António Muchanga detido de novo
Pela segunda vez
O porta-voz do líder da Renamo, António Muchanga, voltou a ser detido, esta terça-feira, emMaputo, por incitação à violência e marcha ilegal.
A informação foi confirmada pelo porta-voz da polícia ao nível do Comando-Geral, OrlandoMudumane.
Esta é a segunda vez que António Muchanga é detido. No dia 7 de Julho do ano passado, o também Conselheiro do Estado foi detido no recinto da Presidência da República por incitação àviolência.
Última Hora*Última Hora*Última Hora*Última Hora*
Maputo (Canalmoz) - O Governo mandou prender nas primeiras horas de hoje, terça-feira, o porta-voz do presidente da Renamo, António Muchanga. Segundo uma fonte familiar, a detenção aconteceu quando Muchanga saia da sua residência na Matola. Não se sabe de que António Muchanga é acusado. Neste momento em que emitimos este despacho, António Muchanga está no comando da cidade em Maputo. Muchanga tem sido um dos rostos de contestação dos resultados considerados fraudulentos homologados pelo Conselho Constitucional. Recorde-se que Muchanga já esteve detido no ano passado acusado de incitação à violência, numa encomenda política em que o tribunal e a Procuradoria Geral da República foram usados para fins políticos. Hoje a história repete-se. (Notícia em actualização)
António Muchanga, porta-voz do líder da Renamo, Afonso Dhlakama, detido esta manhã?
1 comentário:
isso ja é abuso...esses pensam que moçambique é so deles fazem e disfazem aqui...
Enviar um comentário