terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Resumo do décimo primeiro dia do julgamento dos 15+2 - Joaquim De Andrade


Luanda - É o clima típico do julgamento dos 15+2 que obteve nesta manhã mais uma sessão de audiência ao réu; Inocêncio de Brito, pelas 10h:05M. Na sala notou-se a presença dos réus outrora já ouvidos mormente o Domingos da Cruz e o Nito Alves que confirmaram-me a se sentirem acomodados apesar dos sintomas que incomodava a saúde dos referidos. As 10h:08 o juiz considerou falta a respeito da ausência dos ilustres advogados Luís do Nascimento e o Walter Tondela, o advogado Michael Pediu ao juiz que vai se retirar a pretexto de ir atender a uma emergência, dali então advogou-se a defesa ao Dr David Mendes.
Fonte: Facebook
O juiz fez as questões ao réu e por direito algumas foram respondidas quando as outras sem nada a declarar, no silêncio.

A digna procuradora foi brindada com a mesma resposta já antes dita pelo Mbanza, o réu Inocêncio disse-a "não tenho nada a declarar nem vou responder as perguntas da sr procuradora."

Depois da procuradora ter lida as suas questões, passou a instância ao Dr David Mendes que fez algumas questões ao réu e todas elas respondidas ao mesmo.

No entanto, as 12h:30M deu-se o habitual intervalo posteriormente as 14h:15M retomou-se a sessão, obviamente o juiz permitiu a exibição cíclica do mesmo vídeo onde o Luaty e Domingos da Cruz debatem as suas ideias, tão logo que a exibição foi cortada, o juiz questionou ao Inocêncio se esteve sabe sobre o vídeo e respondendo o mesmo disse: que não sabe do vídeo e por se tratar dum vídeo reeditado ele não falaria da veracidade sem antes que lhe seja permitido a assistir completamente ao vídeo.

Ficando sem mais questões, o juiz declarou as 14h:27M o fim da sessão garantindo que o próximo réu a ser ouvido amanhã é o Luaty Henriques da Silva Beirão.

Benfica aos 30 de Novembro de 2015.


OBS: Já no início do segunda parte após o intervalo o advogado Michael fez-se presente.

Sem comentários: