Bandeira Cardoso Querem lhe fazer a cama como fizeram à MM guedes? ... Ps no poder e la voltam os condicionalismos.... a liberdade de imorensa é só para os Charlies

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Carlos Marxo Dias Adoro ler burgueses de esquerda irritados com os jornalistas que fazem perguntas incomodas aos seus queridos idolos. hahahaha

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Carlos Palma Este jornalista não tem carater nenhum parace mais um porco arrogante que qualquer outra coisa,não sei como é que ainda faz entrevistas e dá telejornais.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 4 h


                                                                                        Nelo Meireles Quando não corre ao vosso jeito e o fim do mundo. Não digam babuzeiras

                                                                                        Gosto · Responder · 7 · 4 h


                                                                                        Maite Pontes Lindo Por ser um bom jornalista ? Um

                                                                                        Gosto · Responder · 4 h


                                                                                        Cristina Carvalho Já falando em caracter é coisa que não lhe falta...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        Arturo J Rodrigues Burro

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Jose Maria Porque, deveria compactuar com o discurso de incompetentes de esquerda que se limitam a usar o populismo de esquerda e ser cooperativo com os interesses instalados do corporativismo, que levou o país a três bancarrotas?

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        Escreve uma resposta...





                                                                                        António Vieira Rodrigues este senhor jornalista de ex. direita deve ser despedido da R T P

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Sidonia Galo Januario Não tinha as perguntas preparadas como o outro e o sr ,não estava preparado para responder.COITADO para ser PRESIDENTE dá cá uma "trabalhera"!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Maria Albuquerque Que pena que eu tenho das perguntas feitas ao Nóvoa. Tadinho... é tão sensível.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Jorge Norte Penso que é o único a fugir do controlo da troika esquerdolas que têm um conceito de liberdade muito peculiar.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Tomas Magalhaes Costa O melhor jornalista português sem dúvida alguma! Inveja mata e corroi muita gente que são pior que ratazanas.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 2 h


                                                                                        Antonio M. Ribeiro É assim mesmo J R S . Eu só acho é que se anda a perder tempo e dinheiro com debates, acho que já ninguém liga !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        José Maria Araújo Esta criatura quer ser notícia nem que tenha de pôr-se em bicos de pés atrás do Nóvoa...Não se lembram dela do tempo do Sócrates? Agora reformadinha, como não tem nada a fazer...brinca aos presidentes.

                                                                                        Gosto · Responder · 8 · 56 min · Editado


                                                                                        Glória Ferreira Tem umas fortes bases difícil de derrubar. Andam de quando em vez a tentar criar problemas a um jornalista de top.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Miguel Alçada Baptista É impressionante o empenho dos socialistas em condicionar jornalistas

                                                                                        Gosto · Responder · 19 · 4 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        Almeida Ferreira mas esse tal de nodoa heheheh so anda a gastar dinheiro mal gasto ,ganhem mas e juizo e acabem ja c a nodoa antes de gastarem meu dinheirinho nesse paspalho

                                                                                        Gosto · Responder · 14 min


                                                                                        Pedro Miguel Semedo Esta "esquerda" está cada vez mais chavista e quanto mais as coisa correrem mal, e irão correr muito mal, pior será.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Pinheiro J Alves E AS PERGUNTAS FEITA AO EX-PRESIDIÁRIO NA TVI,NAO MANCHAM????

                                                                                        Gosto · Responder · 6 · 3 h


                                                                                        Alvaro Rodrigues Mas este orelhas, pseudo escritor nao se enxerga. La por escrivinhar uns livrecos de duvidosa qualidade ja se julga um erudito e um grande intelectual, quando nao fundo o que ele e, e um dos muitos aziados que quer fazer o frete aos seus patroes do paf, e se nao sabe ser isento que deixe para outro as entrevistas.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 4 h

                                                                                        9 respostas · 2 h



                                                                                        Miro Couto esse fascista nao aprendeu da ultima vez. Ainda querem o beneficio da duvida? Correr com ele que ja é tarde

                                                                                        Gosto · Responder · 5 · 4 h

                                                                                        8 respostas · 2 h



                                                                                        Fernando Almeida Este parvalhão não tem estatuto de jornalista noutro país já tinha sido posto na rua, ainda por cima pago pelo nosso dinheiro.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h

                                                                                        2 respostas · 3 h



                                                                                        Amélia Mendes Ui tão amigos dos trabalhadores que essa gente é ...e o candidato não se explicou melhor porque é um problema que ele tem ...mas também não faz qualquer diferença

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Antonio Tiago Mas esta atrasada mental quer ser ela a dizer as perguntas que o jornalista tem de fazer ao NODOA ?

                                                                                        Gosto · Responder · 31 min


                                                                                        Manuel Brites o Rodrigo tas feito , olha não tenhas medo da incompetencia se tivessem que fazer, não andavam nas queixinhas , tens de deixar de fazer perguntas ! e vergonhoso o pais onde se vive

                                                                                        Gosto · Responder · 48 min


                                                                                        Francisco Baiao Apoio JRS!!! Mass Media livre quem acredita nisso!!!Bando de hipócritas!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Jorge Artur Vieira Não vi, nem leio esta informação. Isto não tem nada que ver com liberdade de informação. Agora também temos controleiros para perguntas ?

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h


                                                                                        Josefa Martins Os jornalistas não podem ceder aos partidos!..... têm o dever de informar os cidadãos!....... Para tal, é preciso ter liberdade e bom senso!...
                                                                                        Força! a inveja é terrível!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Hugo Aguiar Este senhor é um vendido, uma vergonha para o jornalismo nacional...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 min


                                                                                        Darmes King A esquerda, anda fo..., isto agora virou moda, kk dia temos a esquerda a controlar a tv, ate mesmo a nossa opiniao, e esta senhora que va tomar uns sepositorios, isso passa,

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        Felipe Barahona Eu vi o debate. Esta senhora está indignada pelo baixo nível do seu candidato nas sondagens. Mas não culpe o jornalista...a culpa não é dele. Além de ser um excelente profissional.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 2 h · Editado


                                                                                        Augusto Sousa Se pelo que estou lendo ,todos os direito las apoiam este jornalista !como quem lhe paga o ( ordenado ) é o estado ,e o estado tem obrigação de investigar o que se passou, e se foi incorrecto com o candidato ,só tem que o pôr onde ele merece ?

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 45 min


                                                                                        Joel Mateus ai não se pode fazer as perguntas que se entender? tem de ser aquelas que os candidatos querem? Haaaaa assim tá bem.....

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Duarte Nuno Cabugueira Para quem não tem mais nada que fazer.... haja pachorra para estas "associações".....

                                                                                        Gosto · Responder · 8 min


                                                                                        Luis Oliveira esta gente nam sabe o que é um jornalista estão habituados a ver a casa dos segredos Emoji wink

                                                                                        Gosto · Responder · 32 min


                                                                                        Davide Marques Um jornalista que cheou á tv na humildade mas com os anos tornou se arrogante ,partidário ,deixou de ser jornalista e passou a ser político de algumas cores ...Mas TV publica é isso mesmo

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 4 h

                                                                                        4 respostas · 3 h



                                                                                        Carlos Bettencourt A gaja é um palhaço, quer condicionar o jornalista, por não lhe agradar as questões colocadas ao dito Novoa.
                                                                                        Esquerda mediocre !

                                                                                        Gosto · Responder · 12 min


                                                                                        Madalena Martins Os lóbis das "edições" a ver se o arruma! Eu nem sou apreciadora, mas não suporto esta perseguição.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Ana Maria Almeida Se o candidato Nódoa se ofendeu paciência, pq quem vai à guerra dá e leva e a reformada socialista tem que mostrar trabalho, n' é? Falta pôr a mordaça na boca. Foi com o outro e a TVI e agora querem fazer o mesmo a RTP

                                                                                        Gosto · Responder · 10 min


                                                                                        Antonio Luis Palmeira Ao que as pessoas chegam para aparecerem na comunicação. Que gente piegas......

                                                                                        Gosto · Responder · 4 · 3 h


                                                                                        Helena Araujo esta gente chama os nomes que quer ao PR a 1º ministros etc e nada lhes acontece... agora estão ofendidos com o JRS... tenham vergonha

                                                                                        Gosto · Responder · 3 min


                                                                                        Arménio Pereira Na entrevista a Socrates não vi ninguem do PS a reclamar com o moderador!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Adelaide Gaspar Não gostou coma só as batatas, eu também sou contribuinte e gostei...Azar.

                                                                                        Gosto · Responder · 6 · 3 h


                                                                                        Antonio Bastos Esta senhora da apre pensa quew já esta a viver na venezuela do maduro, com uma roubolução bolivariana em curso...

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Joao Moreno Parabéns....entrevistar terroristas e assassinos da Luar é difícil...gente perigosa e que devia estar na cadeia....Ainda aparece o Mortagua colega do gang.!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Gonçalo Oxo De novo José Emoji smile, andas mesmo a lixar-te para estes grunhes todos, fazes bem...

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Gonçalo Tavares de Almeida Aposto que essa senhora teve orgasmos múltiplos ao ver a entrevista do socrates na tvi...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h


                                                                                        Luis Filipe Sousa Alcobia O jornal sol é que mancha a informação, quando vão fechar? demora muito ?

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Conceição Peixoto Mas o que está a acontecer com este jornalista/escritor? Passou-se? Subiu-lhe à cabeça o exito dos calhamaços que escreve? Isenção e humildade é bonito e é preciso.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        Alberto Sousa Manifestava pela reforma agora quer ditadura há moda da Venezuela o povo nas televisão se jornalista não agrada leva na tromba em direto

                                                                                        Gosto · Responder · 15 min


                                                                                        Romeu Monteiro Uma maçada isto de os jornalistas fazerem perguntas incómodas. Onde é que já se viu? Deixamo-los perguntarem o que querem aos candidatos e daqui a nada ainda se acham no direito de afrontar os governantes. Completamente inaceitável. Emoji wink

                                                                                        Gosto · Responder · 54 min


                                                                                        Sónia Soares Não seguiu o guião que lhe mandaram? Temos pena! Ou queriam uma entrevista como a que foi feita a Sócrates. Deixem o homem trabalhar e fazer o que faz muito bem!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        MariaManuel Correia de Sampaio Ou pertence ao lobby gay e/ou ao lobby socialista ou está-se tramado neste Portugal inverso...

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h · Editado


                                                                                        Maria Da Glória Ferreira ontem tambem não foi muito correcto nas perguntas que fez ao Tino de Rans...achei-o muito agressivo.

                                                                                        Gosto · Responder · 4 h

                                                                                        2 respostas · 3 h



                                                                                        Telmo Antunes Apoio José Rodrigues dos Santos.

                                                                                        Gosto · Responder · 10 · 3 h


                                                                                        Aderito Valverde Pode-se discutir como coduziu a entrevista.Se fosse ao contrário,como reagia?!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h

                                                                                        1 resposta



                                                                                        José Rafael Esta Dra deve estar a apoiar o governo fantoche no aumento de 0,4 % aos pensionistas.

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Gomes Ferreira Mas ninguém põe este parvalhão no olho da rua da televisão paga pelos nosso impostos ....

                                                                                        Gosto · Responder · 4 h

                                                                                        2 respostas · 3 h



                                                                                        João Pires Os amiguinhos do Sócrates vigarista querem fazer de todas as estações o que fazem com a TVI!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Jorge Martins de Lima Não sei o que se passou, mas estranho que os autoproclamados democratas só aceitem criticas, quando os da sua cor desancam / insultam a oposição...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Antonio Veloso Sempre tendencioso ,mt antidemocrático para um canal público,toma sempre o favor de um dos lados...

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Maria Emília Ramos Aonde está a liberdade !!!!!quando já querem controlar a própria imprensa????? Essa senhora quer fazer à televisão o que fizeram com o parlamento!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Norberto Sousa Ao que chegamos...... Espero bem que o candidato da tropa fandanga não chegue a PR !

                                                                                        Gosto · Responder · 3 · 3 h · Editado





                                                                                        Leonor Girão A Sra da Apre sempre em grande ..sempre a puxar para a peixeirada ..O JRS que se acautele vai vir o Galamba a pedir que seja despedido ..Deviam ter combinado as perguntas como na TVI fizeram ao ex -preso ..

                                                                                        Gosto · Responder · 34 min


                                                                                        Campos Albano Até cheguei a simpatizar c/ ele mas actualmente desde k se tornou chefe e + tarde escriteiro,parece k lhe subiu a fama á cabeça e julga como os malucos k pode perguntar e afirmar o lhe vem á cabeça. Problema recorrente k já começa a chatear!

                                                                                        Gosto · Responder · 25 min


                                                                                        Jose Veloso Nem li tudo
                                                                                        Ai foi a tal reformada do bem bom?
                                                                                        Quando foi do Socrates queixou se?
                                                                                        Dá nojo viver neste país e com gente deste quilate

                                                                                        Nem sou apreciador do senhor, mas nesta ocasião estou 100% na sua defesa

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Sergio Carvalho Este jornaleiro, já nos abituou o seu comportamento direitolas!!!

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Jose Maria Porque, deveria compactuar com o discurso de incompetentes de esquerda que se limitam a usar o populismo de esquerda e ser cooperativo com os interesses instalados do corporativismo, que levou o país a três bancarrotas?

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h


                                                                                        Sergio Carvalho ...José Maria, é outro R.dos santos!!!
                                                                                        Direitolas ressabiados.

                                                                                        Gosto · Responder · 3 h


                                                                                        Rui Da Costa Ferreira Lagarto e comuna é demais para mim...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 2 h


                                                                                        Sergio Carvalho Rui, atrás dum teclado, somos todos muito fortes!!! diz-me isso na cara, atrasado mental....

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Sergio Costa Temos aqui um mau

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Gloria Dourado Lages Força JRS, se não prestasses não te atacavam.


                                                                                        Rita Gonçalves Eu bem digo....... a ditadura está outra vez à porta . O xuxa escuro não engana ninguém . Filho de peixe sabe nadar . Cheira a enxofre !

                                                                                        Gosto · Responder · 1 h


                                                                                        Ana Monteiro Não entendo como é que este tipo ainda trabalha como jornalista...

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 4 h

                                                                                        17 respostas · 2 h



                                                                                        Joaquim Rodriguers Força, José Rodrigues dos Santos, mas cuidado com a geringonça !!!

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 1 h


                                                                                        Hugo Afonso O comportamento e publicações do semanário sol também deixam muito a desejar.....

                                                                                        Gosto · Responder · 1 · 3 h


                                                                                        M Conceição Couvaneiro Não há atos inocentes e um jornalista que preze a deontologia profissional tem que ser isento. Não foi o caso.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 h


                                                                                        Peneda Serra Força José Rodrigues dos Santos.

                                                                                        Gosto · Responder · 2 · 3 h
                                                                                        152 de 297
                                                                                        Ver mais comentários
                                                                                        Escreve um comentário...

                                                                                        Sem comentários: