II Sessão extraordinária
A Frelimo, maior movimento político do país, vai passar a contar, a partir do início de Fevereiro próximo, com uma nova composição do seu Comité Central (CC), que é o órgão deliberativo do partido, que se vai reunir na cidade da Matola, na sua II sessão extraordinária.
A sessão terá lugar na tarde do dia 5 de Fevereiro na escola central do partido, e terá como ponto de agenda, a reestruturação do CC, tendo em conta, implementar a directiva sobre as incompatibilidades.
“Em princípio e até agora, o único ponto de agenda é a reestruturação do Comité Central, mas pode ser que surja outro ponto, mas neste momento, a agenda tem apenas um ponto” disse o porta-voz do partido, Damião José, em contacto telefónico com “O País”.
Segundo a nossa fonte, o objectivo central da reestruturação é conformar os órgãos do partido com a directiva aprovada na última sessão, que determina a proibição dos membros eleitos deputados da Assembleia da República (AR) e membros das Assembleias Provinciais (AP), de ocuparem cargos na estrutura do partido.
Leia mais na edição impressa do «Jornal O País
Sem comentários:
Enviar um comentário