terça-feira, 9 de julho de 2019

FALHOU UM ATENTADO EM MOCUBA CONTRA MANUEL DE ARAUJO


 Fogueiro
2 h
Headline News
FALHOU UM ATENTADO EM MOCUBA CONTRA MANUEL DE ARAUJO
Na Zambezia MA estava indicado como orador principal sendo que ele iria dirigir as cerimonias centrais no distrito de Mocuba ao nivel provincial, cerimonias estas alusivas ao dia nacional da liga femenina da RNM. Todavia, MA não discursou em Publico por conta da suspeita de existirem certos homens armados a paisana que estavam no seu encalso. O proprio Ilustre Manuel sabia disso e esta ciente do perigo que corre.
Entretanto, Tudo começou quando os delegados da Rnm no distrito de Mocuba anunciaram a chegada de MA a cidade. Eis que então cidadãos de todas partes, desde postos adminiatrativos, localidades, bairros, etc, vieram em massa e a moldura humana juntou se na cidade de Mocuba com canticos e danças para receber o top list favorito do povo da Zambezia.
A manifestação, jubilo e alegria da recepçao foi tão abrangente que atiçou ciume nas hostes da frelimo.
Em meio disso os secretarios distrital e provincial comunicaram Maputo tendo sidos na ocasião instruidos para preparados esquadrões de Mortes para abater a Manuel de Araujo.
Depois que a contra-inteligencia da RNM informou e aconselhou a MA este absteve se de discursar em comicio publico, saudando a liga femenina e ao povo apoiante atraves de emissarios.
É que toda a Zambezia, digo, toda mesmo abriu as mãos a MA para que ele governe a Provincia.
Neste caso, a caça ao homem por parte da Frelimo tem sido muito ferroz a todos meios tentam travar a victoria da RNM.
Cuidem se resistentes, porque em Mozambique ainda não há democracia.
08/07/2019
AF
Comentários
Escreve um comentário...

Sem comentários: