quinta-feira, 3 de março de 2016

"DUAS VIATURAS MILITARES DAS FDM A CAMINHO DE NHAMAPADZA PARA SOCORRO

BREAKING:

Inbox:

Sao duas viaturas que neste momento estao a caminho de nhamapadza para socorrer as escaramuças que sempre acontecem em mfudza sem deixar um dia passar.Os mesmos tem seus armamentos normais incluindo bazucas cada carro contem 20 a 23 homens, tem comida caxas de sardinha, açucar, arroz, feijão, além de produto de pronto consumo.
Estes estao de capacete metalica fardamento proprio de fdm nao sairam de maputo mas aqui no Save como eram muitos tinha que diminuir o efectivo.
Neste caso os rangers estao em prontidao dando que a informaçao ja chegou antes deles partirem poderao ser atacado antes de chegar o seu destino.
Afinal era esse efectivo que estavam a chatear as pessoas que ja tem homens que garante a segurança de escolta? Cuidado ao entrar na area interdita."
Ate neste momento a coluna ainda nao chegou a nhamapadza acredita-se que o pior esteja acontecer,mas detalhes nas proximas horas."

CAPTURA DO "GOVERNADOR" DE MANICA E UMA QUESTÃO DE DIAS

O "governador" Alberto Ricardo Mondlane de manica esta sendo rastreado ate aqui para conhecer onde dorme mas por engano dadas as informaçoes alegam que dorme no quartel da cidade junto com fdm e por vezes sai e vai pra zimbabwe (Mutare) passar a noite foi por este motivo que a 3 dias o quartel mereceu visita especial de rangers.
Tambem esta em perigo o comadante pronvicial de Manica que esta sendo procurado como agulha perdida no escuro ou no areial mas chegara a hora certa de lhes pegar a mao.
De todos esses niguem dorme nas casas que foram dado pelo governo vivem a vadiagem como medicos e nomeados por indisciplina que comeram no ano transato ao preparar o acto de assassinato de Dlakama em duas emboscadas na provincia de Manica.

"OLHO POR OLHO, DENTE POR DENTE"

ATENÇÃO DOMBE!
Dois corpos foram encontrado depois de Donbe, via de Mussorize.
Não se sabe se os corpos são de Jossias e Filipe ambos simpatizantes da RENAMO raptados antes de ontem anoite..
traremos detalhadamente o assunto nas proximas horas.
Tambem de muchungue tivemos informações que dão contas que passaram 4 camiões militares, sendo de cor branco e com armamentos, pararam no Muchungue por alguns instantes e assim ja rumaram para inchope.
Kanarere Canpeao Nomala Esperamos melhores informacoes para nós tambem trabalharmos ...
Pedro A. Sitoe estao a provocar, so gostam de nos acusar de coisa que ele fumentam
Pita Samuel Moyana Moyana E triste pedimos mas informacoes
Joana Alface Ate quando a perceguirem os membros da RENAMO? Ate quando?
Magid Manjor Sangue dos dizem sao paz
Santos Maite Silvestre Processando um novo ataque
Vivian Paulo o DHL montou muito bem os esquemas de controle, vigilância e movimentação dos homens da frelimo ........e ai aparece o chipande o presidente invisível que pensa que pode competir com as estrategia de guerra do mano DHL..........estao apanhar muito bem
Igo Gomes k pais eh esse k nao kerem outrs da eskerda? e pr detras andam a dizer k sao da paz independentmnt da cor partidaria ou relegiosa...................verdadeiros sangue sugas.
Izaca Dezimata Campira Dijitando.....
Henriques Dos Dores Ibraimo confirmo, isso adias atraz eu tava no malawi encontrei me com um elemento da fir que é residente de Chimoio ele disse que em manica o governador anda desaparecido, e nao dorme no palacio as vezes passa dias no Zimbabwe.
Mussa Abdala Abdala Vamos resgatar o nosso homem perdoem lhe por favorzinho.
Dionisio Felix Fernandes Come yuhhhh isto não está fácil
Manjor Lopez Portugal Nada disso Mussa Abdala Abdala, quem semeia vento, colhe tempestade.
Mussa Abdala Abdala Assim esses gajos estam na epoca da colheita ? Kkk
Gulumba D. Mutemba kkkkk.....kkkkk,não dorme em casa,kkkkk.provoca MERDA já aguenta com o cheiro.
Fernando Matavata Ya força o povo é q manda e patrao ao mesmo tempo .
Santos Maite Silvestre Agarrem este gajo eu me lembro me bem deste tal conta me k fez no mandato do Guebuza
Surate Atibo Murrateia Murrateia Vamos fechar no maxipanda para lhe capiturar o gaxo.
Luis Mário Namarocolo kkkkkkkkkkkkkkk demorou muito
Julio Mugabe Vamos até a onde afinal nós o povo quem vai nos dar colete de proteção anti-balistico aqui onde estou é só chorar por saber que adeus meus familiares de Wampula
Profeta Amor Pente fino nos matrecos da f
Pedro Criston Zulu Ta se mal!
Danilo Miguel Vivo ou Morte! Procura-se
Samuel Bola Esse filho da puta de Alberto Mondlane,de facto tem que ser neutralizado,para deixar claro para a frelimo que quem manda é a renamo,esse palhaço abusou muito juntamente com esse comandante provincial tem que ser neutralizado.
Joelma de Almeida FORCA UNAY CAMBUMA OS MOCAMBICANOS ESTAO TODOS DO SEU LADO E NOS TAMBEM SOMOS UNAY CAMBUMA
Unay Cambuma Mexeram com o Ranger da facebook agora aguentem. Agora e so full scale attack .

Gelyto Baptista Gassete Gassete Esses 2 tem k ser abatido tem k ser capturado ou......
Sabina Paiva Unay quem não gosta ti, é aquele que não gosta da liberdade,de expressão é aquele k não ama o povo moçambicano, é aquele k tem o que esconde. Cambuma é um fenómeno que Deus deu aos moçambicanos,não so os da renamo mas sim para os da frelimo,MDM, PIMO, ate os que não tem parto.
Regalado Onofre Todos esses devem ser capturados, de Centro até Norte. O povo não tem mais paciências pela ditadura de regime de governo da frelimo Maputo
Abdul Rachid Chehe Vamos la falar, ishii
Nelson Macuiana Inspirado em André matsangaissa grande assassino quem gosta dele só podem ser membros da renamo
Ofece Deniasse Chania Afinal tem medo tambm cani?
Hélio Saudaçoes No dia em que esses bandidos forem capturados o povo nem saberá como agradecer. Infernizaram a vida do pai dos moçambicanos. E isso não pode ficar assim. So o facto de viverem na parte incerta já é um bom começo. Força rangers.
Jusubo Abdullah De Armando hehehe sera pegue brevemente.
Joaquim Berema Jose Berema Estes dois pensão q quando o PR Dhlakama dice no passado q eles contrairão divida eles pensavão q ñ iao pagar
Noberdino Da Luana Efigénia Deus ajude aos captiradores....
Zacarias Matope Matope Pessoal esse Mondlane, deve pagar mesmo pelo oque fez.
Duas emboscadas por ele gerida.
Nem o kalau não é nada....Ver mais
Ismael Luis Francisco MERCI BOKÓ, UNAY CAMBUMA
Jose Manuel Caçar o coelho
Bernardo Fogueiro Sabina paiva eu tambem goxto d unay mas liberdade d expresao nao é mintir ele as vezes fala verdade outrax vezs ezajera. Esse disgrassado d modlane tenk morrer.
Orlando Valentim Esse mxmx merece eu n vou cm cara dle dsde que ele era ministro fala barato.
Unimoz Anjura Anjura esse assassino deve ser capturado e logo encaminhar para quartel general em Morrumbala para ir responder.
Filha Jojoch Mentiroso de uma figa, filho da puta,cao, bicho, vai fale da cona da sua mãe primeiro
Juma Sualehe Alado Às vezes o silêncio torna-nos mais educados.
Sergio Fernando Cebola Isso Juma Sualehe Alado admiro tanto pessoa k enssulta desse jeito a belo prazer
Filha Jojoch E os ki mentem a belo prazer, existem família con filho no FDS, e com mentira desse tamanho como as família se sentem?
Mauro Almeida Amante de Nhussy
Rahimo Samuel Porque nos ensultamos amae do outro enquanto nos tambem temos mae ou tinhamos mae?ou porque nos insultamos ao outro sabemos que nos tambem temos isso que estamos a insultar outro? Isso é triste e lamentavel .eu digo se insulto mae do outro na verdade automaticamente estou a insultar a minha propria mae. Nao gosto entrar na politica a penas estou a comentar na parte da etica moral.
Valter Henrique Cossa Esse gajo vive num mundo dele. Ja está maluco. RIP
Santos Maite Silvestre As verbas de lambe botas está atrasar a pressão está subir
Charles Berson oque esta acontecer???isto nao e verdade???
Costa Manhiça Kkk,,,tou a gostar de ler essa pagina
Izaca Dezimata Campira informaçâo inculta, nao pra dorminhocos que pod tela
Juma Sidique Nao podemos desmentir o que depois acontece sai vidas que estao a morrrer por que nao acreditar porque depois acontece o que voce diz que era mentira
Adozinda Maria Yu!asim tas feliz,dps d insultares?
Onesio Da Vila Fico constrangido quando percebo que psicologicamente a quem esta a aplaudir isto eish a quem diz força fogoooo hoje das forças para estragarem o seu próprio país. Hoje sorrias pelas mortes tanto das forças governamentais como dos vulgos rangers. Esqueces que todos são moçambicanos como tu e o prejuízo disso tudo será alarmante.
Jorge Aniceto Jorge Pessoal podemos até acreditar, assim como não. Mas eu neste momento em barue na zona de chuala. Não há vucu vucu mas o cenário é triste. Ao longo da Estrada Bandeiras que são visíveis são da Renamo ainda novinhas. Sem pessoas nas casas. Fds aquarteladas num local e guerrilheiros da renamo a mais ou menos 5 km. Não tirei imagens porque tive medo
Gulumba D. Mutemba A luta continua.....
Disse o camarada Samora.
Profeta Amor Waaaaaaa!!!!! Esses putos ainda não fugiram para casa dos seus pais? Vão morrer!!! Eu não vou aguentar fazer manutençao em todas viuvas que voces vao deixar pa!!!! Estou zangado convosco.
Chaibo Arthur Voces acham k o vosso governo vai vos falar k a situação esta mal no terreno?
Ramos Oliveira Sempre a informação em primeira mão doe a quem doer,este tempo é de inovação não é de 16 anos ondem a rádio só dependia da voz da América agora o tempo passou cá fez cá foi informação na hora não passa da sesoria e logo é automático ok
Chaibo Arthur Viva a verdade...
Neclino Chaphata Melhor esse grupo de resgate das FDS gasetar antes de entrar no terreno barulhento. Se não, terá a mesma sorte que os Comparças. Os Rangers não estão para brincadeiras!!
Luis Mário Namarocolo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk os rangers
Joelma de Almeida ISTO VAI TERMINAR MAL.............SE A FRELIMO SAO CEDER UM DIA O POVO IRA VOS JULGAR
Joelma de Almeida NOS TAMBEM SOMOS UNAY CAMBUMA NUNCA DEIXAREMOS DE CRITICAR ESTE REGIME QUE ESTA INRREQUECER NO PODER........GANANCIA
Nelson Macuiana Sempre a falar bem da renamo um grupo de terrorristas
Andy Hele O gosto pela verdade não pode ter cor partidária ...
Nelson Macuiana Se já reparaste esse unay até a foto e de um líder da renamo cuidado serem desinformados
Che Abilio Jr. Aguardamos mais notícias mano Cambuma. O lixo deve ser evacuado.
Americo Oliveira Alexandre Graças ao nosso grande Unay xtamos sempre informado.
Magid Manjor Idjyyy,chuala,eu to chimoio vou pa tete,assim vou dormir pianga aqui mesmo em chimoio,senao,vou levar na bonda
Tania Cabral Vc Joelma de Almeida todos os seus comentários e pra incentivar violência porque? Esses que estam a morrer não são filhos desta terra? Chego a conclusão que não passa de uma tribalista e descontente. Vai trabalhar ao invés de estar aqui todo dia a incentivar violência. Queria ver se a bala fosse directo pra cabeça de sua mãe ou filho pra ver se continuava com essa sede de sangue. Se bem que acho que nem filhos deve ter pois a maternidade tem as capacidade de tornar as pessoas mais sensíveis, e não esse monstro que vc e. Sanguinária.
Magid Manjor Quero sardinhas

Sem comentários: