quinta-feira, 2 de junho de 2016

DELEGADO DA AGÊNCIA LUSA DE MALAS AVIADAS PARA PORTUGAL POR TEMER A MORTE.



Muzungu Ndini com Jeque Vara e 18 outras pessoas.
1 h ·
Boa tarde, bem vindos.
Henrique Botequilha, delegado da agência lusa em Moçambique está de malas feitas para regressar à Portugal por temer um suposto atentado. Henrique Botequilha está dando a maior prova de que ainda quer viver. Segundo as nossas fontes bem colocadas, o delegado da agência de informação "LUSA" está vivendo momentos de intenso pesadelo por conta de algumas ameaças de morte de que é alvo nos últimos dias ligadas ao caso da publicaçao da informaçao da descoberta de corpos abandonados jazando pelas matas em Macossa e uma presumível existência de vala comúm em Canda. De acordo ainda com as mesmas fontes, aquele delegado entende que para livrar se da perseguição, agora ja iniciada ,deve abandonar o país o mais rápido possivel dada a experiência que o governo de Maputo tem demostrado em matérias de execuçoes sumárias. Neste momento, segundo nos confidenciaram as fontes, não existe ate agora alguem ao nível daquela instituiçao de informaçao a demostrar se disponível em ocupar provisoriamente o cargo ate que a "LUSA" indique ou envie um novo delegado.

.
NOTA: Aconselhamos ao jornalista Catueira para que se mande para bem distante de Moçambique, por sinal ele foi o autor daquelas publicaçoes verdadeiras que despertaram toda sociedade do mundo inteiro sobre as chacinas na zona centro dupostamente promovidas pelos grupos esquadrões de morte que perseguem membros da oposiçao. O GOVERNO DA FRELIMO ATÉ DEVIA LHE AGRADECER PELAS IMAGENS DOS CORPOS ABANDONADOS.



ComentarPartilhar

105Francisco Campira, Sergei Spartanov e 103 outras pessoas
15 partilhas
Comentários


Zi A. Irmao ta mao isso e trist, se fose d moz ond iria

Gosto · Responder · 1 h


Adamo Manonga Ca se faz, ca se paga. Quem nao deve nao teme. A morte é inevitável

Gosto · Responder · 1 · 1 h


Crescencio Jose Esse é o comportamento tipicamente atípico da frelimo, de matar os donos da verdade... assim só confiamos nos no presidente do povo oprimido para nos salvar

Gosto · Responder · 1 · 1 h


Muhove Tata Estamos mal

Gosto · Responder · 1 h


Muzungu Ndini Triste isso.

Gosto · Responder · 1 · 1 h


Joaquim Joao Correia lamentavel... entao cade a democracia ??

Gosto · Responder · 1 h


Muhove Tata Muitíssimo. Um país que se vive de ameaça s

Gosto · Responder · 1 h


Alcidio Do Rosario Que mande cumprimentos aos seus. Como pedido de desculpas pela noticia bizzara nao te esquecas de me mandar um vinho do Porto.

Gosto · Responder · 1 h


Pedro Matlombe Khanimambo boteqilha, songa axikhumba naxaha tsakama kambe antiyisu tone yisalile.

Gosto · Responder · 1 h


Muzungu Ndini Foi a lusa que mostrou imagens de corpos . Foi um excelente trabalho.

Gosto · Responder · 1 h · Editado


Joaquim Joao Correia opa/.. o cara de la vai escrever muita coisa..

Gosto · Responder · 2 · 1 h


Muzungu Ndini Podes crer, mano Joaquim

Gosto · Responder · 1 · 1 h


Florindo Oliveira Dramane Vai ficar só jornal notícia

Gosto · Responder · 1 h


Muhove Tata Seria bom relatar todos podres

Gosto · Responder · 1 h


Benjamim Andre Licupa O governo nao tem maneira papa.

Gosto · Responder · 1 h


Luis António Macuacua Bom trabalho irmao afasta mesmo antes do pior mesmo o deus quando comecou a ajudar os deficientes e pobres mataram

Gosto · Responder · 58 min


Muzungu Ndini Aqui na "pátria amada" quando fala verdade é BALA na hora.

Gosto · Responder · 57 min


Carlitos Jose Macoto Certo!

Gosto · Responder · 29 min

Escreve uma resposta...



Amelia Jasse Se ele for um arquivo,vao lhe queimar mesmo se estiver no fim do mundo.

Gosto · Responder · 57 min


Alfred Mabote Mabote Kkkkkkk, aq blema e esse, as pessoas more por falar verdade ta mal isso ...

Gosto · Responder · 57 min


Muhove Tata Estamos fardo

Gosto · Responder · 56 min


Elton Dagraca Dagraca Bom até que tem razão o gajo.

Gosto · Responder · 52 min


NicriSs Manejo Jr. Xtâo mesmo pra nos intimidar pra calarmos.

Gosto · Responder · 51 min


Hamilton Mangoba Podem lhe matar dentro do avião ou em tuga esses gajos são malandros

Gosto · Responder · 51 min


Muhove Tata Kkkkk

Gosto · Responder · 50 min


Lazaro Jimenez Sitoe Tamis muito mal com este governo patas pra o ar

Gosto · Responder · 48 min


Jose Ribas Mesmo lhe matarem.. Mas ja deixou o importante.. A descoberta da vala comum...

Gosto · Responder · 45 min


Mangane Ft Mangane melhor era divulgar esses malucos assim Alice Mabote vai arrumar as malas para onde ???

Gosto · Responder · 41 min


Elidio Mucunga gostaria k saisse urgente,pork o atraso provoca derrota,frelixo agora ta a matar.

Gosto · Responder · 39 min


Elidio Mucunga gostaria k saisse urgente,pork o atraso provoca derrota,frelixo agora ta a matar.

Gosto · Responder · 39 min


Simba Mutender Força resistentes, continuemos com a este vulcão revolucionário, vai doer mas venceremos

Gosto · Responder · 38 min


Zito Moiane Jente:::, tenham calma esse homem pode xtar a fuguir das merdas qube ele mesmo criou sem provas concretas e agora ta sem saída, purque ele rejeitou ir mostrar o grupo parlamentar quê esteve recentemente Lá nu terreno???

Gosto · Responder · 35 min


Carlitos Jose Macoto Vale a pena ir pork esses gatunos da frelixo nao merecem

Gosto · Responder · 35 min


Nicoll Nando a q a gente mata kkkkkkkkl
politicos d moz sao todos bandidos

Gosto · Responder · 34 min


Simba Mutender Que merda? A Lusa não criou nenhuma merda pelo que se sabe, apenas encomoda o sistema que resiste no poder.

Gosto · Responder · 32 min


Niga Fix Biaque Mavinga Faça o mesmo os da frelimo ñ sao pessoas.

Gosto · Responder · 27 min · Editado


Angustiado Descontente q merda.olha a piada q aconteceu:A FRELIMO ANTS D ONTEM DISSERAM PARA RESPONSABILIZAR A MDM ACERCA D VALA COMUM E HJ DAVIZ SIMANGO AINDA CONFIRMA A DESCOBERTA D OUTROS 7 CORPOS Q FORAM QEIMADO CO COMBUSTIVEL E TEM BOTIJAS POR PERTO,se alguem lembra d watongui wa moçambiq wassanhepadi ja disse q os militares foram obrgados para qeimar os corpos a combustivel e hj veio atona na na www.voaportugues.com/voa africa



Esta página não existe
VOA Português é a página da rádio Voz da América. Muitas notícias da África Lusófona, Estados Unidos e Mundo. Visite-nos também em m.voaportugues,com. Voz da America - Portugues apresenta as últimas notícias de África, internacionais, regionais e locais, além do desporto, economia, ciência, arte e c...
VOAPORTUGUES.COM

Gosto · Responder · 1 · 17 min · Editado


Angelo Mualo Tchao e faça boa viagem, saúde é uma vez na vida e vc tem sorte por pensar isso há outros q ñ conseguiram nem voltar.

Gosto · Responder · 20 min


Lhuvanhane Ticatica Estamos mal neste país não há democracia nada em Moçambique não há liberdade de expressão, não há liberdade de imprensa tudo uma merda

Gosto · Responder · 19 min


Cafre Ndine Ndine Boa viagem

Gosto · Responder · 18 min


Armezito Sebastião Mafanhane Faca isso iermao

Gosto · Responder · 14 min


Nire Ernesto Manhalo Sem palavras

Gosto · Responder · 14 min


Jorge Alfeu Sigauque Ki vergonha deste país.

Gosto · Responder · 13 min


Ferrande Americo Americo Mulaveia Bazala meu irmão esses gajo da frelimo vão ti eliminar mesmo. o importante é qui já mostrou o povo moçambicano qui a vala comum existe de verdade.vai lá boa viagem.

Gosto · Responder · 2 · 9 min


Helton Benjamim Singano Singano Pode até li matar a imformação ja com povo obrigado LUSA

Sem comentários:

Windows Live Messenger + Facebook