segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

"Não queremos morrer", diz hospedeira no avião


 | Hoje às 12:28
"Não queremos morrer", deixou escapar uma hospedeira da Ryanair ao justificar um atraso de um voo, o que deixou muitos passageiros chocados. O momento foi captado em vídeo.
 
1/2|18.01.2016
1 / 2
O voo Ryanair FR5773, que saía de Glasgow para Dublin no sábado à noite, acabou por ficar em pista mais do que era suposto devido ao mau tempo que assolou o Reino Unido este fim-de-semana.
 
Até aqui tudo normal, não fosse uma das hospedeiras a bordo ter decidido esclarecer os passageiros do voo em questão de uma forma invulgarmente honesta e direta.
O momento do esclarecimento foi captado em vídeo e tem corrido as redes sociais. Nele, é possível ouvir a hospedeira a explicar que as "asas do avião estavam a ser afetadas pela neve que caía".
"Temos gelo na asa e não queremos morrer", justifica a hospedeira, questionada sobre a razão do avião ainda não ter descolado.
A honestidade valeu-lhe muitas exclamações por parte dos passageiros, surpreendidos por ouvir uma frase tão macabra dentro do aparelho. Alguns encararam o momento como uma tentativa de humor para aligeirar a situação complicada, mas outros manifestam-se como resposta à frase, facto que também é captado no mesmo vídeo.
"Toda a gente reagiu quando um membro do staff fez o anúncio ultrajante", explicou a pessoa que captou o vídeo, Ella Ryan, citada pela RT. A brincadeira acabou por tornar a situação ainda mais tensa, explica.
A Ryanair já reagiu oficialmente ao sucedido, garantindo que vai "falar com o membro da equipa envolvido" no caso e pedindo "desculpa pelo comentário lamentável que ela fez no calor do momento".

Sem comentários: