quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Jovem viola namorada até à morte em Maputo


PDF
Versão para impressão
Enviar por E-mail
Destaques - Newsflash
Escrito por Redação  em 04 Novembro 2015
Share/Save/Bookmark
Um jovem de 30 anos de idade, identificado pelo nome de Arone Tivane, está a contas com a Polícia por ter estuprado mortalmente a própria namorada, supostamente porque ela se recusou a manter relações sexuais com ele. O episódio deu-se no bairro de Magoanine CMC, na cidade de Maputo, quando os dois estavam a caminho da casa da vítima, de 23 anos de idade.
O cidadão contou à Polícia que ele a parceira acordaram passar a noite juntos, mas depois a miúda mudou de ideias, supostamente porque não estava disposta a levar avante o plano devido ao cansaço resultante do trabalho, pois ela era servente numa barraca algures, segundo escreve o Diário de Moçambique.
O indiciado disse ainda que foi buscar a jovem no seu local de trabalho e quando caminhavam, enquanto planeavam passar a noite juntos, ele apercebeu-se de que a rapariga não estava a fim de ir para a cama com ele.
Por via disso, Arone, desprovido de argumentos, optou por derrubar a moça na rua, despiu-lhe e, em seguida, apertou-lhe o pescoço por duas vezes, como forma de obrigá-la a consentir o sexo forçado.
O indiciado disse que “da primeira vez apertei-lhe o pescoço” e conseguiu penetrá-la. “Ela disse-me que o que eu estava a fazer” não ficava bem. “Eu queria” manter relações sexuais com ela a segunda vez, mas “começou a gritar, foi daí que lhe apertei o pescoço de novo até que ela morreu”, justificou-se o jovem, que alegou que estava sob o efeito de álcool.
De acordo com a Polícia, escreve aquele jornal, Arone introduziu areia nos órgão genitais da vítima.
Rosalina Inacio Fumo · 
Trabalha na empresa Røros
Jesus está voltando. Para mim não eram namorados, porque se fossem não tinha nada que lhe obrigar, que ficasse para o dia seguinte.... ele a conheceu no serivço e lhe aliciou.
Gosto · Responder · 16 h
Renato Amador Amado · 
hih isso e tam desumano pah, essa coisa de gostar de alguem e nao amar e dificel, se amasse nao teriam cehgado a esse ponto
Gosto · Responder · 3 h
Daniel Ingwane · 
Na minha openiao esse jovem sofre de alguma patologia psicologica, porque nao faz sentido, um homem o consiencia boa, pautar por obrigar/estuprar e encher o orgao genital duma mulher que supostamente deseja, para se satisfazer.
Gosto · Responder · 1 h
Jairo Gimo · 
concordo contg rosalina, nao eram namorados mesmo. 20 anos de cadeia para esse individuo.
Gosto · Responder · 2 h
Manuel Tanger Premo · 
O mundo esta virado de pernas para o ar, que vergonha meu DEUS
Gosto · Responder · 21 h
Ascensao Guambe Marcos · 
Trabalha na empresa Sou estudante
Lamento muito! Não esperava que tudo terminasse daquela maneira! Tirar a vida aquém foi dado o direito de viver, o sopro do Deus! Que triste!
Tony Frank · 
a informação não está correta ;pork a jovem não era namorada do jovem!!
Gosto · Responder · 21 h
Salvador Jose Sumburane Sumburane · 
Trabalha na empresa MCEL
Este mundo e' outro, tantas historias que acontece agora inesplicavel. Por que tanta violencia assim so por causa de sexo? eu acho que as pessoas querem e gostam de problemas, por isso o governo podia aplicar penas pesadas para estas pessoas como forma de desecorajar a pratica de outros crimes.
Tony Frank · 
a informação não está correta ;pork a jovem não era namorada do jovem!!
Gosto · Responder · 21 h

Sem comentários: