domingo, 8 de fevereiro de 2015

ONU fornece armas ao grupo terrorista Boko Haram

Apocalipse News

Escândalo: De acordo com a mídia africana , a ONU fornece armas ao grupo terrorista Boko Haram. Um container com armas foi interceptado pelo exército camaronês 

Foi encontrado pelo exército camaronês no norte do país, um container contendo armas e equipamentos militares endereçado ao grupo terrorista Boko Haram  de acordo com o canal de TV Pan-Africano.
As armas foram descobertas depois do exército de Camarões ter identificado o carimbo da ONU e aberto o container. Com mais esse novo escândalo de armas sendo enviadas ao Boko Haram, o trabalho da ONU na África esta ficando cada vez mais desacreditado pois países como a Costa do Marfim, República Democrática do Congo e Ruanda, tiveram de experimentar por duas vezes a ONU jogar armamentos em direção aos seus inimigos em conflitos.
O exército  alegou que agindo dessa forma a ONU esta causando mais transtornos na África; a ONU foi notificada sobre o ocorrido de mais esse fato lamentável de armamentos estarem sendo dirigidos a seita Islâmica Boko Haram que já fez milhares de vítimas na Nigéria e no norte de Camarões.
Com informações Apocalipse News

Sem comentários: