segunda-feira, 2 de maio de 2016

Esquadrões de morte matam delegado político da Renamo em Barue

«os esquadrões da morte (uma organização paramilitar criada no tempo em que Sérgio Vieira era Ministro da Segurança, com objectivo de perseguir e matar os cabecilhas da Renamo dentro e fora do país, agora reactivada) estão activados em três províncias: Maputo-Cidade, Manica/Sofala e Zambézia».
Informações que nos chegam de Barue indicam que o delegado político da Renamo foi assassinado em sua casa por indivíduos que se faziam transportar numa viatura (Mini-Bus), mas que não deixaram dúvidas aos residentes de tratarem-se de agentes da Polícia de Moçambique.
Actualizaremos, sempre que haja novos elementos.

    MEMBRO SENIOR DA RENAMO BALEADO MORTALMENTE EM CHUALA/ BARUE.
    .
    . O delegado politico da renamo em Chuala distrito de Barue, foi hoje segunda feira (02/05/2016) baleado mortalmente na sua própria residência. As nossas fontes fizem que os assissinos, ao que tudo indica, sao agentes das tropas da frelimo que na altura do crime transportavam se por uma viatura do tipo mini-bus.
    ...
    .
    . Mais uma vítima das forças ds frelimo. Paz à sua alma resistente, sua morte vai ser vingada.
    Isaac Trua Vamos parar aonde???
    Jose Majasse Dombe Deus acima de rudo.
    Malabo Jamal Pexoal chega guerra. Somos irmao...
    Muzungu Ndini Alguem tem que parar essa porra da frelimo.
    Like242 mins
    Lindinho Alberto Mugabe É pena porque não tenho uma comunicação direta com Rangers mas deveriam dar fim a essa merda eliminando os também
    Dalton Luis Nhabezi Nhabezi Hhhhi é guerra ta si mal MOZ
    Emanuel Taveira Inalilai wa ina lilai radjiuna...
    Marechal Marechal Estou à espera anciosamente o dia em que me publicar algu que não tenha ódio sem satanismo no meio!!! Proucura uma igreja vc
    Francisco Nsona A Frelimo atravez das forças alugadas angolanas mataram centenas de pessoas no troços de Nhamapaza à Douro na provincia de Caia.parabens o comandante de sofala por reconhecer o caso e mandar embora a força angola para eles todos os que estivesse na estrada eram tido como renamo. a quem quer governar.a Frelimo veio para roubar e matar.o povo não quer estas duas coisas.mudem seus assassinos.
    Marechal Marechal Francisco Nsona vce converter teus dedos
    Escrevem mentiras só

    Muzungu Ndini Triste. É urgente a expurgaçaõ dessa corja assassina
    Marechal Marechal Força mano Muzungu Ndini 😂😂😂😂
    Leonardo Imbrigana Meus pêsames mano!
    1 hr
    Gelyto Baptista Gassete Gassete Até quando freliassassinos?parem com isso
    11 hr
    Miro Abdallah Abdallah Como acabar com a guerra assim más vão ter oq merrecem aguardem q provóca aguenta póis é
    Zacarias Juliao Juliao Robertos Comexem a cavar a cova pra enterrar a frelixo!!!
    Armando Domingos Domingos Meus sentimentos.
    Muzungu Ndini Você Marechal.
    Jeque Vara Eu ja removi essa pulga de marechal, Ndini. Baygon com ele discubri ser um espiao
    124 minsEdited
    Nito Americano prontos motivos suficiente pra agudisar e atiçar ainda mas a guerra....
    Simão Gomes Meus pesams
    Surate Atibo Murrateia Murrateia Aí tem membros também da frelixo, abadarem também
    Samuel Bola A unica coisa que a frelixo sabe fazer ir atraz dos opositores.nao seria bom nos explicar as dividas e as valas comuns?seus assassinos,o vosso vai chegar.
    150 mins
    Samuel Bola Descanse em paz a sua alma.
    Lázaros Mucharo Isso e tristes mesmo paz a sua arma
    143 mins
    Ebenezer Eben Porraaa
    Jose Majasse Dombe Deus acima de tudo
    Lindinho Alberto Mugabe Deve ser vingar sim os Rangers devem travar essas mortes please
    Muzungu Ndini Depois os frelos aparecem a apelar à paz. Vergonhoso isso.
    Joaquim Domingos Gimo Basta sangue
    Mexemexe António Mexemexe nós vingaremos a morte do nosso irmão
    bandidos da FRELIMO matam 1 da RENAMO e o nosso partido RENAMO mata 100...prontos veremos ver quem vai morrer demais. ..
    estamos a pedir para que a guerra e. caça ão homem igual termine e os da FRELIMO não querem saber porque tem algo estranho que eles estão a guardar lá no seio da bancada parlamentar e não querem que outro partido chegue ão poder se não tem medo de estar nas grelhas do xadrez para sempre. ..

    Maria Manjate A Frelimo sanguinaria vai negar este acto macabro.
    Jeque Vara A frelimo esta militarmente criar odio e ao mesmo tempo dividir o país ao concentrar as suas chacinas no centro e norte do país ,isto vai criar uma guerra tribal , irmaos unimos esforços para remover esse governo, nao quero que o meu país haja um Sudao do sul
    125 mins
    Ofece Deniasse Chania Vao pagar a triplicar n futuro.
    124 mins
    Pedro Jovo Meu deus
    Lavson Goncalvis Eliseu K sua alma discance em paz..... Analfaburos vão render falta muito pouco tempo pra vcx.....ranger tem k vingar essa morte
    Muzungu Ndini Mas com isso tudo, será que a frelimo nao sabe que a renamo podr optar pela mesma via fazer matanças domiciliárias dos seus membros?
    118 minsEdited
    Mexemexe António Mexemexe esses bandidos sabem muito bem
    119 mins
    Gulumba D. Mutemba A Renamo tem que fazer o mesmo .
    6 mins
    Olivares Ntchikama Ntchikama So se fosse a renamo a fazer isso nao podiam cansar d falarem,,,por ser eles nao se fala....
    3 mins
    Neto Tomas Magasso Palmira Mas em barue a renamo parece que ta a passar baixa

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook