segunda-feira, 6 de junho de 2016

DONALD TRUMP: NÃO HÁ NENHUM ATALHO À MATURIDADE, ÁFRICA DEVE SER RECOLONIZADA

O americano magnata Donald Trump disse que a África precisa ser recolonizada. Desta vez ele dirigiu a sua ira aos líderes africanos que de acordo com Trump, não conseguiram exercer liderança e estão mantendo as suas populações em condições piores. Falando ontem em Nebraska, Trump disse que os africanos são escravos que vivem como escravos em sua própria terra mas eles afirmam que eles são independentes.
Trump estava respondendo a uma pergunta de um jornalista Sul-Africano sobre se ele acha que os líderes africanos tinham o direito de estar isentos ao tribunal de Haia ICC (Corte Internacional Criminal base Haia).
"É uma vergonha para os líderes africanos procurarem sair do ICC. Na minha opinião, esses líderes querem ter toda a liberdade para oprimir seus pobres sem que ninguém a fazerem-lhes perguntas. Eu acho que não há nenhum atalho para a maturidade na minha opinião, a África deve ser recolonizada porque os africanos ainda estão sob escravidão.
Olhe como esses líderes africanos alteraram as constituições em seu favor de modo que eles podem ser presidentes vivos-vitalícios. Eles são todos gananciosos e não se preocupam com as pessoas comuns ", disse Trump.
"Quando eu vi essa gangue estar contra o ICC, disse, eles não podem sequer encontrar uma solução amigável para o dilema em curso no Burundi, eu pensei para mim mesmo essas pessoas não têm a disciplina e coração humano. Eles não podem dar o exemplo.
A única coisa que lhes interessa é a acumulação de riqueza dos contribuintes pobres. Antes de se pensar em sair do ICC, eles devem primeiro restaurar a paz no Burundi e outros países em guerra-miséria absoluta em vez de se recolherem como hienas, com o objetivo de terminar com os pobres ", acrescentou Trump.

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook