terça-feira, 1 de março de 2016

Lista dos bloqueados do Egidio Vaz

Actualização da lista dos bloqueados. Hoje estou activamente a bloquear aqueles indivíduos que o país não precisa para o debate das ideias.
Também peço aos interessados que me bloqueiem impiedosamente, se se acharem "desamparados" por mim. 
Peço igualmente o favor a quem conhecer outros perfis alternativos ou originais das pessoas aqui bloqueadas, para que alertem. Quero bloquea-los também.

1. Angela Maria Serras Pires
2. Mussagy Juma
3. Paulo Sergio Tricamegy
4. Aziza Throne
5. Daniell Mugabe
6. Carlitos Manuel
7. Elsa Assiaty Doaa
8. Geraldina Utchavo
9. Laice Faustino Nkwemba
10. Yolanda Dulce
11. Kamal Badrú
12. Tchalshy Belocati
13. Antonio Ipereira
14. Goncalves Gomes
15. João Barros
16. Casmo Junior
17. Dell Fakamoto
18. Jorge De Oliveira Moz
19. SoniaAugusto Bila
20. Blessed Rui Sam
21. Eduardo Chichava
22. Cristina Duarte
23. Wa Pessoa
24. Monane Sergio Zitha
25. Milton Sergio Cassamo
26. Basil Aggrey Burke
27. António Alexandre De Almeida
28. Хелсона Хелсона
29. Chitukulu Mucumba
30. Quisbe Ranguisse
31. Tchendjerra Colaco
32. Chissano Júnior
33. Miambo Ivo Jose
34. Sandra Petersburg Giroth
35. Neutel Nataniel
36. Maereles Ribeiro
37. Didier Tivane
38. Elvis Armando
39. Ernesto Antóno Braga
40. Gilberto De Jesus Nguenha
41. Fatima Cordeiro
42. Vitorino José Chimica
43. Vavá Nhar
44. José Victor
45. Onésio Orlando Nhaduco Arma
46. Antonio Cossa
47. Augusto Magaure
48. Samboide Junior
49. Amosse Mucavele
50. Mmee Pedro Mpwido
51. De Carmo
52. Inacio Tole
53. Sura Niely
54. Tomo Junior
55. Tomas Razao
56. Poeta Pensador
57. Sergio Baloi Sergio
58. Antolinho André
59. Nelson Nanula
60. Julia Pinto
61. Sidio Macuacua
62. Celina Aluna Buanar
63. Filipe Magaia
64. Francisco Alexandre
65. Cissa Nhampule
66. Man Hard
67. Vanya Nhaduco
68. Milza Pendurar
69. Nordito Nehru
70. Ricky Muniz
71. Francisco Campira
72. Patrique César Titos Machava
73. Isac Pedro
74. Macome Antonio
75. Norberto Hoston
76. Shalay Entretenment
77. Isack Pilonthy Alela
78. Joana Simeao Ntelela
79. Ojm Mafalala
80. Kota Ualla
81. Josefina Bosco
82. Devis Gimo
83. Marto Julio
84. Eduardo Domingos
85. Vickeya Machongo
86. Leonel Chisseve
87. Dunga-Mexe Chongo
88. Barcelino Horacio
89. Graciano Francisco
90. Hélio Lourenço Murruco Heliozinho
91. Saimon Ynhasena Ynhasena
92. Mindo da Villa
93. Joao Chauque
94. Mafana Machava
95. Moz Friend
96. Mauro Jesus
97. Graciet Massique
98. GS Ndlovu
99. Rogerio Nzwalo Nzwalo
100. Zulficar Mahomed
101. Nampuarra Kanvuke
102. Albertina Biala
103. Maria Bill Nhambizuakala
104. Quinito Junior
105. Ararat Carlitos
106. Vilma Gonsalves
107. Celestino Francisco Francisco Henriques
108. B Key Maveliha Maveliha
109. Gelgania Francisco
110. Orlando Tomas Barragem
111. Leon Maresse
112. Pedro Francisco
113. Nónó Mathews
114. Atal Marinela Muconda
115. Hélder Rungo
116. Celio Mabjaia
117. Tina Da Luisa Aroma
118. Silma Silverio Mateus Dinopaja
119. Celso Joaquim Paulino
120. Vilma Fernanda Gonsalves
121. Visconde De Sabogoza
122. Cobra Muapanha Da
123. Yolanda Da Costa
124. Charman Della Vedova
125. Cremildo Fondo
126. Muami Ruv
127. Lena Amaral
128. Alberto Gomacha
129. Farias Pedro
130. Vanesa Fernandes Fanessa
131. Francisco Goliate

Comments
Linda Fernando Hawena! A lista é extensa. Vou tirar o final de semana para fazer o mesmo.
Gosto43 h
Chil Emerson David Nao me bloqueia por favor, nao faça isso comigo, não
Gosto3 h
Sic Spirou estou a pensar o mesmo um dia..eheheh eishhh...
Gosto3 h
Ana Chiria Eu fiz isso logo cedo hoje.
Gosto13 h
Egidio Vaz Hoje mesmo recebeu o meu indulto, o deputado Caifadine Manasse. Ele já pode acompanhar o meu pensamento a partir do facebook. Bem-vindo senhor deputado.
Gosto13 h
Egidio Vaz Madeira Tratada, a.k.a Lailo Machava, se não quer debater comigo, pode bloquear-me já
Gosto13 h
Madeira Tratada Nada! Gosto de debater consigo se não, ja o teria bloqueado. Aprendi consigo a respeitar e aceitar a opinião de outros, sem deixar de expor a minha. Estamos Juntos.
Gosto3 h
Meque José Meque Kakakakakakakak Dr nao nus intimide por favor lembre-se que cada um tem suas ideias kkkkkkkkk puxa meu deus a lista e longa mesmo kkkkkkkkkkkkkkk
Gosto13 h
Manganhe J. Vicente yeah uma boa limpeza!
Gosto3 h
Danilo Tiago Conheço alguns. Mas Mate não era suposto que o mês de Março que hoje inicia fosse de misericórdia e condescendência? Alguns realmente merecem Unblock 
Gosto3 h
Isaias Mavota Kikikikikikikikikikiki! Avante, Egidio Vaz.
Ver tradução
Gosto3 h
Egidio Vaz EU sei que alguns destes perfis falsos têm por detras outros, verdadeiros ou igualmente falsos. Peço a quem conhecer para me referenciar. Quero bloquea-los preventivamente.
Gosto43 h
Tirso Sitoe Monane Sergio Zitha Aqui encontra-se seu nome.
Gosto2 h
Egidio Vaz Este Monane não tem outra conta? Aqui ele nem poderá comentar
Gosto2 h
Tirso Sitoe Egidio Vaz, o tal "camarada" penas tem essa conta pelo que saiba. Boa limpeza...
Gosto2 h
Tony Ciprix Será que o teclado falhou quando chegou no meu nome, Egidio Vaz? Imweeeee
Gosto3 h
Rui Capaina Obrigado por não me contemplares na sua lista dos pre bloqueados mas adoro suas iniciativas para o bem da sociedade.bom dia
Gosto3 h
Chamuari Naife kkkkkkkkk
Gosto3 h
Milton Chambala O caro amigo Egidio Vaz tem total liberdade para bloquear a quem quizer. Por vezes é uma atitude necessaria .
Gosto3 h
Recluso Do Mato Kakakaka...
Gosto3 h
Elecas António Acho que o 1 de Marco esta a comecar a ser violento. Logo no fb nao imagino lá em cima do pais"norte",vai ser pior .
Gosto13 h
Egidio Vaz É para governarem bem
Gosto23 h
Laercio Eder Camal Mulima Estas sério. Kkkkkkk
Gosto3 h
Diamantino Inlitxe Ainda bem que não consto dessa lista, acho que esses aprontaram feio para o academico.
Gosto3 h
Alice Zandamela xiiiii,mano Egidio Vaz a lista é enorme.ainda estou a ler e nao sei se termino de ler hoje.mas enfim,força ai.esses todos vao te caçar feito animal hawena!!!!kakakak,proteja-te.
Gosto3 h
Joana Ravia Wakakakakakaka!!!
Gosto3 h
Ricardo Valentim Kkkkkkkkkkkk. Esta a organizar o seu governo.
Ja em Marco.
Gosto3 h
El Patriota Praticamente a única vedeta bloqueada é a Angela Maria Serras Pires! O que houve, mano Vaz? A Angela parece-me uma figura incontornável nesta plataforma e que vale a pena sempre acompanhar as suas lucubrações apesar de serem de um radicalismo brutal...
Gosto63 h
Egidio Vaz Eu é que não quero meu caro. Acho que não estou a perder
Gosto13 h
Nelson Junior Caro Egidio,morro e morro de gargalhadas....pelos vistos,esta lista que o Sr.bloqueou pertence aqueles que infelizmente e tristemente o insultaram (ontem)...concordo,que haja debtes,opinioes,contradiçoes mas nada de abusos e insultos...bem feito!...ps!..se nao estou errado esta lista é formada de fanaticos apoiantes do Afonsoe e da Renamo
Gosto23 h
Fungai Armando Fungass Ya este Marco esta a comecar com uma certa agrecividade, e parece que é mesmo o momento de tomar atitude perante alguns facebuqueiros falcos e em fim. Elogiado Dr Egidio Vaz
Gosto3 h
Meque José Meque Alguns que escaparam ja estao a lamber botas do historiador nacional kkkkk
Gosto23 h
José de Matos Bloquear é uma decisao pessoal, eu tambem bloqueio mas nunca por divergencio de opiniao mas sim por postura de falta de civismo e falta de educa çao ou respeito! Tudo bem nessa decisao , força, sao escolhas, apenas fiquei intrigado por ser uma lista tao extensa e por nao saber os criterios do que o que o pais precisa ou nao precisa na esfera publica! Divergencia coerente precisamos no debate publico, falta de civismo e intolerancia nao precisamos!
Gosto63 h
Thulukela Junior José de Matos com certeza... Mas como disse é uma decisão pessoal.
Gosto12 h
Laercio Eder Camal Mulima A culpa é do Março. Kkkkkk
Gosto13 h
Elsa Matula Hehehe
Gosto11 h
Stelio Chang Não está fácil isso... Só espero não fazer parte da segunda lista Egidio Vaz 
Gosto13 h
Beny Maria Pequenino Uff! Obrigado por me manter ainda na sua lista mano!
Gosto3 h
Charles John Alguns são do G38. Recordo vos que morreram no passado
Gosto3 h
Sic Spirou aweneee meu brada Chissano Júnior foi abatido?eheheh
Gosto13 h
Joel Manhiça Zondiwane O nr 116 merece bloqueio mesmo, eu ja o fiz em Dezembro quando queria me burlar.
Gosto3 h
Rogerio Antonio Burlar como?
Gosto2 h
Guilherme Tamele O Perigo de bloquear alguns elementos deste fórum, é de poder implicar pobreza nos debates que aki ainda serão levado a cabo, na medida em que os sobram, em muitos temas terão pontos de vista único, ou seja, terão sempre mesmo posicionamentos, não teremos diversidade que é um "mosáico" que abrilhanta o debate.
Gosto23 h
Egidio Vaz Este fórum é público. Os meus posts são públicos. Os bem educados terão sempre oportunidade para debater
Gosto13 h
Guilherme Tamele Se todos eles são bloqueados por terem usado termos inadequados, n me parece justo esse critério, pois tb já vi post seus Ilustre Vaz, em que tb, não ti reconheci, pelos termos que usou, termo como imbécil. Sou da opinião que devia rever esta decisão, pois antes vale um debate com muitos mal educados que seja rico, do que um debate de bem educados que seja pobre.
Gosto73 h
André Mahanzule Pois então Guilherme quem se sentir ofendido bloqueie o bom do Dr ele deixou claro isso no post. Infelizmente as pessoas não só tem sido mal educados como e acima de tudo grosseiras. Eu pessoalmente não concordo com algumas posições do Dr Vaz mas após a segunda leva de blocks mantenho-me na lista.
Gosto2 h
Nilza Dacal Sogro essa lista dá uma nova conta de facebook kkkkk. Estamos em Março mesmo, o poder paralelo começou kkkkkk
Gosto3 h
Mondlane Dzowo Não sei se me contento ou me entristeço por não fazer parte da lista, visto não sei o que fiz do bom para merecer ainda a confiança e o que os outros fizeram do errado para merecerem a exclusão.
Gosto73 h
Isaias De Areosa Biggy Só lhe pergunto. Será que todos esses são uniformemente "malucos"?
Gosto53 h
Egidio Vaz Você quer ser bloqueado também. Não chamei ninguém de maluco.
Gosto33 h
Cleto Goncalves Hahhahahah
Voce Egidio Vaz
Assim o pais fica igual com os opressores do poder e seus aliados amigos no mato
Gosto12 hEditado
Manuel Gil Uane Ate certo ponto concordo, pois alguns acabam cegando-se pela filiaçao politica que acabam nao querendo saber da razao.
Gosto3 h
Kim Fausto Naftal Xiiiiiii. Kkkkk
Gosto3 h
Francisco Maingue Jose Mano Egidio sera que dispensa as ideias deles por difinitivo?
Gosto13 h
Egidio Vaz Sim
Gosto2 h
Numan Wane Eu só quero ver até onde isto vai parar,depois "auto-bloqueio-me"
Gosto33 h
Lindo A. Mondlane Tantos inimigos do dialgo assim??? Kkkkkk... Bem feito
Gosto3 h
Simoes Cumbe Renamo inicia esse mês a governar. Kkk
Gosto2 h
Willy Benny Esta se mal
Gosto2 h
Horácio Allan Costa O sr Vaz esta fazendo justica pelas proprias maos, acho que isso é crime Dr. Kkkk o mes trouxe muitas surpresas mesmo ya..!
Gosto22 h
Faizal Jate Qual foi o criterio usado pra os bloqueares...?
Gosto2 h
Manuel Mageta Taque Devo ir ler o mural para perceber o que terá acontecido ontem.
Gosto2 h
Manuel Mageta Taque Talvez depois sugira aos bloqueados para que formem um semblante de um grupo...
Gosto2 h
Nando Ramos Concedalhes aministia, para o enriquecimento dos debates
Gosto2 h
Jose Pires Bom trabalho
Gosto2 h
Junayd Sakaff esta lista e' enorme
Gosto2 h
Júlio Mutisse Ainda não estou bloqueado! Apesar do post não és tão corajoso assim. Experimenta me bloquear.. serás o próximo refugiado.
Gosto52 h
António Mutombo Deslocado...
Gosto2 h
Thulukela Junior Professor Egidio Vaz tenho muita consideração e respeito por si mas deixa dizer que nos ultimos tempos NÃO o tenho reconhecido...
Gosto12 h
Enio Jorge Malema Esta faltar Juliao cumbane
Gosto2 hEditado
Mlombe Lombe A lista é enorme, meu caro... 131 bloqueios!!!
Gosto2 h
Carolina Da Conceiçao Machate Ilustre Egidio Vaz, está de parabéns! Muitas vezes com opiniões diferentes e maneira de ver também diferentes, com isto não dá direito de INSULTOS e Falta de respeito... Foi bom, da próxima faz uma lista enorme. Cpts
Gosto12 h
Nkuyengany Produções Se a minha Mafalala está na lista só pode ser por causa da OJM.....
Gosto2 h
Carolina Da Conceiçao Machate Guilherme Tamele, desculpa-me a ignorância, gostava de saber o significado de imbecil?
Gosto2 h
Guilherme Tamele Imbecil=> IDIOTA, PARVO, TOLO
Me parece um termo profundamente pejorativo, para se usar em referência à alguém, n acha?
Gosto12 h
Carolina Da Conceiçao Machate Realmente é, somos amigos Virtuais, acredito que somos diferentes em tudo, acima de tudo haja respeito... Dar nomes outrém, não fica bem para ninguém
Gosto2 h
MoleChagonga Chagonga TRISTE QUANDO SE TRATA DE UM ACADEMICO
Gosto12 h
Egidio Vaz Você precisa me dizer o que um académico pode suportar e o que um humano pode suportar
Gosto52 h
MoleChagonga Chagonga IGNORE OS TIPOS
Gosto2 h
Abinelto Bié Ângela Maria Serras Pires

Essa senhora é desiquilibrada, merece ser bloqueada.
Gosto32 h
Rogério Supinho Respeitável Dr. Estou surpreso com o seu posicionamento. Em fim, o homem é livre e independente.
Gosto2 h
Egidio Vaz Até mesmo Jesus que é o misercodioso, zanga-se. Porque se surpreende com um carnal?
Gosto2 h
Rogerio Antonio Mano Egidio Vaz, parece que a situação não está nada fácil, até mesmo o ilustre deputado Francisco Campira não escapou ao bloqueio? Pensei que ele tivesse imunidade.kkkkkkkk....... se perguntar não ofende, gostava de perceber o que teriam feito de tão grave para merecerem este bloqueio?
Gosto92 h
Egidio Vaz Cada um com a sua postura agressiva, principalmente quando acabassem os seus argumentos
Gosto22 h
Emilio Nhamposse Herculano A escrever. ...
Gosto2 h
Rogerio Antonio Sob este ponto de vista sou obrigado a dar-lhe razão, muitas vezes perde-se o foco do debate e migra-se para o campo da ignorância com insultos a mistura. Alguns aqui bloqueados concordo consigo em pleno, agora outros sao discutiveis, mas a lista e' sua meu caro amigo.
Gosto12 h
Neves Nhavene Hehehehehe até o tio Antolinho André, não escapou !
Gosto1 h
Elísio Nhantumbo Apoio integralmente a decisão do Egidio Vaz. Algumas pessoas com a sua postura insultuosa matavam o debate de idéias e transformavam o espaço num campo de pugilismo.
Gosto12 h
Jossefa Cumaio É uma enciclopédia caro amigo. Kkk.
Gosto2 h
André Mahanzule Eu ainda estou na área Kkkkkk morreram.
Gosto2 h
Armando Mabote Realmente este país precisa daqueles que convencem do que pensam através de argumentos e se necessário aplicar a Matemática. Precisamos dos que contribuem para o bem comum e não dos que a sua luta é contra a carne, como diz a bíblia: "A nossa luta não é contra a carne...".

Os fracos debatem pessoas, insultam, etc. Mas não devia ser assim.

Apoiado
Gosto2 hEditado
Tome Corneta Raene Bem haja
Gosto2 h
Celso Cruz ...alguns não aceitam críticas...se voçe critica logo pensam que estas do outro lado....
Gosto2 h
Carlos Felisberto Sozinho kkkk não bloqueia doutor
Gosto2 h
John Wetela Nao faz isso contra mim
Gosto2 h
Sarifa Lucilía Bernardo Tens o meu total apoio meu amigo,creio que temos de aprender que para expormos os nossos pontos de vista nao temos de insultar ninguem.
Gosto12 h
Abu Casanova Mahmud Não vejo o profe do Homer Wolf
Gosto22 h
Egidio Vaz Ele é meu amigo, grande amigo
Gosto22 h
Homer Wolf O profe não é para aui chamado Abu 
Emoji smile
Gosto11 h
Ali Juhute Houve injustiça caríssimo dr. O Homer Wolf por ser teu amigo tinha que ser exemplo temporariamente gagagaggaa joking.
Gosto1 h
Homer Wolf yuuU...
Gosto142 min
Ali Juhute Gagagaggaa I love you guys.
Ver tradução
Paulo Shakur Shaklas Si fizeres isso estarás a demonstrar a sua incapacidade na discussão dos factos a traz de solução essa atitude não é dum intelectual como tu, sublinho com tanto respeito
Gosto12 h
Paulo Shakur Shaklas Dizia soluções
Gosto2 h
Francisco Pacheco Chigogoro Angela Maria Serra Pinto, Aziza Throne, Francisco Campira tambem insultavam? me surprenderam pela negativa
Gosto2 h
Clovis Macave hehehehe... isto exala a corea do norte...
Gosto2 h
Silvio Silva Por vezes somos chamados a tomar decisões que muito nos ajudam
Gosto2 h
Maria Lucia Rodrigues Francisco O FB não foi criado para insultos. Já fiz o mesmo a quem me insultou. Opinar não é insultar mas sim tornar nossas ideias ricas e válidas para a discussão. Inusltar não vale meus caros é falta de educação e posso dizer mesmo é má criação e falta de Berço..... Parabéns caro Egidio Vaz, isso só pode ser mesmo dos VAZ sem compromissos com ninguém mas com a sua consciência.....
Gosto1 h
Osvaldo Uala Isso mesmo Vaz, nalgum momento precisa a tomada de decisao
Gosto1 h
Hamilton Baloy Egidio Vaz " hoje só esperava seu pronunciamento sobre dois assuntos. Nomeadamente Abertura do ano Judicial e da governação das províncias.
Gosto11 h
Claudio Nunes Kkkkk mano tb pa....
Gosto1 h
Liano John'Doe kakakakkaka a Sra. Nr "1" kkk bem extremista
Gosto1 h
Eurico Nhassengo Realmente ha certos amigos que so' existem para aumentarem o numero da nossa lista de amizades e com isso atingir o numero limite das nossos pedidos de amizade, por isso por vezes e' necessario fazer uma limpeza geral
Gosto1 h
Olegàrio Samuel Muando Fooooogooo.... São tantos pah....
Gosto1 h
Profeta Amor Debates serios e construtivos são bem vindos! Aquele agressor verbal que fique de fora.
Gosto1 h
Sergio Buque Estou na lista dos bloqueados ? Não consigo abrir o post para ver os nomes que constam na lista .
Gosto1 h
Sofia Oliveira Tive o desprazer de me ter cruzado com uma mal educada dessa lista aí. Também faz parte da minha lista de bloqueados. Se todos forem como ela é mais do que justo.
Gosto1 h
Amilcar Joaquim Inguane Essa foi muito forte. ... veja essa mano Dino Foi
Gosto11 h
Sergio Buque Dino Foi é o nome original dele .
Gosto1 h
Dino Foi Há tipos com atitude
Jainito Pedro Bem, temos o direito d escolher amigos, mas se for por casp da recusa destes em aceitar seus posts acho k pode ser de falta convivio com a sociedade, alias este pais é composta por esta variedade d raciocinios. Dai banir? Eu nao aceito todos seus posts, mas nunca e nao vou lhe banir ilustre prof
Gosto1 h
Joaquim Micas Realmente a lista é enorme.
Gosto1 h
Jose Alexandre Faia Eu escapei desta vez .....
Gosto1 h
Damiao Simango Não comento sobre os bloquiados pois mais do que ninguém o Egídio Vaz e que melhor conhece os motivos apesar de os ter anunciado de uma forma mais geral. Para min só tem graça que seja no dia da suposta república de Marco. Kakaaaa
Gosto1 h
Bartolomeu Xuxu Kkkkkkkkkk lero ni lero
Gosto11 h
Salomão Mambo Mais de metade tinham nomes exóticos. .... Хелсона Хелсона....
Gosto1 h
Ntsua Obus Neuara Ouvi falar de um alvoroço nunca antes visto, na vala comum do cemitério da Lhanguene, logo pelas primeiras horas. 

Aqui está a explicação. Cabeças rolaram.
Gosto11 h
Andre Jorge Chifeche He he he he he heeeeee o meu amigo nao esta para brincadeiras.
Gosto1 h
Elsa Matula Experimenta me bloquear mano Egidio kkkkkkkkkkk , acho justo que assim seja pois a convergência e divergência de pontos de vista não dá espaço a tamanha crispação .Ser social é um todo nem sempre diz não ,sim as vezes dai existirem pros e contras no caso reflexão muito bem feita . Estamos efectivamente em Março e ansiosa estou para ver essa utopia .
Gosto11 hEditado
Sonia Muchate Uffff....escapei! KKKKK...
Gosto1 h
Marisa De Fatima Caramanja !!! Fuja de gente toxica!!!
Gosto1 h
Andre Jorge Chifeche Mesmo na minha casa é assim dias ha que ate tiro a cama para fora para poder lavar o quarto
Gosto1 h
Aderito Tamele Eu sou do MAN UNAITED...logo sou teu pra sempre...
Gosto1 h
Manuel Jossefa Caro EV, mais de uma centena de única vez? Claro disse "impiedosamente". Aos bloqueados, esta lição lhes sirva para se reinventarem ou então se conformarem. Hehehehe
Gosto1 h
Lazaro Mauricio Bamo Quem foi que te provocou kkkk
Gosto1 h
Gulumba D. Mutemba Nao é precisi nos blequea brada,concordando como nao, mantenhas nos ligados.
Eugenio Justo Vitorino A decisão de filtrar suas amizades e inteiramente sua, mas queria eu deixar aqui o meu desconforto pelo facto de alguns terem integrado a sua lista negra simplesmente porque em algum momento pensam diferente de si!
Nacer Choy Assunto sério este. tanta gente assim. São espiões estes Vaz.
Gosto51 minEditado
Gosto249 min
Nacer Choy É preocupante. Será?
Grazie Eagle Eye Ferropova Yuuu Mindo da Villa também foi bloqueado!!! Alguns outros nomes da tua lista também coincidem com alguns que eu bloqueei. 😀
Henrik Sam Paindane Boa Parte Destes Nomes Sao Falsos E Bem Falsos, Por Isso Andam Aos Insultos E Demonstram Uma Total Falta De Respeito. Se Nao Dá Para Comentar E Passar De Longe Ao Inves De Insultar E Chamar Nomes E Mais Nomes A Alguem No Seu Mural. Bem Haja!
Gosto28 minEditado
Ndimomwene Joao Muito normal proibir pessoas estranhas ou que professam insultos pisar na sua casa mas proibir o vizinho pisar na sua casa porque come um carril diferente e' mau mano Egidio Vaz, ha um filosofo que diz ''o homem nasce como uma tabua rasa e que para se completar necessita de outrem'' contudo aqui entre nos procuramos ter ''visão'' isto e atualização ou informação embora que cada um dissemina a informação a sua manera
Maria Elias Ni lero ma 20 valores
Bruno Morais A lista é extensa! São novos G40 reforçados
Sergio Serpa Salvador Esse mês de Março, é mesmo mitico! Nunca tinha visto uma lista tão extensa a ser bloqueada numa sentada. Como dizem os tugas, matando vários coelhos numa só cajadada!

1 comentário:

trica disse...

O ofício de lambe botas sempre deu algum resultado.Agora jantemos um cão de raça no governo.Eximio lambedor !
Quero ver onde te vais esconder!