segunda-feira, 7 de março de 2016

Judeus Eram Os Donos e Operadores do Tráfico de Escravos Africanos

Judeus Eram Os Donos e Operadores do Tráfico de Escravos Africanos


O artigo a seguir é definitivamente digno de se ler. É CLARO QUE SOMOS TOTALMENTE CONTRA O ISLAMISMO, pois este é outro programa judaico, e aqueles que sem saber, são dedicados a essa mentira, estão sob o controlo psíquico dos judeus, não diferentemente dos cristãos. Mas o artigo a seguir é digno de se ler. Os judeus são os únicos que deveriam pagar reparações das quais eles podem muito bem pagar:

Quem trouxe os escravos para a América? De Walter White Jr., 1968

A história dos escravos na América começa com Cristóvão Colombo. Sua viagem para a América não foi financiado pela rainha Isabel, mas por Luis de Santangelo, que avançou a soma de 17.000 ducados (cerca de 5000 pounds – hoje igual a 50.000 pounds) para financiar a viagem, que começou no dia 03 de agosto de 1492.

Colombo foi acompanhado por cinco “marranos” (judeus que haviam abandonado sua religião e supostamente tornaram-se católicos), Luis de Torres, intérprete, Marco, o cirurgião, Bemal, o médico, Alonzo de la Calle e Gabriel Sanchez (1).

Gabriel Sanchez, auxiliado pelos outros quatro judeus, vendeu para Colombo a ideia de capturar 500 índios e vendê-los como escravos em Sevilha, Espanha, o que foi feito.
Colombo não recebeu nenhum dinheiro da venda dos escravos, mas tornou-se vítima de uma conspiração promovida por Bemal, o médico do navio. Ele, Colombo, sofreu a injustiça e a prisão como sua recompensa. Traído pelos cinco marranos (judeus) a quem ele havia confiado e ajudado. Este foi ironicamente o começo da escravidão nas Américas (2).

Os judeus foram expulsos da Espanha em 02 de agosto de 1492, e de Portugal, em 1497. Muitos desses judeus emigraram para a Holanda, onde montaram a Companhia Holandesa das Índias Ocidentais, para explorar o novo mundo.

Em 1654, o primeiro do judeu, Jacob Barsimson, emigrou da Holanda para Novo Amsterdão (Nova Iorque) e na próxima década, muitos outros o seguiram e se estabeleceram ao longo da costa leste, principalmente em Novo Amsterdão e Newport, Rhode Island. Eles foram impedidos por decretos emitidos pelo governador Peter Stuyvesant de participarem na economia doméstica, o que lhes fez rapidamente descobrir que o território habitado pelos índios seria um campo fértil. Não existiam leis que impediam os judeus de negociar com os índios.

O primeiro judeu a começar a negociar com os índios foi Hayman Levy, que importou pérolas baratas de vidro, têxteis, brincos, braceletes e outros adornos baratos da Holanda, que foram trocadas por peles valiosas. Hayman Levy foi logo acompanhado pelos judeus Nicholas Lowe e Joseph Simon. Lowe concebeu a ideia negociar rum e uísque com os índios e montou uma destilaria em Newport, onde foram produzidos os dois licores. Dentro de pouco tempo havia 22 destilarias em Newport, todos eles pertencentes a judeus a fabricar e distribuir de “aguardente”. A história da desmoralização dos índios com seu massacres resultante dos primeiros colonizadores é uma história dramática em si.

É essencial compreender o porto de Newport. É importante, a fim de reconhecer a participação judaica no comércio escravista. Houve um período em que foi comummente referido como o “Centro Judaico de Newport-Mundial de Comércio Escravo”. Todos juntos, neste momento, não estavam em seis comunidades judaicas da América do Norte: Newport, Charleston, Nova Iorque, Filadélfia, Richmond, e Savanuah. Havia também muitos outros judeus, espalhadas por toda a Costa Leste. Apesar de Nova Iorque ter o primeiro lugar das colonias judaicas na América do Norte, Newport tinha o segundo.

Nova Iorque também foi a principal fonte de carne Kosher a fornecer às colónias da América do Norte, então às Índias Ocidentais e à América do Sul também. Agora Newport assumiu! Newport também se tornou o grande porto comercial da costa leste da América do Norte. Lá, os navios de outros portos atendiam a troca de mercadorias. Newport, como mencionado anteriormente, representava lugar de destaque no comércio de rum, uísque, licor e relacionados. E para concluir, finalmente, se tornou o centro das principais relações escravistas. Foi a partir desse porto que os navios deixamvam em seu caminho através do oceano, a coletar sua carga humana negra e, em seguida, obter grandes somas de dinheiro na troca por eles.

Um relatório contemporâneo auténtico, baseado em autoridade, indica que dos 128 navios negreiros, por exemplo, descarregaram em Charleston no prazo de um ano sua “carga”, 120 dos quais foram assinados pelos judeus de Newport e Charleston pelo seu próprio nome. Sobre o resto deles, pode-se supor, apesar de terem sido inserido como Boston (1), Norfolk (2) e Baltimore (4), os verdadeiros donos eram igualmente os judeus traficantes de escravos de Newport e Charleston.

Um deles é capaz de avaliar a participação judaica em todo o trato da Newport, quando se considera a realização de um judeu sozinho, oPortuguês Aaron Lopez, que desempenhou um papel importante acima de tudo na história dos judeus e a escravidão.

Aaron Lopez

Sobre todo o comércio nas colónias, e o posteriormente Estado de Rhode Island (que incluiu Newport), conhecimentos de embarque, concessões, recibos e autorizações portuárias levaram o nome da assinatura do judeu Aaron Lopez (3). Isso tudo aconteceu durante os anos de 1726 a 1774. Ele tinha, portanto, mais de 50% de todas as transações sob seu controlo pessoal por quase 50 anos. Além de haver outros navios que ele possuía, mas navegava sob outros nomes.

No ano de 1749, a primeira loja maçónica foi estabelecida. 90 % dos membros desta primeira loja, quatorze ao todo, eram judeus. E sabe-se que apenas os chamados indivíduos “importantes” foram aceitos. Vinte anos depois, a segunda loja maçónica, “Rei Davi”, foi estabelecida. É um facto que todos os membros desta eram judeus.

Entretanto, a influência judaica em Newport havia atingido tais proporções que o presidente George Washington decidiu pagar-lhes uma visita. Após a sua aparição, ambas as Lojas Maçónicas enviáram um emissário – um judeu chamado Moisés Seixas (4) – para se aproximar do presidente com uma petição, na qual os judeus de Newport declaravam: “Se tu vais permitir que os filhos de Abraão se aproximar de ti com um pedido, para lhe dizer que nós os honramos, e sentir-se numa aliança...

E então: “Até o presente momento os direitos valiosos de um cidadão livre foram retirados. No entanto, agora vemos um novo governo, que ergueu-se baseado na majestade do povo, um governo, não sanciona qualquer preconceito nem perseguição aos judeus, ao contrário, o concede a liberdade de pensamento, que cada acção, seja qual for nação e língua, como uma parte da grande máquina do Governo.”

É necessário considerar neste momento as divulgações a respeito de quem na realidade, obteve esta lendária liberdade na América na fundação da União. Para ter a certeza, a província se tornou independente e separada da jurisdição inglesa. No entanto, podemos ver a petição (5) que Moisés Seixas ofereceu ao Presidente Washington em nome dos judeus de Newport, que não era na realidade, esse tipo de liberdade que eles tinham em mente. Eles estavam apenas preocupados com eles mesmos, e os seus “próprios direitos civis”, que haviam sido retidos. Portanto, após a Guerra Revolucionária, foram concedidos aos judeus direitos iguais, e livres de todas as restrições! E os negros? Não obstante a guerra revolucionária, permaneceram escravos! No ano de 1750, um sexto da população de Nova Iorque foi de negróides, e proporcionalmente nas regiões do sul do país, eles ultrapassaram os outros, mas a proclamação da liberdade não os tocou. Haverá mais sobre isso adiante.

Vamos examinar de perto este trabalho manual sombrio dos judeus que lhes deu poder e influência, para que possamos compreender o comércio de escravos, pois não foi muito escrito desde aquela época pelos escritores judeus zelosos, que no presente, há muito tempo removido, pode parecer natural, pois o elemento tempo tem a tendéncia de fazer as coisas nebulosas. Vamos seguir o caminho de um navio de propriedade de um traficante de escravos Aaron Lopez, que tinha feito muitas viagens para o litoral Africano.

Por exemplo, no mês de maio de 1752, o navio “Abigail” foi equipado com cerca de 9.000 litros de rum, uma grande oferta de pé de ferro e apoios de mão, pistolas, pó, sabres e um monte de enfeites de lata sem valor, e sob o comando do capitão judeu Freedman, partiu para a África. Havia apenas dois companheiros e seis marinheiros que compõem a tripulação. Três meses e meio depois, um eles desembarcou na costa Africana. Entretanto, não havia sido construída uma Agéncia Africana pelos traficantes de escravos judeus, que lhes tinha encurralado, e preparou-os para a venda. Esta organização atingiu profundamente em África, teve muitas ramificações, incluindo os chefes de grupos, aldeias etc. Este método para conquistar esses líderes para o comércio judaico de escravos era semelhante àquilo que os judeus tinham empregados com os índios.

No início, eles os apresentaram com rum, e logo se viram em um delírio alcoólico. Quando a oferta do pó de ouro e marfim estava exaurida, eles foram induzidos a vender seus descendentes. Primeiro suas esposas e então seus jovens. Então eles começaram a guerra entre si, traçada e desenvolvida principalmente pelos judeus, e se eles capturassem prisioneiros, estes também seriam trocados por rum, munições e armas para os judeus, usando-os para novas campanhas para captar mais negros. Os negros capturados eram ligados dois a dois e conduzido através das florestas medievais para a costa. Estas caminhadas dolorosas requeriam semanas, e alguns deles com frequéncia ficavam doentes e vencidos pela exaustão e muitos eram incapazes de se levantar mesmo que o chicote fosse aplicado como um incentivador. Eles foram deixados para morrer e foram devorados por animais selvagens. Não era incomum ver os ossos dos mortos sob o sol tropical, um triste e terrível lembrete para aqueles que mais tarde iam trilhar este caminho.

Calcula-se que para cada negro que resistia aos rigores desta caminhada ainda tinham que ser a longa viagem através do oceano antes de chegar a solo americano, nove em cada dez morriam! E quando se considera que houve um êxodo anual de um milhão de escravos negros, então e só então, pode-se avaliar o êxodo enorme e extensa do povo africano. Neste momento a África estava escassamente povoada, não só devido à um milhão literalmente arrastado para fora das cabanas, mas devido à 5 a 9 milhões que nunca chegaram ao seu destino. Assim que eles chegaram à costa, os escravos negros foram levados juntos, e restrições eram aplicadas para mante-los até o próximo navio de transporte encaixado. Os agentes, muitos deles judeus, que representavam o Chefe, em seguida, começavam o negócio com o capitão. Cada negro era apresentado pessoalmente a ele. Mas os capitães aprenderam a ficarem espertos. O negro tinha de mover os dedos, braços, pernas e todo o corpo para garantir que não havia fraturas. Mesmo os dentes foram examinados. Se um dente faltava, baixava-se o preço. A maioria dos agentes judeus sabiam como tratar os negros doentes com produtos químicos, a fim de vendê-los como bons. Cada Negro foi avaliado em cerca de 100 litros de rum, 100 quilos de pólvora, ou em dinheiro entre 18 a 20 dólares. As notações de um capitão nos informam que em 05 de setembro de 1763, um negro valia até 200 litros de rum, devido à licitação entre os agentes, a elevar o preço.

Mulheres com menos de 25 anos, grávidas ou não, resultou no mesmo preço, se elas estavam bem e formosas. Qualquer com mais de 25 anos perdia 25%. E aqui deve-se afirmar que os negros eram comprados livre na costa Africana por 20 a 40 dólares, foram então revendidos pelos mesmos traficantes de escravos nos Estados Unidos por dois mil dólares.

Isso dá uma ideia de como os judeus conseguiram adquirir enormes fortunas. Após a negociação, o Capitão Freedman pagou a conta, seja em mercadoria ou dinheiro. Ele também lembrou alguns conselhos que seus empregadores judeus deram-lhe, pois ele deixou Newport para a África: “Ponha tanta água no rum quanto puder”. Desta forma os chefes negro foram enganados duas vezes pelos judeus de Newport!

O passo seguinte era raspar o cabelo dos escravos adquiridos. Em seguida, eles foram amarrados e marcados com ferro quente ou nas costas ou o quadril, identificando-os com os seus proprietários. Agora, o escravo negro era de facto propriedade do comprador judeu. Se ele fugisse podia ser identificado. Após este procedimento, houve uma festa de despedida. Houve casos em que famílias inteiras foram trazidas do interior para o litoral, e em seguida separadas pelo comprador, o pai indo com um navio, os filhos e filhas em outro. Estas celebrações de “adeus” foram geralmente embalados com emoção, lágrimas, drama e tristeza. Houve pouca alegria, se houve ao menos uma vez.

No dia seguinte, começou o transporte de terra para o navio. Ele era gerido a ter 4 a 6 negros ao mesmo tempo em barcos a remos para o navio. É claro que os traficantes de escravos estavam cientes de como o negro amava sua pátria acima de tudo, e só poderia ser induzido por uma grande força para deixá-la. Assim, alguns dos negros pulariam na água. Mas aqui os superintendentes foram preparadas com cães treinados que recuperavam os fugitivos. Outros negros preferiam afogamento. Os ques vieram a bordo vivos eram imediatamente despidos. Aqui foi mais uma oportunidade para saltar ao mar e alcançar a terra e a liberdade. Mas os traficantes de escravos eram impiedosos e cruéis, pois eles estavam preocupados apenas em obter a sua carga negra para a América com o mínimo de perda. Portanto, um fugitivo recapturado tinha as duas pernas cortadas diante dos olhos dos negros remanescentes, a fim de restaurar a “ordem”.

A bordo do navio os negros eram separados em três grupos. Os homens foram colocados em uma parte do navio. As mulheres em outro, em que o vigoroso Capitão arranjou para que as mulheres mais jovens, a maioria negras formosas, lhes fossem acessíveis.

As crianças permaneciam no convés, cobertas com um pano no mau tempo. Desta forma o navio negreiro prosseguiu em sua viagem para a América. Em geral, os navios eram muito pequenos e não era adequado para o transporte de pessoas. Eles estavam mal equipados para transporte de animais, em que os negros foram comparados. Em um espaço de um metro, estes infelizes foram colocados numa posição horizontal, prensados juntos. Eles eram principalmente acorrentados juntos. Nesta posição, eles tiveram de permanecer durante três meses, até ao final da viagem. Raramente houve um capitão que simpatizasse com eles ou evidenciasse qualquer sentimento a estas criaturas infelizes. Ocasionalmente, eles seriam levados em grupos para o convés de ar fresco, algemados a ferros.

De alguma forma, estes negros eram penados e sofriam muito. Na ocasião, um deles ficou louco, matando o outro pressionado perto dele. Eles também tiveram suas unhas cortadas baixas para que eles não pudessem dilacerar a carne um do outro. As mais terríveis batalhas surgiram entre os homens, para a aquisição de um centímetro ou dois de uma posição confortável. Foi então que o supervisor de escravos entrou em cena com o seu chicote. O inimaginável horrível de excrementos humanos em que esses escravos tinham de suportar nestas viagens é impossível de descrever.

nos aposentos das mulheres, as mesmas condições prevaleceram. Mulheres davam à luz a crianças que encontravam-se pressionadas juntas. As mulheres negras mais jovens eram constantemente estupradas pelo capitão e a tripulação, resultando assim num novo tipo de mulato a vier para a América.

Na Virgínia, ou em qualquer das outras cidades portuárias do sul, os escravos eram transferidos para a terra e imediatamente vendidos. Um leilão normal teria lugar, seguindo o método de comprar na África. A maior licitação obtinha o “vendido”. Em muitos casos, devido à imundície indescritível, alguns dos negros ficaram doentes durante a viagem marítima da África para a América. Tornaram-se desempregados. Nestes casos, o capitão aceitava qualquer preço. Era raro eliminá-los devido ninguém querer comprar um negro doente. Portanto, não é de se estranhar que os judeus médicos antiéticos viram uma nova forma de receita. Eles compravam o negro doente por uma pequena quantia e em seguida os tratava e vendia por uma grande soma. Na ocasião, o capitão ficaria com alguns negros para os quais ele não encontrasse um comprador. Nesse caso, ele voltavam a Newport e vendiam-os aos judeus para ajuda doméstica barata. Em outros casos, o proprietário judeu dos navios os levavam. É por isso que a cidade de Newport e seus arredores tinha 4.697 escravos negros no ano de 1756.

A escravidão não se estendeu para o Norte. Além disso, em muitas das colónias norte- americanas, a escravidão era estritamente proibida. A Georgia entrou em discussão, de igual modo também a Filadélfia. E mais uma vez, foram os judeus que conseguiram uma brecha, que lhes tinha dado liberdade após a guerra revolucionária. Por isso, eles planearam fazer o comércio de escravos legal.

Deve-se ler os nomes das pessoas que viviam em Filadélfia e que pediram a eliminação das leis existentes sobre o tráfico de escravos. Foram eles os judeus Sandiford, Lay, Woolman, Salomão e Benezet. Isso explica tudo! Mas vamos voltar para o navio negreiro “Abigail”. Seu capitão, por estarmos a ler os livros de seu navio, fez um negócio rentável. Ele vendeu todos os seus negros em Virginia, investiu parte do dinheiro em tabaco, arroz, açúcar e algodão e passou a Newport, onde depositou suas mercadorias.

Aprendemos com os livros do Capitão Freedman que o “Abigail” foi um pequeno navio e só poderia acomodar 56 pessoas. Ele conseguiu, no entanto, render a partir de uma viagem a quantia de 6.621 dólares, que ele por sua vez entreguou ao proprietário do navio, a saber, Aaron Lopez.

Os valores impressionantes de dinheiro adquirido pelos armadores e comerciantes judeus da escravidão é melhor ilustrado quando enfatizamos os muitos anos em que esta compra e venda de carne humana foi praticada. Antes de 1661, todas as colónias tinham leis que proíbiam a escravidão. Foi nesse ano que os judeus se tornaram poderosos o suficiente para provocar a revogação destas leis, e daí a escravidão começou a sério.

Os judeus haviam descoberto que os colonos precisavam de mão de obra adicional para ajudá-los a limpar seus campos para o plantio, ajudando na construção de moradias, e em geral para ajudar a colher suas lavouras. Isso foi particularmente verdadeiro para os estados do sul que nos referimos anteriormente. Os sulistas tinham vastas extensões de solo rico adequado para o arroz, algodão, tabaco e cana de açúcar. Primeiramente, europeus empobrecidos foram recrutados. Portas da prisão em inglesas foram abertas e, finalmente, os prisioneiros de guerra da Inglaterra e Holanda foram trazidos para as colónias para trabalharm até que tivessem pago o custo de transportá-los por navio e, em seguida serem libertados.

Não é preciso muito tempo para que um judeu descobra o que seus irmãos estão a fazer, daí um grupo de judeus se estabeleceram em Charleston, Carolina do Sul, onde montaram destilarias para fazer rum e uísque. Eles também aprenderam que podiam negociar com os nativos da costa oeste da África para o marfim, e vários navios foram comprados e enviados para a África, a negociação das pérolas de vidro habituais e outros ornamentos baratos de marfim, que no entanto, tiveram pouco espaço a bordo do navio. Ocorreu a estes comerciantes judeus que eles poderiam suprir as plantações no Sul com “marfim negro”, necessário nas condições pantanosas e malária que o trabalhador europeu não podia tolerar sem doença, e que não só iria encher os porões de seus navios, mas trazer enormes lucros (este mesmo grupo já havia tentado anteriormente vender índios como escravos, mas eles foram completamente insatisfatórios, pois os índios não tolerariam esse tipo de trabalho).
Assim, outro segmento do comércio de escravos tornou-se activo e rentável em Charleston, South Carolina. Vários carregamentos de escravos negros foram enviadas pela Companhia Hoandesa das Índias Ocidentais para Manhattan.

Durante este tempo, houve uma série de donos de plantações estabelecidos nas Índias Ocidentais e dois judeus, Eyrger e SayUer, com fortes ligações Rothschild na Espanha, que formaram uma agéncia chamada ASIENTO, que mais tarde fora operada na Holanda e Inglaterra. Foi através dessas conexões que os judeus na Holanda e na Inglaterra exerceram influência e ambas as conexões cooperado em ajudar os judeus a fornecerem escravos negros para os colonos.

Com a captura anual e o transporte de um milhão de escravos negros, não é difícil imaginar que 1661 a 1774 (113 anos), cerca de 110 milhões escravos haviam sido removidos de sua terra natal. Cerca de 10 %, ou ONZE MILHÕES de escravos negros chegaram vivos às colónias.

Nós falamos sobre o pequeno navio “Abigail”, que poderia acomodar apenas 56 pessoas e ainda os lucros por viagem eram enormes, com pouco ou nenhum investimento. Havia muitos outros navios, mas vamos nos concentrar aqui em apenas alguns, como o “La Fortuna”, “Hannah”, “Sally” ou o “Venue”, que fizeram lucros muito altos. O “La Fortuna” à propósito, transportou cerca de 217 escravos em cada viagem. O proprietário rendeu não menos do que $ 41,438.00 de tal viagem. Estes eram dólares que “poderiam manter” os traficantes de escravos. E estes são os dólares de valor que iriam comprar uma grande quantidade em troca.

Quando se considera que os judeus de Newport possuíam cerca de 300 navios de escravos, o transporte activamente sem interrupção, a intercalar Newport-África, Charleston (ou Virginia), pode-se aproximar os enormes ganhos que fizeram o seu caminho para os judeus donos de navios. De facto, os judeus admitem que dos 600 navios a deixar o porto de Newport para todo o mundo “pelo menos a metade deles” do seu caminho era para a África, e nós sabemos que esses navios que iam para a África “estavam a procurar”.

O facto de que Aaron Lopez tinha o controlo de mais da metade dos negócios juntos nas colónias de Rhode Island com Newport, é bem conhecido. O conhecido rabino Morris A. Gutstein, em seu livro A História dos Judeus em Newport, tenta remover estes factos, afirmando que não há qualquer evidência de que os judeus estavam relacionados com o comércio de escravos. É portanto, imperativo provar que o judeu estava realmente conectado com o comércio de escravos. Especialmente desde que este rabino insiste que fizeram grandes contribuições e, quão “abençoada” tornou-se a sua residéncia para a cidade de Newport. Certamente Morris A. Gutstein nos concede a permissão para apresentar os factos que ele não foi capaz de encontrar.

Virando-se para um relatório da Câmara de Comércio do “Rhode Island Colony” no ano de 1764, encontramos, por exemplo que no ano de 1723, “alguns comerciantes em Newport” conceberam a ideia de enviar o seu rum de Newport para o litoral da África. Cresceu em uma grande exportação que em questão de poucos anos “vários milhares (barricas)” de rum se foram assim. Para que propósito é que este rum serviu?

O Instituto Carnegie, em Washington DC, apresenta e faz com documentos públicos auténticos intitulados “Documentos ilustrativas da história do comércio de escravos na América”. Gostaríamos de apresentar alguns factos desta colecção particular de documentos originais e analisá-las mais de perto, e ao todo não para provar o até então erróneo rabino Morris A. Gutstein. Nesta colecção do primeiro instituto americano de aprendizagem, podemos avaliar a capital “Rhode Island”, que contribuiu com a parte principal da documentação pública sobre o comércio de escravos. Aqui encontramos documentados os destinatários das numerosas cartas de navegação, também cartas aos traficantes de escravos e correspondéncia de capitães do navio, do qual cerca de 15% eram judeus a viver em Newport. Entre estes encontramos, por exemplo, o judeu Isaac Elizar.

Ele escreveu uma carta ao capitão Christopher Champlin em 06 de fevereiro de 1763, a dizer que ele gostaria de ser um agente para uma carga de escravos. Depois segue-se o judeu Abraham Pereira Mendez, e um dos principais concessionários de escravos, Jacob Rod Rivera – o padrasto de Aaron Lopez. E depois há o próprio Aaron Lopez, e muitos, muitos mais outros judeus. Embora tenhamos considerado Aaron Lopez várias vezes, o tamanho deste tratado documentado nos limita, e não podemos descrever todos os escritos na questão da correspondéncia do negócio da escravidão, os seus nomes e as datas especiais, pelo contrário, queremos estudar a documentação do Instituto Carnegie em si, a manter Aaron Lopez em mente. Queremos ver o que de principal este judeu estava a perseguir e qual era o seu negócio. Isto é devido ao facto de que o rabino Morris A. Gutstein apresenta-o como um “sublime e fino civil de Newport” que foi tão generoso e até mesmo “fez contribuições para o bem-estar”.

Em um grande número de escritos publicados sem preconceitos, de origem no Instituto Carnegie, descobrimos que Aaron Lopez seguiu com um enorme comércio de rum com o litoral Africano em troca de escravos. Estes factos irrefutáveis são como se seguem:

• 22 de junho de 1764, uma carta do capitão William Stead a Aaron Lopez.
• 22 de julho de 1765, uma carta de Aaron Lopez ao capitão Nathaniel Briggs.
• 22 de julho de 1765, uma carta ao capitão Abraham Todos.
• 04 de fevereiro de 1766, uma carta ao capitão William Stead por Aaron Lopez.
• 07 marco de 1766, uma carta do capitão William Stead a Aaron Lopez.
• 20 de fevereiro de 1766, uma carta de Aaron Lopez ao capitão William Stead.
• 08 de outubro de 1766, uma carta do capitão William Stead a Aaron Lopez.
• 09 de fevereiro de 1767, uma carta do capitão William Stead a Aaron Lopez.

Fora isso, existem afirmações semelhantes em cartas originais por Aaron Lopez, que dirigiu aos capitães Henry Cruger, David Mill, Henry White, Thomas Dolbeare e William Moore. Na verdade, uma carta pelo Capitão William Moore a Aaron Lopez e companhia, é particularmente reveladora, e de uma menção especial neste momento. Gostaríamos de observar os principais conteúdos desta carta na qual o Capitão Moore escreve: “Gostaria de informá-lo que o seu navio „Ann‟, desembarcou aqui na noite de anteontem com 112 escravos, composta por 35 homens, 16 grandes jovens, 21 meninos, 29 mulheres, 2 meninas crescidas, 9 meninas pequenas, e te garanto que esta é uma carga de rum (rum em troca de escravos) que eu ainda não encontrei. Entre todo o grupo, pode haver cinco a qual poderiam levar em excepção.”

A data da carta acima foi 27 de novembro de 1773. Nós ainda não concluimos, por causa da falta de espaço, os trechos e compilações agradecidos disponibilizados pelo Instituto Carnegie.

Em 29 de novembro de 1767, o judeu Abraham Pereira Mendez – que tinham sido enganado por um de sua raça – de Charleston, onde ele tinha viajado para controlar melhor sua carga negra, escreveu Aaron Lopez em Newport: “Esses negros, a qual o capitão Abraham entreguou todos a mim, estavam em condições tão precárias devido ao mau transporte, que fui forçado a vender oito meninos e meninas por apenas 27 (pratas), outros 2 por 45 (pratas) e duas mulheres por 35 (pratas) cada” (sem dúvida, dinheiro em Inglês)

Abraham Pereia Mendez estava muito irritado e acusou Aaron Lopez de “trapaceá-lo”. Esta carta delineia-nos que este cidadão generoso e fino de Newport era insaciável em sua ganância por dinheiro. Isto é o que fez com que o rabino Morris A. Gutstein apresentasse este nobre Aaron Lopez, a prosseguir com seus métodos censuráveis. Negros não representavam nada a ele senão uma mercadoria.

Em todas as cartas que o Instituto Carnegie publicou, salienta a falta de simpatia humana para os pobres escravos negros. Essa falta de sentimento e compaixão para com os negros abusados e lamentáveis nas mãos de seus comerciantes judeus, pode ser lida abertamente no diário de um capitão de um navio da propriedade de Aaron Lopez. As entradas dizem respeito a uma viagem da costa Africana para Charleston. Além disso, são documentos auténticos, publicados pelo Instituto Carnegie em Washington, DC, a chamar a atenção para uma organização que até então, pouco ou nada conhecida, nem encontraram mais publicidade em livros ou jornais. Portanto, não é de se admirar que os factos da liderança judaica norte-americana no comércio de escravos poderia ser apontada como um monopólio, e desconhecido para os norte-americanos não judeus a incluir as grandes massas de pessoas em todo o mundo. Outros no entanto, a conhecer os factos, tinham uma boa razão para permanecerem dolorosamente quietos.

O capitão de um outro navio, o “Othello”, entre outras coisas, fez as seguintes entradas em seu diário:

• 06 de fevereiro: Um homem se afogou no processo de carregamento.
• 18 março: Duas mulheres foram ao mar, porque não tinha sido presas.
• 06 de abril: Um homem morto com Flux. (Sem dúvida uma doença)
• 13 de abril: Uma mulher morta com Flux.
• 07 maio: Um homem morto com Flux.
• 16 de junho: Um homem morto por Kap Henry.
• 21 de junho: Um homem morto por James Fluss.
• 05 de julho: Uma mulher morta com febre.
• 06 de julho: Uma menina, doente por dois meses, morreu.

Este navio estava a navegar por cinco meses. Que sofrimento terrível e indescritível foi destes muitos milhões de negros, que foram arrancadas com a força brutal de suas cabanas africanas amigas e colocados juntos, como animais no convés, e, em seguida, vendidos com menos preocupação do que se vende uma cabeça de gado. Não admira que dez deles morreram, a serem comprados por apenas alguns dólares, e depois vendidos por a soma de dois mil dólares.

Alguns negros conseguiram, através de insurreição, tomar o controlo de um ou outro navio e redirecioná-lo com velas içadas, em direcção ao seu lar africano. A tripulação de um navio negreiro, “Três Amigos”, por exemplo, torturaram sua carga negra de tal maneira que os negros retribuíram em uma rebelião sangrenta. Eles mataram o capitão e toda a tripulação e jogaram os mortos ao mar. Eles, então, partiram de volta para a África, onde escaparam para sua liberdade duramente conquistada.

Um destino semelhante atingiu o navio negreiro “Amistad”. Entre os escravos, havia o filho de um chefe tribal inimigo. Uma vez que o navio estava a caminho, ele planejou com seus compatriotas atacar a tripulação do navio. Após uma batalha sangrenta, eles conseguiram capturar o capitão.

O príncipe negro obrigou-o a voltar para a África, e em seguida, à noite, sob o manto da escuridão, ele mudou seu curso, ziguezagueou por meses, até que ele chegou perto da costa americana, e se deparou com um navio do governo. Isso aconteceu no ano de 1839, quando o tráfico de escravos já era proibido e ilegal.

Os escravos negros foram libertados e o capitão punido. Essas viagens marítimas não eram seguras quando elas tinham carga negra, o que explica o facto d os judeus quase sempre envolverem capitães não judeus.

Os traficantes de escravos preferiam permanecer em seus cargos e contar os ganhos de após cada viagem, como Aaron Lopez, que deixou a seus herdeiros uma das maiores fortunas da era Nova Inglaterra.

Ao analisar os factos documentados contidos neste documento, é importante que a pessoa sempre se lembra que era um capitão de sorte quem não perdesse mais de 9 em cada 19 escravos na viagem de volta.

É igualmente importante lembrar que essas pobres criaturas negras tiveram que dormir em excrementos humanos por toda a viagem. Pense nisso! Não é de se admirar doença tornou- se tão alta. Lembre-se dos números: cerca de 110 milhões de pessoas pretas foram capturadas e removidas de sua Terra natal na África. Apenas ONZE MILHÕES destes escravos negros chegaram vivos às colónias.

E os judeus ainda falam sobre os alemães e Hitler, e como foram exterminados seis milhões de judeus durante a Segunda Guerra Mundial. Esta é a maior mentira já perpetrada contra o povo do mundo, ao passo que a história dos pobres escravos negros está documentada. Documentada com a verdade. A prova ainda está disponível para as pessoas de todo o mundo verem.

O Instituto Carnegie de Tecnologia, está localizado em Pittsburgh, Pensilvânia.

Por este documento ser distribuído, atingindo finalmente as mãos dos judeus, as provas irão provavelmente serem removidas e destruídas, até que finalmente toda a documentação que seja prejudicial para o judeu é removida. Os judeus estiveram envolvidos nesta prática há séculos. Verdade, no entanto, a realidade dos factos não podem ficar cobertas ou escondidas para sempre, e mais verdades estão a ser divulgadas por aqueles de nós que pretendem libertar a América destes filhos do mal: os judeus.

A documentação publicada aqui contida foi obtida a partir do Instituto Carnegie de Aprendizagem, actualmente conhecido como “O Instituto Carnegie de Tecnologia”.

A seguir está uma losta parcial dos navios negreiros de propriedade de judeus:

• „Abigail‟ de Aaron Lopez, Moses Levy, e Jacob Franks.
• „Crown‟ de Isaac Levy e Nathan Simpson.
• „Nassau‟ de Moses Levy.
• „Quatro Irmãs‟ de Moses Levy.
• „Anne & Eliza‟ de Justus Bosch e John Abrams.
• „Prudent Betty” de Henry Cruger e Jacob Phoenix.
• „Hester‟ de Mordecai e David Gomez.
• „Elizabeth‟ de David e Mordecai Gomez.
• „Antigua‟ de Nathan Marston e Abrão Lyell.
• „Betsy‟ de Wm. DeWoolf.
• „Pouy‟ de James DeWoolf.
• „White Horse‟ de Jan De Sweevts.
• „Expedition‟ de John e Jacob Rosevelt.
• „Charlotte‟ de Moisés e Sam Levy e Jacob Franks.
• „Caracoa‟ de Moisés e Sam Levy.
• Transportadores de escravos também de propriedade de judeus eram o „La Fortuna‟, a
„Hannah‟, a „Sally‟, e o „Venue‟.

Alguns dos judeus de Newport e Charleston que estavam envolvidos na destilaria ou comércio escravidão, ou ambos, foram:

Isaac Gomez, Hayman Levy, Jacob Malhado, Naphtaly Myers, David Hart, Joseph Jacobs, Moses Ben Franks, Moisés Gomez, Isaac Dias, Benjamin Levy, David Jeshuvum, Jacob Pinto, Jacob Turk, Daniel Gomez, James Lucana, Jan de Sweevts, Felix (cha-cha) de Souza (conhecido como o “Príncipe dos Escravos” e a perder apenas para Aaron Lopez), Simeon Potter, Elizer Isaac, Jacob Rod, Jacol, Itodrigues Rivera, Haym Isaac Carregal, Abraham Touro, Moisés Hays, Moisés Lopez, Judah Touro, Abrtham Mendes e Abraham All.

Dos cerca de 600 navios que saem do porto de Newport, mais de 300 estavam envolvidos no comércio de escravos. A carga típica de um navio, “La Fortuna”, foi de 217 escravos que custavam cerca de 4.300 dólares e vendidos por 41.438 dólares.

Apenas cerca de 10% dos capitães de navios de escravos eram judeus, não querendo submeter-se aos rigores da viagem de 6 meses. Eles preferiram ficar em casa e continuar suas operações de destilaria, que continuou a fornecer rum e uísque aos índios há muitos anos em um grande lucro.

DOCUMENTAÇÃO REFERÊNCIAL

Elizabeth Donnan, 4 Vols. Documents Illustrative of the History of the Slave Trade to America, Washington D.C., 1930-1935.

Carnegie Institute of Technology, Pittsburgh, Pennsylvania.

Adventures of an African Slaver, por Malcolm Cowley, 1928. Publicado por Albert e Charles Bori, Nova Iorque.

The Story of the Jews in Newport, por Rabbi Morris A. Gutstein. The Jew Discovers America, por Cthmar Krainz.
The International Jew, por Henry Ford.

The Plot Against the Church, por Maurice Pinay.

Protocol for World Conquest, 1956, pela Central Conference of American Rabbis.

Behind Communism, por Frank L. Britton

Nós não podemos contar esta breve história do judeu moderno sem tomar conhecimento de um fenómeno que confundiu as sociedades gentias por vinte séculos. Esta é a capacidade do povo judeu de reter coletivamente sua identidade, apesar de séculos de exposição à civilização cristã. Para qualquer estudante do judaísmo, ou para os próprios judeus, este fenómeno é em parte, explicado pelo facto de que o judaísmo não é nem principalmente uma religião, nem principalmente uma questão racial, nem tampouco é simplesmente uma questão de nacionalidade. Pelo contrário, é os três, é uma espécie de trindade. O judaísmo é melhor descrito como uma nacionalidade construída sobre os pilares da raça e da religião. Tudo isso está intimamente relacionado com um outro aspecto do judaísmo, ou seja, o mito de perseguição. Desde sua primeira aparição na história, encontramos os judeus a propagar a ideia de que eles são um povo abusado e perseguido, e essa ideia é e sempre foi o pensamento central judaico. O mito da perseguição é a cola e cimento do judaísmo: sem ele os judeus há muito deixariam de existir,e não obstante, a sua nacionalidade racial-religiosa.

É um facto que o povo judeu sofreu inúmeras dificuldades ao longo de sua história, mas isto é verdade para outros povos também. A principal diferença é que os judeus mantiveram registro. Devemos repetir, mantiveram registro do qual fizeram uma tradição de perseguição.

A abate informal de milhares de cristãos não é lembrado por ninguém em 50 anos, mas uma pestiléncia visitada em alguns judeus é preservada para sempre sua história. E eles contam seus problemas não só para si, mas também para um mundo solidário.

http://www.radioislam.org/islam/english ... merica.htm

Post Wed May 07, 2014 2:15 pm

Posts: 1872
Location: Πέργαμος, που ειναι ο θρονος του Σατανα.

O Holocausto Negro


Conforme publicou a revista Der Spiegel em 1998, “O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”. Uma nova faceta das relações históricas entre negros e judeus.

“Três rolos de fumo bastavam para pagar um negro forçudo” *

Neste dia 20 de novembro, mais de 250 municípios brasileiros comemoram oficialmente o “Dia da Consciência Negra”. Pretende-se com isso consolidar o ensino sobre a história e a cultura afro-brasileira, bem como incluir nos currículos escolares termos como: história da África e dos africanos, luta dos negros no Brasil, cultura negra brasileira e o negro na formação da sociedade nacional. Tudo conforme quer almejar a lei 10.639/2003.
A insurreição contra a escravidão teve seu principal marco histórico não com a Lei Áurea, instituída hipocritamente pela princesa da casa monárquica brasileira, mas sim pela morte do primeiro negro a liderar uma revolta da população negra, Zumbi de Palmares.
Este Holocausto Negro iniciou-se com a vinda dos negros da África, que foram vendidos e negociados como mercadorias descartáveis, para o cultivo da terra, escravizados, espancados, marcados a ferro em brasa, assassinados, vítimas de açoite e outros atos de violência.

Image
Disposição dos escravos em um navio negreiro

Os navios negreiros trouxeram pelo menos 13 milhões de pessoas da África para as Américas, na maior deportação da história mundial. Seu martírio começou no ano 1492, ano da chegada (e não descoberta) de Cristóvão Colombo às Américas. Neste final do século XV, a Espanha vivia uma época de grande prosperidade comercial e também de grande conturbação social. No mesmo ano de 1492, os reis católicos da Espanha, Isabel e Fernando, davam aos judeus a escolha entre a conversão, a morte ou o exílio.
Segundo J. P. Ney, em seu artigo “O comércio escravo”, “com Colombo viajaram 5 marranos (Luis de Torres, Marco Bernal, Alonzo de la Calle, Gabriel Sanchez e Rodrigo Triana). Estes acompanhantes convenceram Colombo a trazer 500 índios como escravos na viagem de retorno a Espanha. Com isso iniciou-se o drama”.
Ainda segundo este autor, o transporte dos negros como escravos para as Américas começou em 1520. Durante as décadas seguintes, o número de caçados e deportados chegou à cifra anual de até 50.000 pessoas, o que não deixou de ser um dos mais rentáveis negócios daquela época, talvez comparável aos rendimentos fáceis obtidos através da especulação nas bolsas de valores dos dias atuais.
E é justamente esta desmedida procura pelo lucro fácil que faz com que as pessoas tornem-se cegas, pois a deportação e o comércio de escravos não apresentaram outro motivo aparente. Os assassinos e coadjuvantes nem odiavam suas vítimas nem tão pouco havia motivação para vingança. Havia e há somente uma explicação lógica: a ganância pelo maior lucro. Com um total de cerca de 150 milhões de mortos, o Holocausto Negro é com segurança o maior crime da história.
Os escravos nunca foram inimigos de alguém. Este genocídio também não era parte de uma guerra. Os escravos eram somente mercadorias.

Image
“Escravidão: crime do milênio”

No estudo de Ney, surpreende a relação que este faz entre a procura desenfreada pelo lucro e o fato de que, conforme publicou a revista Der Spiegel em 1998, “O comércio de escravos estava nas mãos de judeus”.
“Não existe mais dúvidas de que o povo judeu foi o que cometeu este crime: eles tinham o monopólio, eles conservavam as condições comerciais, eles possuíam os navios, e era deles o lucro. Aqui não há mais nada a provar. Tudo é conhecido. O último navio de escravos, o navio ORION, pertencia à companhia de navegação judaica Blumenberg, de Hamburgo”.
Parece ser injusto culpar aqui todo um povo pelo ato de alguns de seus membros. Mesmo apesar do fato de alguns judeus terem sido protagonistas do genocídio contra os negros africanos – NR.

Image
A relação secreta entre negros e judeus

Em 1991, a comunidade religiosa norte-americana composta de cidadãos negros, The Nation of Islam, publicou um estudosobre a atuação judaica no tráfico negreiro. A obra levou o título de The secret Relationship between Blacks and Jews e aparenta ser bem fundamentada e documentada. Os autores do estudo deixam bem claro logo no início:
“As informações aqui contidas foram obtidas principalmente de obras judaicas. Foi dada bastante importância na obtenção das provas apresentadas somente a partir de autoridades judaicas de renome, cujas obras apareçam em revistas de história especializadas ou publicadas pelas principais editoras judaicas”.
O especialista negro norte-americano em tráfico escravo, Dr. Tony Martin, examinou o livro e o tornou leitura obrigatória em seus cursos.
Na introdução do livro pode-se ler:
“No fundo dos inacessíveis contornos da historiografia judaica, encontra-se provas incontestáveis de que os mais importantes “bandeirantes” judeus ultrapassavam em dimensão bem maior do que outros grupos étnicos ou religiosos da história, o uso dos escravos africanos capturados, e que eles participavam em todos os aspectos do comércio internacional de escravos”.
Mais além temos:
“A maioria das pessoas sempre supuseram que a relação entre negros e judeus fosse amigável e frutífera, um enriquecimento mútuo – dois povos sofridos que se uniram para superar com sucesso o ódio e fanatismo. Mas a história mostra algo bem diferente”.
Como este tema gira em torno de um assunto delicado para a preservação da imagem da comunidade judaica no ocidente, o livro tem sofrido constantes ataques. O sionista e articulista do site MidiaSemMascara, Daniel Pipes, menciona este estudo em um de seus artigos, mas infelizmente se resume apenas a pichá-lo de “O novo anti-semitismo”, não abordando seu conteúdo. Incrivelmente, tais ataques irracionais somente iluminam com mais destaque a hipocrisia da dupla moral acerca das pesquisas sobre o miserável comércio de escravos. Para pesquisadores judeus, como Bernard Lewis, é social e moralmente aceitável que livros sejam editados onde a atuação de árabes no comércio negreiro seja apresentada, e é também igualmente razoável social e moralmente que se mostre o comprometimento de europeus no comércio de escravos. Porém, é totalmente “falso, maldoso e imoral” para um pesquisador não-judeu trazer à tona a participação judaica no comércio de escravos negros.

Image
Gustavo Barroso, um dos mais brilhantes intelectuais brasileiros

A participação judaica no tráfico de escravos africanos foi abordada pelo historiador brasileiro Gustavo Barroso em sua obra “A História Secreta do Brasil”. No capítulo que trata sobre “O empório do açúcar”, Barroso escreve “O açúcar começou a criar para o judaísmo negócio novo e lucrativo: o tráfico dos negros”.
E segue com o capítulo intitulado “O tráfico de carne humana”, onde já no primeiro parágrafo descreve a situação da exploração açucareira no Brasil:
“Florescia pois, o comércio de carne humana à medida que prosperava a indústria açucareira. O suor do negro cimentava a riqueza do segundo ciclo da colonização. Ligados, o comércio de escravos e a produção do açúcar, acabariam caracterizando toda a economia ultramarina.”
E mais além, prossegue com seu ataque aos judeus, citando para tal a obra de Gilberto Freire, “Casa Grande e Senzala”, 2ª edição, 1936:
“No norte, os senhores de engenho viviam endividados, presos à usura judaica. O judaísmo os manobrava e forçava a lançar mão do operário africano, que os negreiros, também enfeudados a Israel, iam buscar do outro lado do Oceano Atlântico.
Assim, desde os albores do ciclo do açúcar, começou o emprego da mão-de-obra negra. O horror à atividade manual e a instituição do trabalho escravo, ambos caracterizadores das colonizações peninsulares, tiveram como primeiros impulsionadores os judeus de Portugal.”
É claro que a imagem que a grande mídia nos transmite é bem diferente desta, pois ela atende em sua grande parte a interesses sionistas. Como eles não podem rebater as teses apresentadas, só resta ignorar ou difamar a obra. E justamente ciente disso, o livro da comunidade religiosa norte-americana dá um conselho aos seus leitores sobre a relação entre os negros e judeus, e que estendemos às comunidades quilombolas brasileiras:
“… é uma relação que necessita de análises adicionais. [...] Ela é torcida e mal entendida, e é realmente tempo de se ocupar novamente com os documentos e examinar The secret Relationship between Blacks and Jews.”
Talvez a consciência da sociedade brasileira irá um dia promover reparações aos cidadãos negros descendentes daqueles que foram injustiçados por tamanha crueldade. Ações para isso já estão sendo levadas a cabo por políticos como, por exemplo, a veradora do PT, Claudete Alves.

Image 
Claudete Alves: “O Brasil nos deve milhões”

Uma vez ciente da problemática envolvendo a comunidade negra brasileira, a vereadora petista poderia procurar mover uma ação reparatória junto às grandes casas bancárias judaicas nas Citys de Londres e Nova Iorque, que muito se beneficiaram dos lucros obtidos por seus pares no comércio de escravos africanos.

* Gustavo Barroso, História Secreta do Brasil, 1990, Editora Revisão, pág. 5

________________________________________


Tráfico negreiro no Brasil colonial

Quando notarmos figurões sionistas a fazer uso da chutzpe, comparando suas trajetórias de vida a dos mesmos escravos de cor ou mesmo a financiar alguns de seus grupos, incentivando-os a exigir indenizações da massa euro-descendente que fora escrava sua por igual, deveremos simplesmente perguntar-lhes: “Mas não foram justamente vocês os maiores arrendatários do tráfico negreiro? Afinal, quem vocês são: escravos ou senhores?”.
Nos bastidores de uma história muito contada, mas pouco desvendada
No dia 13 de Maio, recorda-se a libertação dos escravos no Brasil.
Ainda que tal data seja bastante comemorada, uma vez ter constituído a realização de determinada sociedade secreta e filantrópica, sabe-se que a verdade é outra. A tal libertação não fora concretizada com boas intenções, pois ao arrancar os escravos de seus senhores, lançou os negros ao status de novos consumidores, durante o início do processo de industrialização no Brasil. Fez-se confirmar o velho dito de escravos que acreditavam viver livremente.
Muito tem sido dito sobre o tráfico de escravos na atualidade, aliás. Fala-se sobre a inclusão de seus descendentes em determinadas áreas, ações afirmativas, meios de compensação aos problemas passados e não raro, alguém resolve exigir indenizações. Mas sob o ponto de vista dos verdadeiros protagonistas do verdadeiro Holocausto negro, poucos olhos têm adentrado aos seus devidos bastidores. E se isto o desejamos, necessitaremos retornar algumas décadas atrás.
A vinda dos chamados cristãos-novos para o Brasil coincide com o reinado de Dom Manuel em Portugal. Tamanha era a sua simpatia pela estirpe hebréia que rendeu-se-lhe o apelido de “El Rei judio”. Não apenas utilizou os serviços de judeus, como lhes concedeu a administração de bens, propriedades e direitos. Fazia-se necessária tal ligação, pois os interesses mercantis de seu governo não podiam contar com a inexperiência dos portugueses em relação a questões comerciais. Segundo José Gonçalves Salvador, “os cristãos, entregues à agricultura, ao artesanato e a trabalhos marítimos, desprezam o ramo dos negócios; aliás, em sintonia com a Igreja, a qual levantava barreiras às composições lucrativas”. [1]
Seguindo a ótica expansiva, fruto de seu tempo, Portugal viu no além-mar uma nova oportunidade de sucesso. Considerando os judeus como úteis à nação, Dom Manuel manteve-os em território lusitano e, deste modo, em pouco tempo os judeus detinham o monopólio sobre os contratos portugueses. Tamanho era o seu poderio que os Habsburgos foram capazes de obter o perdão para os judeus condenados pelos chefes da Igreja, através de grandes quantias. Em 1601, os judeus sefarditas obtiveram dois alvarás que lhes permitiam sair do Reino lusitano com as famílias e bens para qualquer parte. Auferiram, em seguida, direitos de monopólios da África, Ceuta, Tânger, Açores, Madeira, Barlavento e, obviamente, Brasil.
Junto de Pedro Álvares Cabral, estavam, além de vários outros cristãos-novos, o conhecido Gaspar da Gama. Segundo Arnold Wiznitzer [2], a colonização brasileira é completamente judaica. Para ele, Dom Manuel resolveu “arrendar o Brasil a homens de negócios, que arriscariam o seu próprio dinheiro na colonização e exploração da nova terra. A primeira concessão foi obtida por um consórcio, ou associação de cristãos-novos, encabeçado por Fernão de Noronha”. [2]
O tabaco, que até então tinha uso terapêutico, transformou-se em fonte de renda dos judeus, que detinham o monopólio do fumo. Também a cana-de-açúcar foi monopolizada, conforme o historiador judeu:
“Data de 1779 a mais antiga fonte de referência relativa do transporte de cana-de-açúcar pelos judeus para terras do Brasil. Dom Antônio de Capmany de Montpalau, membro da Academia Real de História e Letras de Sevilha, escrevia a respeito do açúcar: Este último produto, originário da Ásia, só era usado como remédio até a época de sua introdução e cultivo na América, para onde o levaram, em 1549, da Ilha da Madeira, alguns judeus provindos de Portugal”. [3]
O ponto que mais nos interessa aqui aparece com a importação do tabaco. Para que se suprisse o trabalho realizado junto a tal matéria prima, judeus estiveram envolvidos na importação da mão-de-obra escrava.
Ora! Se os hebreus portugueses haviam dominado os arrendamentos nas últimas centúrias, que razão teriam para se desinteressar dos alusivos ao tráfico de escravos? Nenhuma! Acrescente-se, por fim, que o comércio do açúcar corria por suas mãos em grande parte. Mas, sem escravos, como se fariam canaviais ou trabalhariam os engenhos? Quanto maior fosse a conjugação de ambos, maior soma haveria de negócios e maiores os lucros. Os sefardins, por conseguinte, aliaram-se ao tráfico negreiro e o monopolizaram durante o ciclo do açúcar brasileiro, conjugando-o com a mineração hispano-americana (…). Em última análise: o escravismo era um negócio de natureza capitalista, ao alcance da burguesia sefardita”. [4]
Além das ocupações descritas acima, também os apelidados como cristãos-novos tornaram-se líderes no campo da arrecadação de impostos. Deste modo – e não por questões puramente religiosas – foram capazes de despertar hostilidades, como durante o ano de 1641, “pois não é provável o contribuinte gostar muito do cobrador, especialmente se o mesmo é estrangeiro no país, e além disso, de uma fé diferente”. [5]
“Além da importante posição que ocupavam na indústria açucareira e na arrecadação de impostos, dominavam o tráfico de escravos. De 1636 a 1645, um total de 23.163 escravos negros chegou da África, e foi vendido no Brasil, em leilões públicos, contra pagamento em dinheiro. Acontecia que esse dinheiro estava em sua maior parte nas mãos dos judeus. Os compradores que compareciam aos leilões eram principalmente judeus, e em virtude da falta de concorrência podiam comprar escravos a baixo preço (…). Havia lucros para mais de 300% ao valor da compra e altas taxas de juros. Se acontecia a data do leilão recair em dia santo judeu, o leilão era adiado”. [6]
Líderes pan-africanos como Kwame Ture, Louis Farrakhan e mesmo Malcolm X estavam conscientes de que havia algo de muito estranho na relação entre o tráfico negreiro e o judaísmo internacional – coisa aparentemente pouco manifestada no Brasil.
Quando notarmos figurões sionistas a fazer uso da chutzpe, comparando suas trajetórias de vida a dos mesmos escravos de cor ou mesmo a financiar alguns de seus grupos, incentivando-os a exigir indenizações da massa euro-descendente que fora escrava sua por igual, deveremos simplesmente perguntar-lhes: “Mas não foram justamente vocês os maiores arrendatários do tráfico negreiro? Afinal, quem vocês são: escravos ou senhores?”. Ou como diria um Nigel Farage: “Who the Hell You Think You Are?”.

[1] SALVADOR, José Gonçalves. Os magnatas do tráfico negreiro. Pioneira/EDUSP. São Paulo, 1981.
[2] WIZNITZER, Arnold. Os judeus no Brasil colonial. Livraria Pioneira Editora. São Paulo, 1960.
[3] WIZNITZER, Arnold. Op. Cit. Pg. 5.
[4] WIZNITZER, Arnold. Op. Cit. Pg. 8.
[5] SALVADOR, José Gonçalves. Op. Cit. Pg. 14.
[6] WIZNITZER, Arnold. Op. Cit. Pg. 16.
________________________________________

Tráfico de Escravos 
QUEM FORAM OS VERDADEIROS RESPONSÁVEIS?


Os livros de história são omissos, incompletos e incoerentes quando o assunto é o tráfico de escravos negros da África para o continente Americano. Os judeus, proprietários dos meios de comunicação de massa, tentam, hoje, imputar a culpa pelo tráfico de escravos aos Europeus e, com o cinismo habitual, fingem solidarizar-se com os negros. Mas segundo fontes dos próprios judeus eram eles, os judeus, os detentores de um verdadeiro monopólio sobre o tráfico de escravos negros.

Segue abaixo uma pequena e INCOMPLETA relação destes traficantes:

Image

Você provavelmente não sabia disso. Se você é negro, tem orgulho disso, e quer justiça social, ACORDE! Está sendo manipulado pela mídia massiva judaica e combatendo o inimigo errado trabalhando justamente para aqueles que escravizaram seus ancestrais.

Se você é Branco, não caia na armadilha da mídia judaica que quer que você se sinta culpado pela escravidão. Não se deixe manipular por este povo sem escrúpulos.

http://www.radioislam.org/islam/portugu ... _negro.htm

2 comentários:

Carlos disse...

Na minha opinião esse livro foi escrito por socialistas que tentam a todo custo atacar e por a culpa nos judeus, no capitalismo sobre fatos históricos que aconteceram, inclusive ao meu ver são estórias de um lado só, a fim de convencer os menos instruidos, agora porque não falam das atrocidades do socialismo comunista praticados no mundo e da falência desse regime que não funciona em lugar algum, aliás nos lugares que ainda tem o povo vive miseravelmente escravos e sendo mortos por ditadores socialistas?

Dr Antônio Teles disse...

Quero adquirir.