sábado, 19 de março de 2016

PRM incendeia carro de Dhlakama em Chimoio

BREAKING:

INBOX:

" Bom dia caro compatriota, espero que estejas bem.

Na madrugada deste Sábado, chegaram cerca de 10 homens armados de um carro policial e vestidos de fardas da Policia de Intervenção rápida e de capacetes em casa do Sr. Manuel Zindoga, membro Senior do partido RENAMO, cita no Bairro da Textáfrica, mais conhecido por “Bairro da Soalpo”. Quando chegaram interpelaram a família e exigiram que o dono de casa saísse e porque não se encontrava em casa, aliás, todos os membros seniores da RENAMO não dormem em suas casas por temer deste grupo de polícias raptores.
Não tendo outra saída o grupo teve que incendiar o carro do Líder da RENAMO que se encontrava no quintal, um dos NISSAN PATROL com matrícula AEY 594 MP que havia escapado a queima no dia 25 de Setembro de 2015, na Zona de Amatongas, distrito de Gondola.
No dia 16 deste mês, a 2ª esquadra foi notificada por um cidadão, membro do PDD que içava a sua bandeira, desde 2004 até então, chegado nesta data 10 homens a paisana, chegaram em sua casa, também no bairro da textáfrica zona “D”, cerca das 14h, destruíram o mastro de bambum na sua presença, e repartiram em cerca de 4 pedaços e de seguida lhe deram chicotedas.
Graças a chuvas fortes que caiu na cidade de Chimoio que evitou para que o fogo não se alastrasse até as residências. Lembre se que a zona da Soalpo é bastião da RENAMO desde 1992, depois dos acordos geral de Paz, todos os residentes estão preocupados e nervosos, a muita gente neste momento a ver o sucedido. Depois envio lhe as imagens da viatura."

há 9 minutos · Enviado da Web



DESASTRE E PANICO NAS FDS
INBOX:
" Mano Cambuma!
A situação está preta para o lado da Freli.
Na quarta feira passada vi 3 camioes com cerca de 150 soldados em direcção Cuamba - Nampevo na Zambézia hoje Sabado (19.03.2016) vi eles de regresso com apenas 15 soldados e carro sem vidros. O provável é terem sucumbido todos sem falta lá.

Mantenha anonimato pliz." 
há 26 minutos · Enviado do Messenger

***
" Mas um grupo da guarda fronteira partiu hoje de manhã de Cabo Delgado com destino a Gorongosa,mas um deles contou em anonimato que muitos estão desmoralizados com essa viagem,porque nao tem nada pra comer e nem dinheiro tem.Neste momento ele somente leva um pacote de bolacha e um refresco.Todos estão sem dinheiro e nem sabem quando irão ter o salário.Os RANGERS de Nampula muito atento pra descobrirem que carro eles estão a usar.Todos estão sem moral,porque sabem que podem perder suas vidas sem nenhuma vantagem e não teram como comunicar sua família porque logo que entrarem em Gorongosa seram arrancados todos telefones.Cuidados RANGERS."
- Via Unay Cambuma WhatsApp



27 comentários
Comments
Edmo Cussaia K pena
Gosto4 h
Jose Majasse Dombe Estão mal os piriquitos(nossos irmãos ignorantes ao serviço do regime da Frelimo.)
Gosto34 h
O Critico Anglo Moz Deixe eles morrerem(os que não querem morrer desertaram)
Gosto24 h
Muzungu Ndini Desertem senhores.
Gosto54 h
Pfumay Vasco Sabao Machinga Vao acabando aos poucos ate s renderem sem isso vao acabar cada dia que passa
Gosto4 h
O Critico Anglo Moz Essa é a ùnica alternativa Muzungu Ndini se não chamarei os de piriquitos segundo Cambuma.
Gosto44 h
Aparicio Marques Se for verdade divulga a identidade...para apurar a verdade...para mim isso é mais uma narração sua
Gosto4 hEditado
Felizardo Chimuaza Kem vai pa chuva è pa molhar e s nao quer molhar leva guarda chuva ou fica em casa mas eu aconselho a ficar em casa pois guarda chuva nao è segura deixe d ser teimoso
Gosto14 h
Astrogildo Antonio Salvador Desculpem me mas o que acontece é que esses nossos irmãos que vão para lá estão drogados como faz se com os suscidas e eles sentem se como os mercenários.
Gosto4 h
Midzecane Cumbe Poxaaaaa, ate quando essa situação, meu Deus
Gosto4 h
Jose Majasse Dombe Se não desertarem vão acabar porque os rangers não sentirão se seguros ver outros armados no seu terreno,isso chama se provocação.
Gosto44 h
Pfumay Vasco Sabao Machinga Devem mostrar kem manda do save pra o norte
Gosto14 h
Jose Majasse Dombe Sem dúvidas,ninguem sentira se seguro ver a movintação de um ladrão no seu quintal(os rangers não sentem se seguros ao ver as fds a circularem no seu terreno)
Gosto3 h
Gildomar Amarasse disistam eles são invisiveis
Gosto3 h
Unay Cambuma " Mas um grupo da guarda fronteira partiu hoje de manhã de Cabo Delgado com destino a Gorongosa,mas um deles contou em anonimato que muitos estão desmoralizados com essa viagem,porque nao tem nada pra comer e nem dinheiro tem.Neste momento ele somente leva um pacote de bolacha e um refresco.Todos estão sem dinheiro e nem sabem quando irão ter o salário.Os RANGERS de Nampula muito atento pra descobrirem que carro eles estão a usar.Todos estão sem moral,porque sabem que podem perder suas vidas sem nenhuma vantagem e não teram como comunicar sua família porque logo que entrarem em Gorongosa seram arrancados todos telefones.Cuidados RANGERS."
Gosto53 h
Unay Cambuma Infelizmente o desastre ja aconteceu as 11 horas de hoje em Chimuara.
Gosto1 h
Jose Manuel So tem e que desertar
Gosto3 hEditado
Mauro Jesus A chuva ainda está a começar. Se a montanha não vai a mahome o mahome vai a montanha
Gosto13 h
Borge Machisso Reporter sem nonção
Gosto13 h
Raimundo Aguiar Almonte Adeus e guerra as almas dos tipos.
Gosto3 h
Jany Nampuite Dexem eles quando discobrirem k naõ é bom uk extam afazer audem voltar a casa.
Gosto3 h
Bernardino Jone Pobres coitados vao 150 voltam 15, cadé o resto? que pena.
Gosto3 h
Prince Abraham Entre os milicias da frelimo quem nao desistir volintariamente o tiro das perdizes o pora fora das 4 linhas da vida
Gosto33 h
Fernandes Fernando Frek Porké nao abandonam??
Gosto2 h
Mafiua Jose Bai Tenh pena desses soldadinhos, mas a renamo deve fazer serviço.
Gosto2 h
Tone Adelino K penaa
Gosto2 h
Miguel Escondido Mas purque estao a se entregar esses coitadinhos jovens?Ou querem ficar na historia que desafiavam a perdiz? Que se vao os aneis eu prefiro ficar com os meus dedos.
17 partilhas

Comments
Silva Dos Santos Lisboa Informaxoe veridicas, vi isso pessoalmente
GostoResponder81 h
Matias Elias Antonio Que maldade essa de gentes
GostoResponder11 h
Santos Angelo Bonde Estamus nu imfernu
GostoResponder1 h
Reinaldo PN Ate quando? Se tivessem essel empenho pra pegarem raptores e assacinos de albinos e outros ladoroes em chege que usam terno e gravata. Seria 1000 a melhor pocilia da AFRICA
GostoResponder11 h
Pedrito Félix Assumate Mais porque tanta dor.
GostoResponder11 h
Leonardo Pita Dizem que matar um inimigo e as vezes fazer surgir mais inimigos. Sera?? Nao sei. Viva Vida! Viva paz!
GostoResponder11 h
Alberto Amur Adversário n inimigo
Tomas Humbe Mesmo os estrangeiros vivem bem em mocambik agora os membros da renamo vieram do ceu ou de passaporte para mocambik?isto em condicoes normais era so queimar tudo este pais ja nao tem sentido muito menos sabor
GostoResponder11 h
Atanasio Vaquiua Frelimo já está desesperado. Viva Renamo.
GostoResponder11 h
Silva Paulino Moçambique esta mal.agora so falta haver gerra dos tribos para foder todo o pais.isto é estragar o pais.mais porquem que o povo de moçambique não tiram este governo da frelimo que anda a cabar com o povo moçambicano.se o sr.presidente o Nyusi Jacinto falo que o povo é o patrão. Mais agora o pregado esta mandar matar o patrão.deve saber que a Renamo é o povo moçambicano.ou o povo de Centro e Norte não pertencem em moçambique.
GostoResponder1 h
Jose Manuel Esses cães da frelimo tem que começar a ser recebidos a bala filhos da puta vão la no mato cobardes de merda lutar como homens suas galinhas escravos da frelimo
GostoResponder1 h
Jorge Zimbolane Mas para onde vamos com isso? Que dialogo vão fazer assim? Assim esses que estão a fugir na cidade vão para mato provocar mais tensão.
GostoResponder1 h
Samuel Siucha Siucha sera k iso vai terminar como e ate quando? eso ploquear Rio save So. Paz dele em esa
GostoResponder11 h
GostoResponder11 h
Jamal Machane Partido do batuque e da maçaroca da n'fim dele.
GostoResponder1 h
Taymia Ibin Taymia Hadjar Como isso vai terminar?
GostoResponder1 h
Maraneja Augusto Joma Até onde querem chegar com este teatro barrato meus patricios
GostoResponder1 h
Taymia Ibin Taymia Hadjar Sempre haverá retaliação
GostoResponder11 h
Cila Nuro Em todos os países ha vários partidos, existe a democracia quando em Moçambique vai haver também e respeitarem os outros partidos
GostoResponder1 h
Jose Manuel Quando o povo deixar de ser cobarde
GostoResponder31 h
Helder Mario A ser verdade, e vez da Procuradoria da Republica agir independentimente da Procuradora ser nomeada pela FRELIMO
GostoResponder1 hEditado
Mateus Manguiza Estao a pagr fogo cm petrole.
GostoResponder11 h
Jose Manuel Ora bem eu tenho dito quando a justiça se libertar das garras da frelimo e seus terroristas seniores
GostoResponder11 h
John Maphosa Trieste isso! para quem tudo isso
GostoResponder1 h
Race Jose Pois a verdade é uma.....a frelimo ker guerra é Moçambique...será k vces não inxegam isso.poxa até quando pobres tão a morrer ricos a viver numa não.
GostoResponder1 h
John Wetela Não nos preocupemos tanto, apesar da dor das mortes, isto que a FRELIMO faz é o normal do fim dum regime, este partido por si pode se extinguir, achando que assim é o melhor meio para proibir pessoas amando outro partido. E perca de tempo, renamo não vai acabar. Porque até na própria FRELIMO esta lá.
GostoResponder1 h
Valeriano Saide Olha mas de quem eh o Mocambique?
GostoResponder1 h
Unay Cambuma Inbox: " No dia em que a Nagy foi atacado em Honde, qando as forças governamentais chegaram no local, encontraram um jove que ia deixar seu filho em casa do pai em Chuala e lhe capturaram, disseram q coragem de voce passar enqanto ouviu q houve ataque e mandaram chamar o pai q tambm lhe capturaram e dias depois foram encontrados mortos no rio Pungue sul. Foi assim mano e depois andaram a dizer pessoas q capturamos os q atacaram a nagy. E por sinal é sogro do meu colega do ministerio. Dias depois foi la para dismentir q ele nao é nenhum membro da renamo e ate é ele q iça a bandeira da Frelimo mas infelizmente ja tinham sido executados Por isso mano é credivel sua noticia. " há 53 minutos · Enviado do celular
GostoResponder622 minEditado
Toxx Will Maylen Mudaniss o povo era maix atrapalhado k nunca,talves nestes vem o juizo,e a frlm desd do seu fundamento sempre é dos assassino dgo ixto pk vi uma carta xcrita por 1portuguex k dirigra a samora o mal é k a carta chega em moçambk em outubro na decada d 80 o destinatario ja era cadaver.
GostoResponder1 h
John Wetela Mas de verdade a renamo não pode fazer o mesmo, ou não deste modo
Nasser Dulá Bangalala Ta na merda isso
Nasser Dulá Bangalala Por isso nao voto para ninguem vivo minha vida
Surate Atibo Murrateia Murrateia Provocações, por que os resistentes não vão retaliar antes d matar nossos irmãos
Bernardino Jone Para caramba
Unay Cambuma Ja adicionei as fotos.
GostoResponder252 min
Ruben Alberto Dinis Acabo de ver. Presidente da Renamo pode morrer a qualquer altura se não for tratado com urgência!


Segundo Rosália Dhlakama, mulher do líder da RENAMO, principal partido da oposição moçambicana, Afonso Dhlakama, de que acusa de não prestar assistência...Ver mais

Unay Cambuma So um zombie como tu e que pode acreditar nesta piada sem sentido nenhum. O lider nao so nao tem sida como também esta muito bem disposto e cheio de energia de tal forma enquanto voces produziam esta mentira ele dava uma entrevista telefonica a jornalista da voz da Alemanha e na quinta-feira a noite falou ao telefone com o Mario Rafaelli.
GostoResponder7 min
Unay Cambuma A Rosária Dhlakama ja nao e mulher de Dhlakama ha bons anos e porque e que ia se preocupar com a saude deste. O proprio filho da Rosária e meu amigo do facebook ha longos meses e fartou de rir quando viu esta palhaçada.
GostoResponder15 min
Ruben Alberto Dinis Unay Cambuma notícia é para ser compartinhada.
GostoResponder3 min
Unay Cambuma Da outra vez inventaram que "ah, Dhlakama esta muito doente e ja nao consegue andar" e uma suposta mulher dele foi chorar ajuda na Beira. Estas mentiras e invenções idiotas e muito mal ensaiadas so podem entreter a imbecis que ja sentem o fim do seu regime.
GostoResponder12 min
Ruben Alberto Dinis Depois é um canal de noticias
Antonio Jone Jambo Jone o país nao vai avante por k tem um grupo de individox k nao gostam d perder
Francisco De Assis Cossa Esses senhores Faraós têm assistido o que está ancotecer no Brasil? Ninguem imaginava aquilo e para eles cá pode ser pior.
Calisto Machava A guerra libertação foi ganha desse jeito. agora será que está tambem seguirá mesmo caminho? Só o tempo dirá...
Adelino Arependido Viva renamo
Lucinda Veronica Cuamba Esse meu país
Cesar Mawai a frel eq fez,eq faz,tamos mal.
Leonardo Pita Deus convida nos pra paz, amor, solidariedade! O0h tu impio, pare com impiedade!
Leonardo Pita Acabar matarmo nos?!
Edson EL Boxeador Muito triste.
Johan Thomoson SEM COMENTARIOS, NADA PODEMOS FAZER ACHO QUE DEUS E MAIOR CULPADO POR NOS TER FEITO MOCAMBICANOS.
GostoResponder37 minEditado
Inocencio Jose Jeque Ate quando¿¿¿
Florencio Amade A frelimo é um grupo de bandidos mesmo.
Jenny Semedo É revoltante esta situação!!
Octavio Mac Pora meu deus é muito triste isto ainda chamam italianos para dialogar assim
Vicente Nhamimba Unay Cambuma kero k me adicione para receber as suas informações, sou seu fã claro
Judite José Que lástima. ..estamos a viver a guerra civil em Moçambique
GostoResponder9 min
Judite José Sr unay fiz uma para o número segundo recomendado para participar do whatsap. ...mas até aqui não aparece o número
GostoResponder6 min

1 comentário:

Da cruz disse...

algumas pessoas não são pessoas mas animais irracionais sentence felizes por nossos irmãos e filhós de morrem pelo bem do pais marginais bandidos sei la outros nomes mais ..... desculpa mas vamos continuar lutar pelo bem dos moçambicanos ate o fim