segunda-feira, 5 de novembro de 2012

No Sal, Ângelo Vaz soma apoios

 e foi convidado de honra de um torneio de futebol

O líder da Lista J passou o fim-de-semana na ilha das salinas, onde recebeu o apoio do líder local da organização juvenil do MpD, e se fez acompanhar do deputado nacional Nelson Brito. No último dia da visita, conviveu com desportistas apoiantes da sua candidatura
foto

Praia, 5 de novembro 2012 – Ângelo Vaz, o candidato à presidência da Juventude para a Democracia (JpD), regressou hoje da ilha do Sal onde passou o fim-de-semana em encontros com jovens. O líder da Lista J teve ocasião de enunciar as linhas gerais do seu programa e de socializar a sua Plataforma Eleitoral, que vai sendo construída com os contributos resultantes dos encontros e debates em que tem vindo a participar.
No sábado, 3, Vaz encontrou-se com um grupo de jovens na Biblioteca Municipal, que contou com as presenças do coordenador local da JpD, Nelson Monteiro, e do deputado nacional Nelson Brito. Na ordem dos debates estiveram temas como o desemprego, a formação profissional e a elevação da escolaridade mínima até o 12º - uma das bandeiras programáticas da Lista J.
No dia seguinte, domingo, o jovem candidato foi convidado de honra num torneio de futebol realizado por jovens de Santo Antão residentes na ilha do Sal. Vaz foi incumbido de entregar o troféu à equipa vencedora e terminou o dia em convívio com os atletas em Santa Maria.



Diga o que pensa sobre este texto. O seu comentário será publicado online após aprovação da redacção.

Sem comentários: