quarta-feira, 10 de julho de 2019

Temendo males maiores contra Frelimo PRESIDENTE DA AM DE ALTO MOLOCUE ADIOU SESSÃO ALEGANDO DOENÇA

Temendo males maiores contra Frelimo
PRESIDENTE DA AM DE ALTO MOLOCUE ADIOU SESSÃO ALEGANDO DOENÇA
Hoje, todas atenções estão viradas para o Concelho Autárquico de Alto Molocue, onde deveria se realizar a 3a Sessão da Assembleia Municipal que tinha como agenda principal, a aprovação do plano e orçamento do Executivo. Entretanto, pelo espanto de todos, o Presidente do órgão deliberativo, Francisco Cinquenta, sendo ele da Frelimo, decidiu através adiar a sessão através de uma suposta “SMS” alegando estar doente. A imprensa quis procurá-lo no hospital local e a imagem captada pelo Diário da Zambézia, mostra o momento em que ele estava sendo retirado do local para evitar contacto com a imprensa.
Em actualizaçaão.
O MDM reitera que mesmo sem Txetxema, o partido vai estar presente na sessão da Assembleia Municipal de Alto Molocue. Veja as garantias deixadas pelo partido nesta edição(08.07.2019).
Comentários
Escreve um comentário...

Publicações
Mesmo agressão do seu membro
MDM GARANTE QUE VAI ESTAR NA SESSÃO MUNICIPAL
A agressão de André Txetxema, membro do MDM na Assembleia Municipal de Alto Molocué na noite da última quinta-feita é vista pelo seu partido como uma forma de intimida-lo para que ele não possa participar na próxima sessão daquele órgão deliberativo, marcado para o próximo dia 10 do mês em curso. Falando a jornalistas na tarde deste Sábado em Quelimane, Rogério Waru-Waru, delegado político provincial, garantiu que o seu partido estará representado na Sessão municipal e vai fazer a diferença, porque está ao lado da vontade popular.
Ver mais detalhes na edição eletrônica.
Comentários
Escreve um comentário...

A opção selecionada é Mais Relevantes e alguns comentários podem ter sido filtrados.
ACTUALIZAÇÃO ALTO MOLOCUE
ESTADO DE ANDRE TXETXEMA
O Vice-Presidente da Mesa da Assembleia Municipal de Alto Molocue, está com as duas pernas engessadas, após agressão sofrida na última noite, por indivíduos até agora a monte.
Créditos: Jorge Marcos
Comentários
Escreve um comentário...