quarta-feira, 18 de julho de 2018

Dr. Bumbum em fuga após morte de paciente no Rio de Janeiro


FACEBOOK

Denis Furtado, uma celebridade da cirurgia plástica brasileira, levou este domingo uma paciente para o hospital, depois de esta adoecer durante uma intervenção na casa do médico. Lilian Calixto acabaria por morrer e o cirurgião está em fuga desde então. De acordo com a Globo, o Dr. Bumbum negociava as cirurgias estéticas através do WhatsApp

Uma celebridade da cirurgia plástica brasileira, conhecida como Dr. Bumbum, está em fuga na sequência da morte de uma paciente no domingo. Investigadores afirmam que Denis Furtado estava a realizar a cirurgia a Lilian Calixto na sua casa no Rio de Janeiro, quando esta adoeceu durante a intervenção.
Segundo a polícia, o cirurgião levou a paciente para o hospital, onde esta acabaria por morrer algumas horas mais tarde. Denis Furtado desapareceu em seguida e um juiz emitiu um mandado de prisão. A namorada do cirurgião foi presa por suspeitas de participação no procedimento.
Furtado é uma presença regular na televisão brasileira e tem muitos seguidores nas redes sociais. De acordo com a Globo, que cita duas antigas pacientes, o Dr. Bumbum negociava as cirurgias estéticas através do WhatsApp.
A defesa do cirurgião afirmou esta terça-feira ser “precoce” responsabilizá-lo pela morte de Lilian Calixto. “Ninguém é considerado culpado antes da sentença penal condenatória. Infelizmente, existem fatalidades que transcendem o entendimento humano”, disse a advogada de defesa em comunicado, expressando os seus pêsames à família de Lilian.
Francisco Vieira Se é uma celebridade na cirurgia plástica brasileira, presume-se que tenha efectuado várias cirurgias com sucesso. Porque motivo operou em casa? Alguma vedeta que quis pagar menos? Será que a cliente morreu por a cirurgia ter sido feita em casa, ou teria morrido também no hospital? Tudo isso interfere com a culpa do homem, que será seguramente culpado por ter operado a cliente em casa, mas pode não ter culpa da morte. Isto é o mesmo que um táxi sem seguro capotar e matar os clientes. Se tivesse seguro, seria apenas um acidente, mas como circulava fora da lei, passa a ser crime.
Gerir
Responder1 hEditado
Antonio Fonseca Celebridade numa determinada área (e principalmente em Medicina) não é sinónimo de qualidade....muitas vezes é exactamente o oposto.
Gerir
Responder1 h
Francisco Vieira Aceito, mas nesse caso, deveria já ter sido impedido de exercer. Lá está, mais culpados 
Gerir
Responder1 h
Sonia Faleiro A tv esta farta de mostrar cirurgias falhadas....havia mesmo um programa(portugal)que mostrava autenticas aberracoes pos cirurgias....
As pessoas estao alertadas para o risco....
Anda sempre meio mundo a aproveitar a estupidez do outro meio....

O xinês vende cuecas de mulher,com enchidos para finjir rabos grande.....mulheril toca aí a enganar os homens que eles gostam....
Na hora da verdade é que sao elas😀,....
Gerir
Responder35 minEditado
Francisco Vieira ora aí está! Foi o que insinuei, com algum sarcasmo. Lamento a morte, mas tão culpado é o cirurgião como a cliente. Quem se sujeita a cirurgias de garagem está a brincar com a sorte. Não é propriamente um ataque cardíaco, que requer atendimento imediato, em qualquer circunstância, certo?
Gerir
Responder30 min
Leonor Rosa Porque queremos ter e ser o que não temos e o que não somos? É uma imposição machista, social ou da própria mulher? Importa que todas reflictamos sobre isto.
Gerir
Responder1 h
Sonia Faleiro Pois é.....o xinês ja vende cuecas com enchidos para finjir rabos grandes...kkkk
A estupidez das mulheres é pior que o machismo do homem.....melhor,alimentam.se reciprocamente
Gerir
Responder34 min
Carlos M Rodrigues Como é que o facto de ser moda ter rabo grande é culpa dos Homens?!?!
Gerir
Responder22 min
Costa Maria Não se metam nas mãos desta gente .q se deixem de quererem ser aquilo q não são
Gerir
Responder1 h
Stekene Vasconcelos Nao era especializado em cirurgia plásticas.
Simples assim.
Ele era apenas um que cobrava menos .
Gerir
Responder51 min
Miguel Soares Claro que fugiu, quem tem bumbum tem medo
Gerir
Responder1 h
Rosa Maia O perigo das cirúrgicas plásticas...
Gerir
Responder1 h
Fernando Vieira Brasileirices de brasileiro
Gerir
Responder50 min

Sem comentários: