quarta-feira, 10 de julho de 2019

VERGONHA PARA JUÍZES DA PROVÍNCIA DE NAMPULA

VERGONHA PARA JUÍZES DA PROVÍNCIA DE NAMPULA
10-07-2019
EM MONAPO
Juíza recebeu gorjeta de 70 mil meticais, para proteger, por meio de soltura, um pedófilo de Nacionalidade estrangeira. Feitas as negociatas, houve denuncia e houve orientação da província, para a detenção do visado, este que já é confesso. A magistrada vai a tempo de perder a sua carteira profissional, pelo facto de ter sido conivente e sobretudo, ao receber migalha, para uma figura do calado dela.
EM NACALA PORTO
Juiz desembargador, Dimas Da Conceição Valente Maroa, provindo do Conselho Superior de Magistratura Judicial para Nampula Cidade afim de examinar Magistrados, acaba de anunciar oficialmente que quase todos os Juízes que recentemente concorreram para a mudança de carreira e categoria, reprovaram. Para o caso de Nacala Porto, TODOS OS CONCORRENTES (TODOS MESMO), reprovaram, facto que continuarão por mais alguns anos a auferirem o mesmo valor salarial, tal como se estivessem a sair da sala de aulas.
NAMPULA CIDADE
Acabam de dar entrada mais de 15 petições (reclamações), no Tribunal Judicial Provincial. As mesmas, foram escritas por Juízes eleitos, os quais, pretendiam renovar seus mandatos. O teor de cada uma petição, espelha ter havido corrupção, njombalismo e favoritismo, para a admissão dos novos Juízes eleitos para quase todos os distritos da Província de Nampula. Cita-se que nalguns distritos, foram aprovadas pessoas notoriamente interditas pela Lei (probos públicos sobretudo por serem figuras politicas) e outros, por reunirem todo o mau carácter. Na lista dos Distritos que escreveram, constam todos os Municípios da Província supracitada.
Resumindo, pede-se: NOVOS CONCURSOS PARA TODAS AS ELEIÇÕES DE JUÍZES ELEITOS DISTRITAL = TAL COMO TEM ACONTECIDO DEPOIS DE CADA ELEIÇÃO EM MOÇAMBIQUE...
Pinnacle News

Sem comentários: