segunda-feira, 15 de julho de 2019

Continuaram a apostar em camelos velhos que nem uma légua conseguem percorrer. Enfim, a renamo está em estado avançado de degradaçao moral e de objectivos


O COMBOIO JA ARRANCOU QUEM ATRASOU O PROBLEMA É DELE.
O processo de viciaçao de eleicoes de outubro de 2019 arrancou a bastante tempo. Arrancou no momento em o stae e cne planificaçao do resenceamento eleitoral com a participaçao da ala mercenária da renamo a tal renamo unida. Alertamos aqui que o recenseamento é passo decisivo para baralhar passos subsequentes. Nao quiseram nos ouvir pois nunca foi a meta dos marimbondos da renamo conquistar o poder.
Hoje noto com desagrado correrias atraz do prejuizo, um exercicio inutil e de mau gosto. Critiquei aqui por longo tempo a actuaçao de cada departamento com unica intençao de ver as coisas corrigidas e colocar a maquina nos carris, infelizmente nao nos ouviram. Continuaram a apostar em camelos velhos que nem uma légua conseguem percorrer. Enfim, a renamo está em estado avançado de degradaçao moral e de objectivos.
Ontem a renamo era roubada votos a luz do dia hoje a renamo unida nao passará por vexame de ser roubada, ela propria vai entregar os seus votos ao seu advesario, como? Dedicando-se seriamente em debandar os homens e mulheres que derramaram seu sangue para tornar a renamo um partido com pujança a altura de manter os desideratos democraticos perenes.
É urgente encontrar novos paradigmas para robustecer e renamo e enterrar a paranoia da renamo unida.
Comentários

Sem comentários: