sábado, 13 de julho de 2019

Foi no final da manhã e início da tarde de Hoje, que a sua EXCELÊNCIA MARIA IVONE RENSAMO BERNARDO SOARES na sua qualidade de PRESIDENTE NACIONAL DA LIGA DA JUVENTUDE DA RENAMO, que se reuniu com os jovens de todos os detritos ao nível da cidade de Maputo.

*O FOCO JUVENIL REFORÇADO*
POR: *LUÍS MARIQUELE*
Foi no final da manhã e início da tarde de Hoje, que a sua EXCELÊNCIA MARIA IVONE RENSAMO BERNARDO SOARES na sua qualidade de PRESIDENTE NACIONAL DA LIGA DA JUVENTUDE DA RENAMO, que se reuniu com os jovens de todos os detritos ao nível da cidade de Maputo. Encontro esse que visava conhecer a composição da liga da juventude ao nível da cidade de Maputo, REFORÇAR O FOCO DOS JOVENS NO COMPROMETIMENTO DA CAUSA NACIONAL, que é SALVAR o povo moçambicano das diversas dificuldades e injustiças provenientes do GOVERNO DO DIA, afinal de contas o grande objectivo do partido RENAMO é trabalhar para ser o GOVERNO DO POVO, que se guia por princípios democráticos, convivência harmoniosa entre todos os moçambicanos sem distinção do sexo, raça, crença religiosa, cor partidária e etnia.
A reunião JUVENIL surge num período em que estamos a passos largos das Eleições Gerais, onde pela primeira vez os moçambicanos terão a oportunidade de eleger o PRESIDENTE DA REPÚBLICA, ELEGER OS DEPUTADOS DA ASSEMBLEIA DA REPÚBLICA,
OS GOVERNADORES E MEMBROS DAS ASSEMBLEIAS PROVÍNCIAS. Direito esse que graças a RENAMO se tornou possível através da guerra civil dos 16 anos que foi iniciada pelo primeiro Comandante-Chefe das FORÇAS GLÓRIOSAS DA RENAMO sua EXCELÊNCIA ANDRÉ MATADE MATSANGAISSE e depois continuada pelo saudoso PRESIDENTE AFONSO MACACHO MARCETA DHLAKAMA que abriu espaço para o multipartidarismos no nosso país. Foi notório em Moçambique que graças a luta pela democracia, que o povo moçambicano se libertou das guias de marcha, da lei de pena de morte, das aldeias comunais das cooperativas de consumo, das machamnbas do povo, dos campos de reeducação, lei da chicotada e sem se esquecer do XIBALO (trabalho forçado e instrumentos desumanos de escravatura imposta pelo regime da FRELIMO.).
A todo esse esforço dizemos:
Bem haja RENAMO,
BEM HAJA OS GENERAIS DA DEMOCRACIA MULTIPARTIDARIA.
No que concerne aos desafios do presente ano, a DAMA DE FEERO fez menção de enaltecer a coragem, determinação e o grande sentido de responsabilidade dos primeiros jovens (ANDRÉ MATSANGAISSE e AFONSO DHLAKAMA ) que abdicaram do conforto e aconchego familiar para defender os interesses dos MOÇAMBICANOS, levando o partido RENAMO e o seu candidato GENERAL OSSUFO MOMADE ao poder, e isso será possível com a liga da JUVENTUDE DA RENAMO, Afinal de contas os jovens são a essência única para a resolução e a solução dos problemas que fazem de Moçambique ser estático no que compreende ao DESENVOLVIMENTO.
Diante dessa sapiência proferida únicamente pela DAMA DE FERRO,
que em outras palavras Seria: o
sucesso de uma empresa depende de uma equipe preparada, escolhida a dedo pelo líder da corporação (cada membro do PARTIDO foi escolhido por DEUS para a fazer parte da RENAMO ). Em jeito de resposta, os jovens gritaram UNICAMENTE, dizendo: '' DESSA VEZ, O GATUNO NÃO PASSA''. interpretando SERIA,, " agora chega, chega, chega e chega, faremos de tudo para honrar a luta feita pelos nossos antecedentes," comprometendo-se a cada um dos jovens fazer a sua parte, de maneira a mobilizar todos os moçambicanos a serem e fazermos parte da RENAMO. So dessa forma honraremos a MEMÓRIA e a luta iniciada por *ANDRÉ MATADE MATSANGAISSE* e *AFONSO MACACHO MARCETA DHLAKAMA* e Agora nossa sob liderança da sua EXCELÊNCIA OSSUFO MOMADE.
*UNIDOS VENCEREMOS*,
*RENAMO UNIDA, RUMO À VITÓRIA.*
Comentários

Sem comentários: