Como sempre disse, não pode passar uma semana sem os jornalistas em Moçambique falarem da minha pessoa.
Já estou tão habituado que quando fico uma semana sem que apareça o meu nome no jornal, vou logo medir a minha tensão para ver se estou normal ou não.
Hoje segunda-feira, estive retido por cerca de 3 horas de tempo aqui no aeroporto de heatrow, só agora as 21:45 que fui liberado pela polícia de imigração britânica.
As mentiras enganosas de Paulo Fauvet
Paulo Fauvet no site "club of Mozambique" teria lançado algumas horas antes uma notícia que dava conta sobre a detenção do Danish Satar.
Como não podia deixar de misturar alhos com bugalhos e para animar o seu ego foi logo falar de mim.
O site é escrito em inglês, o Paulo Fauvet diz o seguinte:
"Nini Satar saiu da prisão em Setembro de 2014 depois de ter cumprido metade da pena...".." Teve a sua liberdade por ter bom comportamento...".." Apesar de ter usado telefones na cadeia...Prisioneiros em liberdade condicional devem permanecer no país e informar regularmente o tribunal que os libertou . Mas o Tribunal da Cidade de Maputo - juiz Malhope novamente - Satar autorizado a viajar para a Índia para tratamento médico. Uma vez fora de Moçambique Satar decidiu que ele gostaria de ser tratado em outro lugar, e por isso ele decidiu voar para Londres. Ele deveria ter relatado ao Tribunal Maputo em 15 de Abril de 2015, mas não o fez .
Ele é, portanto, um fugitivo , e pode muito bem ainda estar vivendo em Londres - embora alguns dos recentes fotos em sua página do Facebook parecem ter sido tomadas em Lisboa, e ele também usou o Facebook para se vangloriar de visitas regulares ao Mónaco."
Vou direto ao assunto
Não estou chateado por ter perdido 3 horas de tempo no aeroporto e ter perdido o meu voo pra Genebra onde tenho uma reunião amanhã de manhã.
Até que a british airways ja se prontificou a embarcar me no próximo voo e a policia de imigração ja pediram me desculpas por terem me feito perder tempo numa investigação atrelando se numa mentira do jornalista Paulo Fauvet.
O que realmente acontece aqui na Europa é que o sistema de imigração quando fez scan do passaporte esta interligado ao google que pesquisa o nome automático em busca de informação. Lá aparecia a mentira do Paulo Fauvet que diz que eu sou um fugitivo.
Paulo Fauvet reconhece que eu sai da cadeia legalmente, por ter tido bom comportamento e o tribunal nem se quer deu valor aos telemoveis que o Paulo Fauvet tanto fala porque em Moçambique é normal o uso de telemoveis na cadeia.
O Paulo Fauvet ainda diz que eu havia pedido uma autorização para viajar para india para tratamento e fui autorizado.
Ele também reconhece que eu pedi para ser tratado em um outro lugar, por isso decidi voar até Londres.
Paulo Fauvet diz ainda que eu deveria regressar no dia 15 de Abril de 2015 mas nao o fiz e por isso hoje sou fugitivo, repito FUGITIVO.
Ainda diz que posso estar a viver em Londres embora algumas fotos minhas mostrem que tenho visitado Lisboa e varias vezes Monaco.
-Se eu Fosse Fugitivo acham mesmo que eu mostraria o local onde estou;
-Se eu fosse Fugitivo seria liberado agora depois da polícia britânica investigar;
-Se eu fosse Fugitivo continuaria postar coisas no facebook e interagindo com pessoas;
Que fugitivo faz isto???????
Paul Fauvet não esta bem mesmo.
ficam a saber duma vez por todas
sai legalmente como Fauvet
confirma
tamem sai legalmente do pais como fauvet confirma
e estou documentado onde estou
e numa boa a viver a vida!
Todas as minhas viagens são do conhecimento das entidades jurídiciais, e o Paulo Fauvet sabe disto mas ignora porque gosta de falar mal de mim, ele está obcecado por mim, e também se ele ficar 10 dias sem falar de mim poderá perder seu sustento na AIM.
Meus amigos e fãs do Facebook o Paulo Fauvet neste artigo no CLUB OF MOZAMBIQUE começa falando do Danish e acaba tocando o meu nome.
Isto é perseguição, paixão ou obceçao.
Amanhã de manhã as 9 horas eu estarei em Genebra numa reunião de negócios ligados a hotelaria Quem quiser encontrar se comigo será bem recebido.
Nini Satar
Sem comentários:
Enviar um comentário