PIMO - Bloco de Orientação Construtiva adicionou 4 fotos novas.
A 10 Conferência de Quadros do País, partidarizados coersivamente ao Partido Frelimo, terminou a momentos sem ter conseguido diagnosticar e conceber soluções urgentes para estancar graves problemas que afectam ao País e ao cidadão, nos últimos anos!
Assim frustrando mais de 23 milhões de cidadãos, que viam nessa conferência de Quadros um espaço nobre para o Presidente Nyusi, anunciar às boas novas do fim do presente conflito, conjugado também às boas novas que teria alcançado com a FMI, no sentido de esclarecimento e responsabilização dos autores das dívidas de vergonha, protagonizadas pelos membros do seu Partido!
Porque à quantidade geralmente não é o sinónimo da qualidade, eís que três mil cérebros hipotnizadas pela Frelinegócios das dívidas secretas, saíram dessa Conferência padecendo duma doença que se chama MIOPIA POLÍTICA!
Essa doença é muito perigosa para um partido dirigente do Estado e Governo de um País que está mergulhado numa grave crise militar, que até acabou debilitando à saúde económica e financeira de um povo inteiro que está abraço com à subida dos preços de combustível e todos gêneros de primeira necessidade consumidos pela população mais carente de Moçambique!
A Frelinegócios, saiu da Matola esfregando à vista, de mexe-mexe, pois não conseguiu diagnosticar os problemas que estão por detrás do presente conflito armado!
A Frelinegócios, não conseguiu diagnosticar à origem da crise financeira, que colocou de costas viradas os parceiros financeiros internacionais contra o governo monopartidario da Frelimo!
Finalmente, a Frelimo saiu da sua reunião de Quadros sem conseguir desenhar estratégias para acabar urgentemente com a guerra e desenhar um plano de emergência econômica para evitar à carência de meios financeiros que agravam o custo de vida das populações que à qualquer momento podem sair à rua, numa desordem nacional que vai culminar com o derrube do regime da Frelimo em queda livre, sem oferecer nenhuma resistência!
Sem comentários:
Enviar um comentário