segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PROJECTO "NOVO MOÇAMBIQUE" - A SOPA DA PAZ A SERVIR NA MESA DAS NEGOCIAÇÕES ENTRE O GOVERNO E A RENAMO


1 - Ontém o Partido PIMO, veio ao público condenar a guerra que o Governo está desencadear contra os homens armados da Renamo, com o objectivo de desarmar esses profissionais de guerra para lhes trazer ao ambiente doméstico e familiar à força!
2 - Hoje o Partido Inteligente de Moçambique - PIMO, vem mais uma vez ao ilustre público moçambicano para oferecer aos dois beligerantes "uma sopa da PAZ" para servir de um aperitivo para estimular um diálogo pacífico, afim de influenciar um desarmamento voluntário e pacífico dos homens da Renamo, que sem dúvida, que a adopção do Grande Pojecto "NOVO MOÇAMBIQUE " como promessa de partilha da Riqueza entre o Cidadão e o Estado, seria aceite pelos homens armados, assim como pela opinião pública em geral, como uma nova ocupação quotidiana em troca das armas, e no fundo das suas almas passavam a odear à violência e a guerra para nunca mais!
3 - Cada família guerrilheira do Partido Renamo, vai ter uma oportunidade de ser preparada por um Instituto de Formação Empresarial, afim de ser capacitado à um nível Empresarial, afim de adquirir conhecimentos razoáveis para passar a gerir à sua Fazenda de 10 hectares!
4 - Nós estamos convencidos de que este projecto a ter que ser conhecido como uma das agendas de desenvolvimento das mais de 3.600.000 de famílias moçambicanas, nenhum guerrilheiro da Renamo, teria opção de escolher à guerra como sua pressão para ser incluso no processo de partilha da riqueza do Estado! 
A riqueza do Estado não é nenhuma esmola da Frelimo e do seu Governo! 
A riqueza do Estado constitui um espólio que todos moçambicanos ganharam na Luta de Libertação da Pátria contra o colonialismo Português!

5 - Estão disponíveis os recursos tecnológicos e financeiros para a concretização deste Grande Projecto, com vista à introduzir 3 campanhas agrícolas por ano! 
Cada FAMÍLIA, vai se constituir numa empresa que deverá produzir acima dos produtos para o seu consumo, podendo vender o excedente para o mercado interno assim como externo!

6 - Estamos com uma meta de intrudizir mais de 3.600.000 de novos contribuintes na Autoridade Tributária de Moçambique!
Por favor os adeptos da guerra, parem de insistitir à uma solução de Força, pois os moçambicanos querem uma PAZ séria para usufruir duma nova agenda da Democracia de Desenvolvimento Sustentável, com vista à construção duma economia forte sem oposição!!!

Sem comentários: