domingo, 8 de maio de 2016

Mentir, roubar e assassinar é a grande génese da Frente de Liquidação de Moçambique vulgo Frelimo

ZECA CALIATE VOZ DA VERDADE - A GÉNESE FRELIMISTA, FOI E É UMA CRIAÇÃO DA COMUNAGEM CHINESA, DESDE MENTIRAS, ROUBOS E ASSASSINATOS EM NOME DO POVO MOÇAMBICANO

Fotografia_(12)
Mentir, roubar e assassinar é a grande génese da Frente de Liquidação de Moçambique vulgo Frelimo, e trata-se de um Modus Operandi  trazido da China Comunista. Tudo começou em 1969 quando o Gangue de Assassinos da Frelimo liderada pelo ´´Kichwa ya Magi`` (cabeça de água) Samora Moisés Machel, se apoderou do movimento de Libertação e mais tarde deslocou-se àquele País à procura de um forte aliado que os apadrinha-se na Ditadura Militar Comunista, o que se veio a confirmar o seu massivo apoio , aliás não foi caso único na África-Austral,  o Zimbabweano de Robert Mugabe também seguia  as pisadas do Samora, através do seu Partido ZANU-PF/Frente Patriótica.

Na Ásia aconteceu o mesmo, desta feita no Cambodja que a certa altura a República Popular de China apoiou, tal e qual a um outro grupelho da mesma linha  ideologica Marxista Leninista que infernizou o povo daquele País, foram os tais Kemeres Vermelhos encabeçados por um louco igual a Samora Machel, este era conhecido por PolPot que mandou chacinar mais de uma milhão de cidadãos daquele País, fazendo a ´´limpeza`` desde as cidades, vilas, aldeias etc. sobretudo os camponeses foram os mais afectados ao ponto de serem considerados ´´lixo`` que eram todos varridos  para valas comuns.
Tal situação chocou a opinião pública Internacional, bem como a Organização das Nações Unidas, que tomaram a decisão de restabelecer a ordem pública, mas já demasiado tarde após o extermínio impiedoso perpetrados por esses Sociopátas Comunistas. Será que a mesma Comunidade Internacional vai continuar a olhar para o lado, em vez de actuar enquanto é tempo em relação á matança COBARDE que a Frelimo está a fazer em Moçambique através dos seus Esquadrões da Morte????? Ou há interesses económicos a falar mais alto??? Lembram-se do Rwanda e o que aconteceu entre as duas tribos ´´Utus`` e ´´Tutsis`` que uma dela quis exterminar a outra por considerar-la inferior e incapaz???. Pois é, o mesmo parece estar a acontecer na nossa linda terra e parece ninguém fazer caso da situação... toda as pessoas influentes neste mundo sabem do que se passa e tardam a reagir. Não venham depois dar palmadinhas nas costas do Presidente Dhlkama quando o mesmo tiver derrubado este regime sozinho, para vos dar primazia nas negociatas!!!!!
O gangue de criminosos da Frelimo não sabe governar o País, aliás, eles não foram para lá para governar, mas sim para roubar tudo o que lhes for possível...a vaidade e ostentação de riqueza para essa gentinha Cleptocrata é demasiado importante, porque lhes dá poder soubre os outros, e os outros neste caso é a população do Centro e Norte de Moçambique os ´´Chingondos`` ao qual me orgulho de ser um. Os Frelos só sabem roubar mentir e assassinar, e todo mundo já sabe dessa realidade. O que neste momento se exige a Moçambique através do seu povo, é escorraçar os ladrões que fazem parte do desgoverno Frelimista dos últimos 42 anos e procurar um verdadeiro Nacionalista e Independente que seja capaz de rever a Constituição Nacional, a seguir efectivar a dissolução do Parlamento actual com a ajuda de observadores de alguns Países amigos do povo Moçambicano e trazer as Nações Unidas para testemunhar esse acontecimento. Depois de se indigitar um novo Presidente de Transição, o mesmo irá escolher um novo Primeiro-Ministro provisório para formar um  Governo de Unidade Nacional e trabalhar em prol da preparação de novas eleições livres para o País num prazo  máximo de dois anos.
Enquanto isso, os mesmos Países amigos, ajudarão na formação e estruturação de um novo Exército Nacional. O novo exército terá que dar garantias de estabilidade Militar e Política no País. Em Moçambique hoje o povo precisa que as eleições de 2014 sejam repetidas, porque as mesmas foram fraudulentas e falseadas pela quadrilha Frelimista e que teve cumplicidade de alguns Países Estrangeiros que não se importam de ver o povo do nosso País a viver sem  Paz.  A esses mesmos Países interessa que a Frelimo se mantenha no poder a matar, roubar e mentir aos Moçambicanos o que lhes permite ganhar muito mais quando o descalabro social é generalizado e assim saquear as nossas riquezas a preço de banana. Por isso, não faltam alguns Países por aí que se oferecem para tentarem resolver individualmente o problema de Moçambique. Há aqui por perto a Guiné Bissau com problemas semelhantes e com muitas intervenções do mundo exterior, mas infelizmente ninguém consegue pôr termo. Os nossos irmãos de Timor, tiveram os mesmos problemas, mas tiveram sorte, porque foram às Nações Unidas  enviaram pra aquele País uma força de manutenção da Paz.
Moçambique necessita eleições o mais depressa possível e com a presença dos Capacetes Azuis da ONU para nos ajudar resolver o problema de Moçambique.  O povo já se fartou de viver com os ladrões do Estado, que deixaram o País na miséria após a  era Colonial nos últimos 42 anos após a Independência do nosso País.
Ao que parece, o Gomate Wa Zaurinha (Filipe Nyusi), pretende proteger os amigos Armando Guebuza, Alberto Chipande, Joaquim Chissano e outros, para dizer que a dívidas obscuras por eles contraídas para usofruto pessoal é da responsabilidade do Estado e como tal o povo deve pagar essa mesma dívida através dos impostos. Como dizia o outro Gorila Chipande que a dívida é soberana... uma Óva seu ignorante...tu e os teus comparsas irão pagar nos calabouços ou com a vida, e de isso não tenham dúvidas, pois um povo em fúria é imparável.
Para já os sinais exteriores são bons, as torneiras da Mola fecharam-se todas, as valas comuns que vocês fizeram já foram descobertas e as entidades competentes já têm toda a documentação em mãos, das vossas atrocidades cometidas...o TPI em breve vos baterá á porta...esperem pouco. Mesmo assim sabemos que vocês  não desistem, pois todos os dias mandam mais militares para a zona de conflito para morrer de borla...será que é difícil vocês entenderem que os sinais do FIM estão á frente dos vossos olhos!!!!????
VOCÊS, CANALHAS ASSASSINOS FRELIMISTAS TERÃO UM FIM DESASTROSO...NÃO DUVIDEM
A TODOS OS SEBASTIAN´S CARDOSOS DESTA VIDA, PASSEM BEM, POIS VOCÊS SÃO A VOZ DO COMPLEXO...O COMPLEXO DA COMUNAGEM.... IRRRRRRRRRRRAA!
  Ps. A todos os leitores e críticos pertencentes á Teia de Ladrões, que por conivência ou ignorância, tentam denegrir os meus relatos de factos reais por mim vividos e não só...a vós só tenho que vos dizer, que as vossas verborreias cerebrais, só me dão mais alento e motivação para vos detonar através da minha poderosíssima arma que é a ´´Minha Caneta`` kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk  O vosso FIM está muito Perto.
Meus irmãos Moçambicanos, relembro-vos em consciência, a todos os resistentes a este regime sanguinário inconsequente, que enquanto as chefias radicais assassinas desse partido Frelimo não forem capturadas e encarceradas, o povo não terá liberdade e sempre haverá alguém para enviar os ``cães de caça do regime`` para vos perseguir, agredir e eliminar.
FUNGULANI MASSO, lembrem-se bem, QUEM NÃO LUTA PERDE SEMPRE, A LUTA É CONTÍNUA.
Zeca Caliate, General Chingòndo um dos sobreviventes da teia do mal Frelimo!
Europa, 08 de Maio de 2016 
(Recebido por email)
Brevemente mais notícias, aqui na sua VOZ DA VERDADE, que anteriormente não sabiam

Sem comentários: