terça-feira, 9 de abril de 2013

Homem encontrado morto, com a mulher escondida e a empregada amarrada

 

(actualizado às )
Tudo aponta para que as três pessoas tenham sido vítimas de um assalto violento durante a madrugada. Foram descobertas ao final da manhã, em Moreira de Cónegos.
Um homem de 77 anos foi encontrado morto ao final da manhã desta terça-feira, na sua residência. A mulher da vítima mortal estava escondida numa divisão da casa e a empregada do casal encontrava-se amarrada e ferida. Tudo indica que tenham sido vítimas de um assalto violento.
O casal e a empregada foram descobertos por uma funcionária do Centro Social da Guardizela que costuma levar o almoço à casa das vítimas, na Rua do Infantário, em Moreira de Cónegos, concelho de Guimarães.
O homem sofria de insuficiência respiratória e foi encontrado com as mãos e os pés amarrados, no chão e sem a máscara de oxigénio que usava durante a noite. Ao contrário do que chegou a ser avançado por uma fonte dos bombeiros que acorreram ao local, o corpo do septuagenário também tinha marcas de agressão, embora não permitissem concluir o que lhe havia provocado a morte.
A empregada também estava amarrada e apresentava escoriações e hematomas, tendo sido conduzida ao Hospital de Guimarães. A Lusa avança que o assalto deverá ter ocorrido durante a noite, já que a empregada pernoitava naquela casa, para dar assistência ao casal, nomeadamente ao nível da higiene.
A esposa da vítima mortal, com a mesma idade do marido, encontrava-se em estado de choque e recebeu também assistência médica.
As autoridades policiais e o Instituto Nacional de Emergência Médica foram chamados ao local pela funcionária do Centro Social da Guardizela.
A Polícia Judiciária de Braga já está a investigar o caso.
Corrige a idade da vítima mortal e acrescenta outros dados

2 comentários:

Anónimo disse...

Very nice blog post. I definitely appreciate this website.
Continue the good work!

My web blog: online stopwatch fullscfree stopwatch download.

Anónimo disse...

Βecause different boԁy rub tеchniques aгe helpful іn setting
the diгection of thе blood and the aѕsociatеd сігculatогy sуstem.
If you pay а visit tο a body rub theгapy
area would be to gіve a grеat body rub or that you're going to need more charging sockets. Multitasking rock star that she is, with brutal candor she owns up to her shortcomings:" I accept being mediocre.

Check out my website; tantric massage London