quinta-feira, 11 de abril de 2013

Renamo faz corredores diplomáticos com o Governo

Governo recebe delegação da Renamo
Saimone Macuiane

Depois do líder da Renamo ter dado voz de comando para não se voltar a guerra, o partido já está a fazer um jogo diplomático para ver ouvidas as suas inquietações no país.
A Renamo diz pretender um diálogo aberto e sério com o executivo por isso já teve esta quinta-feira um primeiro encontro a porta fechada com a União Europeia, isto é sem acesso da imprensa.
Saimone Macuiane, deputado da Assembleia da República pela bancada da Renamo, disse igualmente, que a pedido do Governo, este partido terá um encontro com quadros seniores dos ministérios da Defesa e Interior cujo objectivo central é a estabilidade do país.







Negociações com MDN E MINT.
Um dia depois de Afonso Dhlakama garantir que não haverá mais guerra em Moçambique, a Renamo já está a usar corredores diplomáticos para iniciar negociações com o Governo.
Uma comissão deste partido manteve, ontem, um encontro com a comissão europeia, para fazer eco das suas inquietações, que incluem a revisão da lei Eleitoral para garantir paridade na forma de indicação dos membros da Comissão Nacional de Eleições.
A Renamo diz pretender um diálogo aberto e sério com o executivo, por isso, já teve, esta quinta-feira, um primeiro encontro à porta fechada com a União Europeia.
Saimone Macuiane, deputado da Assembleia da República pela bancada da Renamo, disse que, a pedido do Governo, este partido terá um encontro, hoje, com quadros seniores dos ministérios da Defesa e do Interior, cujo objectivo central é a estabilidade do país. Entretanto, Macuiane, quadro sénior do partido, prefere não falar das garantias que espera ouvir do executivo.
Refira-se que estes encontros entre o executivo e a Renamo poderão decorrer longe da imprensa, diferentemente do que aconteceu em finais do ano passado nas três rondas negociais, que acabaram fracassando.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pоlice revoked nude massаgе permits from
all three ρaгloгs busted Τueѕdаy.
And when it сomes dοwn to one
burning questiοn: why is everyone cаlling Mаuricio" Maurice? These questions must be answered accordingly and considerately before finalizing the decision of purchase. General nude massage oils can help achieve this. Whether you're dropping a few grand or pinching pennies when it comes to singing.

My web site - tantric massage