sábado, 10 de novembro de 2012

Dois carros-bomba matam homens da segurança da Síria | Jornal Correio do Brasil

Dezenas de homens da segurança da Síria foram mortos quando dois carros-bomba entraram em um campo militar na cidade de Deraa neste sábado, no que pareceu ser um duplo ataque suicida.
Carro-bomba
Casa destruída pelo bombardeio das forças do governo sírio em Idlib na noite de sexta-feira
O primeiro veículo entrou no campo e explodiu, seguido pelo segundo, informou neste sábado o Observatório Sírio de Direitos Humanos por meio de comunicado, acrescentando que a explosão do segundo veículo causou as vítimas.
A TV estatal síria informou que havia “notícias de vítimas entre civis e muitos danos materiais em dois lugares”, mas não mencionou alvos militares nem forneceu mais detalhes.
Segundo informações do ativista Omar al Hariri, morador de Deraa, disse à Agência de notícias Efe via internet que os mortos e feridos são contados em dezenas devido à concentração de militares do regime, enquanto a agência de notícias estatal “Sana” só informou que os atentados deixaram muitas vítimas.
Al Nusra Front, um grupo inspirado na al Qaeda, assumiu a responsabilidade pelo ataque suicida com carro-bomba na segunda-feira, o qual o Observatório sírio informou que matou cerca de 50 homens da segurança leais a Bashar al-Assad.

Compartilhe esta matéria:

Sem comentários: