sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

BALANÇO DO PIMO, 2013 à 2014 e PERSPECTIVAS PARA O QUINQUÉNIO 2015 a 2019!

Yaqub Sibindy shared his post.
40 mins

Adeus 2014! 
2015, seremos mais e melhores. 2015, é o Ano da implementação do Grande Projecto " NOVO MOÇAMBIQUE "!

Quem são os titulares ou melhor, quem são os donos do Projecto "NOVO MOÇAMBIQUE "?
Resposta : São todos os agregados moçambicanos, avaliados em mais de 3.600.000 famílias, que representam a volta de 23 milhões de cidadãos!
Objectivo: Distribuição equilibrada da riqueza nacional entre o Estado e às FAMÍLIAS!
Resultado esperado: Construção de uma burguesia capitalista, assente no sistema de capitalismo social, envolvendo a todas famílias, elevando o grau da mesma, de simples célula da sociedade para um estatuto empresarial!
CADA FAMÍLIA UMA EMPRESA, a partir de 10 hectares para cada uma delas! Sendo 36.000.000ha : 3.600.000fml = 10ha por cada família!
Introdução de 3 campanhas agrícolas por ano, e consequentemente a parição de várias indústrias derivadas a partir da agricultura como base de Desenvolvimento Sustentável do País!
O país vai passar a contar com um acréscimo de cerca de 3.600.000 de novos contribuintes no sistema Tributário do ATM!
NB: Diz num ditado popular que conheças à árvore frutífera pelos seus frutos:
Esse é o Programa do Partido PIMO, e as suas metas para o próximo Quinquénio 2019!
Onde está o espírito pejorativo dos pessimistas que imbuídos do horrível ódio contra a nossa Consciência Construtiva, eís que lançam as farpas de desespero apelidando o PIMO e os seus dirigentes de lambebotas! De quem são as chamadas botas? A quem estamos a lamber?
Desafiamos aos pessimistas para exibirem as imagens de outros partidos que superem as do PIMO que apesar de não estar contemplado no Orçamento do Estado, algo tem feito para fincar a sua identidade própria perante a sociedade e o eleitorado em geral!

Sem comentários: