domingo, 21 de fevereiro de 2016

História da semana:

História da semana:
Bom dia família, venho por este meio pedir o vosso apoio, pois estou a atravessar um momento difícil.
Em Outubro do ano passado, a mãe do meu filho carregou meu filho e alguns bens que adquirimos, tendo-me deixado sozinho, tudo porque a nossa convivência já não era saudável, eu a amava muito fiquei 2 meses sem me alimentar direito, nunca suportei a ideia de ficar longe do meu filho, aceitei pra não criar confusão. De lá até aqui vejo a mãe do meu filho se afundando nas bebidas e muitas coisas, sempre tentei chamar-lhe atenção acerca do seu comportamento, mas ela dizia que fazia tais coisas porque não suportava a ideia de estarmos separados (eu não mandei embora, as pessoas falavam muitas coisas sobre ela, e quando a questionei-lhe porque estavam a falar tais coisas acerca dela, disse que eu não confiava nela e que não podíamos continuar juntos, e eu aceitei) …! 
Passado 1 mês depois de ela ter-me abandonado, entrei em depressão, parei de trabalhar, não conseguia fazer nada só ficava deitado, sentindo o vazio, a minha vida virou, quando eu conheci a mãe do meu filho ambos não tínhamos praticamente nada, apenas bons empregos, só curtíamos e tal. Passado 1 ano de relacionamento adquirimos viaturas, (que depois vendemos pra comprar terreno e construímos 1 casa tipo 3) ou seja em 3 anos de namoro fizemos grandes coisas, eu tinha muito orgulho da esposa que tinha, mas de repente ela mudou, queria voltar aquela vida de curtição e tal, e eu não neguei, só pedi que não se deixasse levar, pois tínhamos que dedicarmo-nos ao nosso filho, e ao nosso futuro. 
Eu tenho 27 anos e ela 23, nunca foi nada fácil, eu costumava a dizer-lhe que éramos uma equipe imbatível, lembro-me que perdemos nosso primeiro filho em 2013 e sofremos muito, superamos juntos, há alguns meses uma senhora da igreja disse algo muito forte a mãe do meu filho: “ seja mulher na sua casa, amara capulana e lute pela sua família “. 
Hoje conheci alguém muito especial, e me faz sentir tão bem, só que eu ainda amo a mãe do meu filho, ela veio falar comigo pra voltarmos, e criarmos juntos o nosso anjinho, mas eu não me sinto cativado pelas ultimas ações dela, bebe muito, fuma, esta sempre nas bocas das pessoas por causa do comportamento dela, mas ela diz que faz tudo isso porque não estou ao lado dela e ela não suporta estar longe de mim, e que se eu voltasse, ela deixaria tudo que não me agrada pra trás. Todo mundo a quem peço conselho, diz pra eu não voltar porque ela me fez muitas coisas feias, mas eu estou disposto a passar uma borracha em tudo pelo meu filho, e por tudo que passei pra ter tudo que construímos.
Escrevi quase toda minha história pra vocês me ajudarem com muita atenção pra que eu não cometa um erro ainda maior tentando acertar, peço os vossos sábios conselhos!

Sem comentários: