segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Noticias Enganosas de Paulo Fauvet ( AIM )

Como sempre disse, não pode passar uma semana sem os jornalistas em Moçambique falarem da minha pessoa.
Já estou tão habituado que quando fico uma semana sem que apareça o meu nome no jornal, vou logo medir a minha tensão para ver se estou normal ou não.
Hoje segunda-feira, estive retido por cerca de 3 horas de tempo aqui no aeroporto de heatrow, só agora as 21:45 que fui liberado pela polícia de imigração britânica.
As mentiras enganosas de Paulo Fauvet
Paulo Fauvet no site "club of Mozambique" teria lançado algumas horas antes uma notícia que dava conta sobre a detenção do Danish Satar.

Como não podia deixar de misturar alhos com bugalhos e para animar o seu ego foi logo falar de mim.
O site é escrito em inglês, o Paulo Fauvet diz o seguinte:

"Nini Satar saiu da prisão em Setembro de 2014 depois de ter cumprido metade da pena...".." Teve a sua liberdade por ter bom comportamento...".." Apesar de ter usado telefones na cadeia...Prisioneiros em liberdade condicional devem permanecer no país e informar regularmente o tribunal que os libertou . Mas o Tribunal da Cidade de Maputo - juiz Malhope novamente - Satar autorizado a viajar para a Índia para tratamento médico. Uma vez fora de Moçambique Satar decidiu que ele gostaria de ser tratado em outro lugar, e por isso ele decidiu voar para Londres. Ele deveria ter relatado ao Tribunal Maputo em 15 de Abril de 2015, mas não o fez .

Ele é, portanto, um fugitivo , e pode muito bem ainda estar vivendo em Londres - embora alguns dos recentes fotos em sua página do Facebook parecem ter sido tomadas em Lisboa, e ele também usou o Facebook para se vangloriar de visitas regulares ao Mónaco."
Vou direto ao assunto
Não estou chateado por ter perdido 3 horas de tempo no aeroporto e ter perdido o meu voo pra Genebra onde tenho uma reunião amanhã de manhã.

Até que a british airways ja se prontificou a embarcar me no próximo voo e a policia de imigração ja pediram me desculpas por terem me feito perder tempo numa investigação atrelando se numa mentira do jornalista Paulo Fauvet.
O que realmente acontece aqui na Europa é que o sistema de imigração quando fez scan do passaporte esta interligado ao google que pesquisa o nome automático em busca de informação. Lá aparecia a mentira do Paulo Fauvet que diz que eu sou um fugitivo.
Paulo Fauvet reconhece que eu sai da cadeia legalmente, por ter tido bom comportamento e o tribunal nem se quer deu valor aos telemoveis que o Paulo Fauvet tanto fala porque em Moçambique é normal o uso de telemoveis na cadeia.
O Paulo Fauvet ainda diz que eu havia pedido uma autorização para viajar para india para tratamento e fui autorizado.
Ele também reconhece que eu pedi para ser tratado em um outro lugar, por isso decidi voar até Londres.
Paulo Fauvet diz ainda que eu deveria regressar no dia 15 de Abril de 2015 mas nao o fiz e por isso hoje sou fugitivo, repito FUGITIVO.
Ainda diz que posso estar a viver em Londres embora algumas fotos minhas mostrem que tenho visitado Lisboa e varias vezes Monaco.

-Se eu Fosse Fugitivo acham mesmo que eu mostraria o local onde estou;

-Se eu fosse Fugitivo seria liberado agora depois da polícia britânica investigar;
-Se eu fosse Fugitivo continuaria postar coisas no facebook e interagindo com pessoas;
Que fugitivo faz isto???????

Paul Fauvet não esta bem mesmo.

ficam a saber duma vez por todas
sai legalmente como Fauvet
confirma
tamem sai legalmente do pais como fauvet confirma
e estou documentado onde estou
e numa boa a viver a vida!

Todas as minhas viagens são do conhecimento das entidades jurídiciais, e o Paulo Fauvet sabe disto mas ignora porque gosta de falar mal de mim, ele está obcecado por mim, e também se ele ficar 10 dias sem falar de mim poderá perder seu sustento na AIM.

Meus amigos e fãs do Facebook o Paulo Fauvet neste artigo no CLUB OF MOZAMBIQUE começa falando do Danish e acaba tocando o meu nome.
Isto é perseguição, paixão ou obceçao.
Amanhã de manhã as 9 horas eu estarei em Genebra numa reunião de negócios ligados a hotelaria Quem quiser encontrar se comigo será bem recebido.



Nini Satar


156 pessoas gostam disto.
Comments
Ronit Jamnadas Tens dupla nacionalidade?
GostoResponder9 h
Mussa Jussab Meu Deus issss
GostoResponder9 h
Dias Carlos Se tem, nao deve ser o unico!
GostoResponder9 h
Paulo Rodrigues O que te fez ganhar tantos obcecados?? vao na lista todos jormais e jornalistas da praca ate TVM sinceramente...A mentira amigo tem perna muito curta e tens que provar o contrario!
GostoResponder9 h
GostoResponder9 h
Machado Mac Tomas Esses gajos nao tem nada a fazer. 

Estao a tentar nos por areia nos olhos
GostoResponder9 h
Christopher Milange Milange Ta Renhido isso!
GostoResponder9 h
Momade Assife Abdul Satar Paulo Rodrigues estou entrar no avião

mais nem eu sei porque tenho tantos obcecados....
talvez falando de nini satar rendem mais duque falar de nyusi....

GostoResponder229 h
Zito Muchanga Recorda falem mal ou bem mas falem de me.
Jr Chauque Nini Satar não será tudo isto resultado da réplica do terramoto que estas a causar em moz?abri olho pode ter mto olho GRANDE que estará a responder aos K.O.
GostoResponder9 h
Cristóvão Matias Ele recebeu uma dúzia de dólares
GostoResponder9 h
GostoResponder9 h
Dylan Naftal Na verdade eu nao sei qual e a verdade,palavra tem poder construir e destruir,oque e um pouco déficil e entender ?? Causas que lhe leva a escrever isso..... Tanta mentira acaba sendo verdade.......sem querer me intrometer na tua vida,sera q o meu irmão mini nunca foi intimada p apresentar se pelas autoridades moçambicana?atendendo k estas na liberdade condicional.e verdade que esses jornalistas gostam disso por ser uma pessoa influente e bem sucedido.....e se nao quizer responder vou te entender mas, essa conversa ja cansa os ouvidos,basta haver coisas más que nesse pais teu nome la estam,boa noite mano
GostoResponder9 h
Paulo Rodrigues Tinhas todas provas..cheques com assinatura e tudo..ficaram cegos
GostoResponder19 h
Puto Ben Que maldade
GostoResponder19 h
Zito Muchanga Realmente es importante cota nini
GostoResponder19 h
Christopher Milange Milange Nao se preocupe sr Nini, é fama isso! Concerteza estao invejosos da Vida que leva. Afinal, esperavam ver o senhor aruinado e desgraçado. Ai eles viveriam felizes. Os postes que faz lhes provoca inveja, dai tentam incitar a opniao publica pra ver se podem defamá-lo. Vi num comentario de alguem idiota no poste anterior afirmando categoricamente que a familia satar é traficante de droga. A minha Pergunta é: com que base afirma isso? Sem provas, isso é de facto sacrilégio e autentica defamação.
GostoResponder29 h
Camilo Murgi Mussa Jussab aonde a putos existem carolhos
GostoResponder9 h
Salimo Bastos O tal paulo fauvet com barba branca nao tem outra coisa a fazer? O ser humano esta pior agora. Deixe o homem gozar a vida dele. Nini goza tua vida. A magua q tems vai te fazer mal a saude e pior ainda com estes mang....ssos......
GostoResponder39 h
Momade Assife Abdul Satar Dylal Naftal 

onde me encontro estou documentado
GostoResponder9 h
Salimo Bastos Ha muita coisa que esta a se viver aq em moçambique e ninguem publica.
GostoResponder8 h
Mussa Jussab Boss esse jovem Dylal têm dúvida de quem, da próxima não responde tá??
GostoResponder8 h
Jr Chauque Mussa estas a ESCOVAR? OU É LAMBIBOTISMO DA SUA PARTE? quem es tu para mandar Nine Satar a não responder comentários que não te agrada? Nine responde a quem quer pk somos todos amigos aki .
Zito Muchanga Se falam tanto de te invetam coisas ao seu respeito.e que es importante mesmo. Fica calmo. comeca a se preocupar quando eles n falarem mais de te.
GostoResponder9 h
Matos Da Silva Já vi que o Nini Momade Assife Abdul Satar é + falado nos medias que o próprio Presidente. Ja havia dito volto a dizer melhor te candidatar logo a Presidência.
GostoResponder8 h
Juma Mussagy Abdul Mutualibo Mande passear esses medíocres meu irmão. Esse de tal Paul não possa de um jornalista de barriga e estúpido.
GostoResponder8 h
Ussene Bargachy Meu irmão fca relaxado...ja conhecemos esses lambe botas
GostoResponder8 h
Juma Mussagy Abdul Mutualibo O país tem tantos assuntos de caráter nacional e os imbecis vão gastar tempo tentando denegrir uma pessoa....
GostoResponder18 h
Amarildo Jeque Momade Assife Abdul Satar aprveita a tua vida quando eu creser quero ser que neh você .
GostoResponder8 h
Manuel Torres Victor de Sousa Tu es big nini, agora acredito, k falar de te rende mas do falar de nyussi e dlakama juntos, se soubessem aproveitar, serias um bem e bom na politica mocambicana, forca ai viva isuflua da vida
GostoResponder8 h
Saide Jacinto Ali Pessoal eu que nao sou Nini ja tou cancado de ouvir isso,imaginem o dono.o que fizeste tanto a ponto de terem todo rangor assim,meu Deus do ceu.
GostoResponder8 h
Silvia Da Cunha Hummm coisas da Patria Amada eu só gosto de ler..

Um bom ano de 2016 a tds Mozs
GostoResponder8 h
Salimo Bastos Nessa viagem q estas a fazer desejo te sucessos Nini. Força ai.
GostoResponder8 h
Francisco Maingue Jose Nao se expante Nini ha muita gente que quer levar a vida que voce leva por isso ha tantas mentiras a sua volta.
GostoResponder8 h
Herminio Muchate Não se atira pedra numa árvore que não dá frutos.
GostoResponder8 h
Aly Issa Esse paulo tambem pa...
GostoResponder8 h
Jeremias L. Chauque Bene Cumba o telemovel nao eh seguro para um filho saber como esta o pai gravemente doente? Pode haver escuta? Entao, uma escuta telefonica obstrui a comunicacao?
GostoResponder7 h
Carlos Braz escrevendo...
GostoResponder7 h
Vasco Lebre Malate Faça sua vida Nini. Eu há tempo que deixei de ler esses artigos que falam mal de si.
GostoResponder4 h
Sara Ussumane Nao liga esses brutos....curte a sua mano
GostoResponder3 h
Angelo Da Graca Mano melhor não se deixar levar por aqui que as pessoas falam, nem tudo que os jornais tem publicado constituem a verdade!!!

Mbora lá arregassar as mangas e pra frente que é o caminho.
GostoResponder3 h
Malago Americo Mocambique de merda
GostoResponder3 h
Ebenezer Eben Nós, so olhamos!
GostoResponder2 h
Madudo Dudo Agora sou da opinião q deves parar de andar a falar (mal)dos jornalistas e responder as pessoas. 

Viva como cidadao religioso .
Viva como cidadão muçulmano.
Aprenda a dar perdão as pessoas ou a tua religião nao te ensina a perdoar.
Viva uma vida normal e viva a tua vida.
Apenas minha opinião

GostoResponder2 h
Jose Chirruco Triste. Força irmão, Deus está contigo
GostoResponder2 h
Naima Da Silva Mondlane Relaxa Momade Assife Abdul Satar, a sua sina é essa. Está tudo traçado nós só seguimos o traçado. Seja feliz, não machuque ainda mais o seu coração, és um homem que sabe o quer, então vive e seja feliz, respire o ar puro que Allah te deu oportunidade, para de perder tempo com pessoas e coisas que machucam, deixa te perseguirem desde que não te toquem, porque está visto que não é tão ja que irão deixar-te em paz. Então curte aí aqui acolá, mas seja realmente feliz sem interrupção de invejosos! Continue nos brindando com ensinamentos sobre relógios, bolsas, sapatos, perfumes, carros, seus passeios, pasteis de belem lkkkkk...descansa essa cabeça por favor!
GostoResponder32 hEditado

hehehe tens razão eu tamem
gosto de responder a eles.
sabes quando alguem mente sobre nos
ganhamos mais prazer em responder..,,

GostoResponder82 h
Patricio Moises Saimone O país d marrabenta.
GostoResponder2 h
Naima Da Silva Mondlane Kikiki sei sim a vontade que da de responder, principalmente quando mentem a nosso respeito. Mas ja respondeste muito kkkkkk...mas opah se a vontade é tão grande assim, força! Só não deixe isso afetar o teu coração. Felicidades 2016!
GostoResponder12 h
Hélio Lourenço Murruco Heliozinho O país de Mondlane está d mal a pior.
GostoResponder2 h
Silva Gaspar Gulane Eu ja estou a ficar parvo mesmo e sem ideia
GostoResponder2 h
Armindo Mabote Desculpa sera que em Mocambique nao existe uma entidade capaz de aplicar sansoes severas a esses jornalistas falsos e mentirosos que nao tem um pingo de respeito pra os seus leitores?
GostoResponder2 h
Naima Da Silva Mondlane Tambem estava a pensar nisso, como é admissível tanta ofensa, difamação e nada ser feito??? Hiiii é incrível e ainda por cima deixam o cidadão mal informado pah! Vamo-la viver em londres...hahahahahahaha.
GostoResponder22 h
Armindo Mabote Nos como leitores deviamos processar esses supostos jornalistas; talvez assim as coisas tomassem outro rumoNaima Da Silva Mondlane
GostoResponder12 h
Naima Da Silva Mondlane Nós processamos e logo asseguir vamos presos meu amigo, se não forem "ELES" os nossos "CHEFES" a decidirem pôr um fim nisto, nem eu e nem tu poderemos alterar nada! Nós somos o povo só somos ouvidos quando vandalizamos. E qual o resultado do vandalismo??? País destruído. Então meu amigo eu nem sei por onde começar..

não me afecta
gosto de debater com estes jornalecos
falaram muita mentira sobre mim
quando estava privado de liberdade....

GostoResponder32 h

mocambique 
é moçambique 
estamos atrasados 1000 anos comparando com Swazilandia

GostoResponder52 h
Armindo Mabote E verdade parece que so vamos falar de justica mas nunca vamos saber o que e isso na verdade.
Silva Gaspar Gulane pocha meu ate quando isto
GostoResponder2 h
Silva Gaspar Gulane Tudo estams na ultima classificacao comparando com outros paises
GostoResponder2 h
GostoResponder2 h
Naima Da Silva Mondlane Então muita força, ja sabes que estamos ctg!
GostoResponder2 h
Stelio Ivan Dos Reis Nini só uma curiosidade: viraste britânico?
GostoResponder2 h
Pálio Muiambo Relaxa boss. 

O q é pra eles xta bem guardadinho.
GostoResponder2 h
Lenyallan Yanick O número das pessoas que nos invejam confirmam as nossas capacidades...Você está sendo perseguindo porque é bom,é um homem abençoado e bem sucedido se não tivesse isso tudo ninguém iria persegui - lo...a perseguição te torna mais homem...e onde muitos estão contra Deus está lá...viva e viva
GostoResponder12 h
Rosa Vazicaque Gosto de ver a sua agilidade em dar detalhes de cada parágrafo do seu comentário. ...porque por mais que não entenda nada de política. ...acabo aprendendo e saber mais um pouco o ser de cada cidadão...força nini...não desiste
GostoResponder2 h
Elisio Simione Forca ai
GostoResponder2 h
Hummer Boy Martins Martins Sera que esses jornalistas nao cansam? Que dividendos eles tem te atacando?????
GostoResponder1 h
Misa Gonzaga Força aí
GostoResponder1 h
Wale Kaya Momade Assife Abdul Satar, curiosidade só .para quando o fim ds tratamentos e voltar ao logo ao país?
GostoResponder11 h
Anibal Machili Rezam os bons principios que, qualquer comentario publico sobre alguem deve basear-se em factos concretos e os iindividuos devem antes estar bem situados sobre o que vao comentar, efectuar uma investigacao exaustiva e se possivel cruzar a informacao. pelo que vejo ha jornalistas que simplismente fazem trabalho despachado o que e mau. Nao sei porque Nini perde tempo falando disso a nao ser que esteja pensando em legitima defesa e no direito de resposta a honra e reputacao. ...
GostoResponder1 h
Mafiua Jose Bai Bom pork mostrou provas e nem tas detido.
GostoResponder1 h
Tomas Humbe Ziqo disse ser jornalista nao e facil aprenda mais;esse jornalistazinho em vez de estar ai acriar mentira devia pedir por bem dizendo NINI SATAR estou precisando dinheiro o NINI vai dar;pare de invejar e perseguir o homem
GostoResponder1 h
Abdul Remane Ibraimo É triste.
GostoResponder1 h
Jordao Jeremias Sitoe sao lambe botas
GostoResponder1 h
Manuel Foks Isso Tudo É Para Vender Mais Jornais. K Ganància.
GostoResponder1 h
Manuel Carlos Zacarias Paul Fauvet ja confessou defender com garras e dentes os comunistas larapios da frelimo, por isso nao admirem a perseguicao que ele faz ao Nini uma vez que Nini esta desmascarar os corruptos semana pos semana e isto incomoda ao imigrante.
GostoResponder1 h
Nelson Munguambe Quando não encontra se assunto para aparecer enventa se esse é o caso
GostoResponder1 h
Muchuquetane Guenjere Ilustre Nini, não se preocupe com esse Paul Fauvet, esta a tentar defender com garras e unhas o seu pão. Alias, parece que regra geral de um lambebota como ele, é procurar alguem ou arranjar um pretexto qualquer para denegrir a imagem dele e desta vez, recaiu em ti. Que vergonha de jornalistas que defendem com garras e unhas os seus apetites estomacais!!!
Ramalho Quelhas Bem falado LenyallanYanick.quando nos invejam ,tornam nos mais forte do k nunca. É d admirar como é k o País tão grande como Moçambique, os jornalistas só precegue a única pessoa, será k já n há mais nada pra publicarem.dechem o homem viver na paz do senhor. Há tantos bandidos a solta por aí ,mas eu acho k isso é inveja. A inveja perturba a mente das pessoas .cuidado.....
GostoResponder139 min
Atanasio Mesa Deixem de perseguir o Nini! Perseguir o Nini é pôr em causa a nossa justiça que o libertou e bem. Boa saúde, compatriota!
Fabrisio Pires Gosto da maneira como interages com o pessoal é bom estarmos a par da verdade,esses nossos jornalistas não pautam pela veracidade de informação...enjoy your freedom boy you deserve it!!!!!!
Unay Cambuma Paul Fauvet e um pedofilo e puxa saco da frelimo. Nao presta este imbecil.
GostoResponder1 min

Sem comentários: