segunda-feira, 15 de julho de 2019

para não estar a par do que estava acontecendo, Filipe Nyusi a coloca fora do pais, como embaixadora em Angola, enquanto em Moçambique se vasculham suas pegadas para encontrar uma pisada em terreno falso.

O QUE DITOU A PRISAO DE HELENA TAIPO?
(fala-se pelos bastidores)
O QUE FEZ QUE, EM IGUALDADE DE CIRCUNSTANCIAS, HELENA TAIPO FIQUE PRESA E OUTRAS PESSOAS PASSEIEM A SUA CLASSE
Tem se propalado que gente de Nampula não quer saber da FRELIMO incluindo aqueles que assumem ou assumiram cargos relevantes favorecidos pela mesma FRELIMO como Rosário Mualeia, Alberto Vaquina, Abdul Razac, Helena Taipo entre outros.
Uma discussão bastante acesa na sede da OMM em Nampula entre macuas e machanganas estas exigindo postos superiores e aquelas reclamando ter chegado a sua vez avivou tensões entre FRELIMO do Norte e FRELIMO do Sul e o norte é dito por traidor e com simpatias a RENAMO.
Ivala, que teve a esposa a liderar a barulheira da sede da OMM, é deposto depois de caluniado A caça às bruxas continuou/a.
Helena Taipo se candidata para presidência do Município de Malema, sua terra natal, mas sua candidatura é chumbada no partido sem justificações tangíveis.
Dente por dente, Helena expulsa a sede provincial da FRELIMO do seu apartamento, na avenida 25 de Setembro, bem perto da farmácia com o mesmo nome (da avenida), junto ao recheio. e isso adiciona combustível ao fogo já ateado. A FRELIMO interpreta-se isso como mais um passo do afastamento daquela membro sénior e reforça a vingança pondo Taipo em cerco apertado, e, para não estar a par do que estava acontecendo, Filipe Nyusi a coloca fora do pais, como embaixadora em Angola, enquanto em Moçambique se vasculham suas pegadas para encontrar uma pisada em terreno falso.
Ai está a Helena Taipo
ela cometeu ainda a besteira de dizer em publico que foi a FRELIMO que usou o dinheiro em campanha eleitoral: vaiou!
Agora tudo está se fazendo para que o julgamento não seja publico, pois aquela sua boca poderia voltar a blasfemar contra a gloriosa frelimo, inclusive a movimentação de juízes sérios.
FRELIMO pá: vocês são uma merda!
Gosto
ComentarPartilhar
Comentários

Sem comentários: